The Rock volta ou não volta?

Uma duvida que não cala e ainda assola os corações dos fans, trazendo hora esperança, e hora frustração. Afinal de contas, Dwayne "não me chame de the rock" Johnson volta ou não volta para os ringues da WWE?



Primeiramente, gostaria de me apresentar a vocês como novo comentarista do TIW! conheçam-me apenas por mike coyote e aguardem sempre algumas análises semanais minhas sobre o monday night raw e o friday night smackdown. mas isso não significa que eu serei mais um dizendo que "a WWE está uma bosta...John Cena é um superman..." entre outros cliches que viraram moda entre os recém-iniciados no WWE universe.

Agora voltando ao assunto, The rock volta ou não volta?
Ultimamente temos sido bombardeados por inumeras noticias dizendo que ele estava esquematizando com McMahon de voltar no verão.

Logo em seguida outra noticia contrariando dizendo que ele deu uma entrevista agradecendo à WWE, mas que nunca mais voltario aos ringues.

Incrivelmente, porém não muito surpreendentemente, logo após surge uma noticia que ele pode voltar aos ringues no WM 26 contra John Cena.

Meus caros amigos, esqueçam as especulações, esqueçam boatos, e não percam seu tempo tentando descobrir se Dwayne Johnson A.k.a The Rock nos fará sentir mais uma vez o que ele está cozinhando.

IT DOESN'T MATTER se the rock volta ou não... a hora que ele voltar, vocÊs irão saber.
Vince Mc Mahon não perderia a chance de anunciar isso com meses de antecedencia e criar seus maiores picos de audiencia da atualidade.

Porém, todavia, entretanto. Que com a ida de Hulk Hogan, Ric Flair, Jeff Hardy e atualmente Mr. Kennedy para a TNA.
É bom "tio Vince" trazer The rock ou Steve Austin devolta, ou arrumar seus substitutos a altura...ou terá sérissimos problemas.

2 Comentários "The Rock volta ou não volta?"

  1. A idéia é arrancar dentes, certo? =]

  2. Nao sei se The Rock volta ou não. Acho que se voltar é no maximo uma aparição e vazar. Tipo o especial do SmackDown! que teve...so um video e nada mais. O que o pessoa não saca que esses rumores só sao pra enrriquecer mais a WWE. Não em enrriquecer de dinheiro, mas em audiencia: pq todo mundo fica se perguntando: "essa semana ele vai aparecer?" ai ta la...todo mundo vendo WWE. Chega no final, nada. Enfim...é esperar pra ver.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos