Reabrindo! Fogo no puteiro!


Sim! Retorno novamente com o This is Wrestling! após um hiato de 6 meses, que posso até dizer que foram um dos mais tumultuados da minha vida. Reiniciando as atividades por aqui onde será o meu quartel general para quaisquer material que eu crie relacionado ao nosso amado porradeiro de entretenimento.
Para ler mais coisas e perder um pouco do tempo do seu dia, leia a continuação.


Já começo logo dizendo que quem vive de passado é museu, o que passou, passou, quem fica perdendo tempo olhando pra trás tá sendo otário, porque o tempo não para, nunca.

Deixando isso claro, eis que reapresento o This is Wrestling!, onde irei, junto com mais algumas pessoas, publicar quaisquer material relacionado á wrestling que criarei. Tais coisas incluem texto, crônicas, análises, imagens, wallpapers, posters, animações, dvds, documentário e pay per views comentados e provavelmente com link para download, e o que mais der na telha.

Quanto a mim não pretendo ficar preso à uma coisa somente, pois tenho muitos interesses e estou sempre fazendo algo diferente, irei postando o que irei criando.

As coisas, que pelo menos eu, postarei aqui serão em direitos creative commons, ou seja, podem ser postados e copiados em outros sites e blogs, desde que devidamente creditado, o que sinceramente quase nunca vai acontecer, mas não é isos que importa.
Estarei disponibilizando meu material para outros blogs/sites de wrestling do mundo, mas os que puderem se dar ao trabalho de pelo menos avisar, por um crédito e link para onde foi postado, seria muito bom, porque com certeza irei tomar nota e citar de alguma maneira aqui.

A princípio me junto aqui no TIW! com um amigo pessoal meu, que viciei em wrestling e é cuma pessoa criativíssima e de uma opinião muito interessante sobre as sutilezas da ceninha, apesar de ter pouquíssimo tempo que acompanha assíduamente principalmente a WWE.
Não deve demorar muito para Mike Coyote destilar um veneninho por aqui.

Ainda tenho outros convidados à se juntar ao plantel do TIW!, mas ainda não está 100% confirmado, então não vou dar tiro n'água agora.

Sobre a parte de não ficar muito vivendo no passado, estou para começar a campanha para achar o dono do endereço http://thisiswrestling.blogspot.com para poder negociar a transferencia de endereço, porque por mais notoriedade que o TIW! tenha ganho em outras datas, o título do blog sempre foi This is Wrestling, então nad amelhor que ter um endereço condizente. (Ou pelo menos até eu tomar vergonha na cara e comprar o endereço .com)

Pequenas alterações no blog foram feitas, tais como, links relacionados no final dos posts, feed de notícias com o Wrestlinformativo,  imagens de background e banner de título aleatórios, e mais uns outros ajustezinhos e reposicionamentos aqui e ali.

E uma pequena bobeirinha internética, o nick tá diferente

Bom, para os que leram esta postagem até o final, espero que apóiem novamente o TIW! nessa nova empreeitada e fica uns brindezinhos pra vocês começarem a pegar o ritmo do novo TIW!

(clique nas imagens para ver em tamanho total.)
1- Poster tipo de filme do Triple H

2- Fake retro poster da luta que deu início à Hulkamania

3- Fake retro poster WWE vs TNA do fatídico dia 4 de janeiro de 2010

By the way, aos curiosos, sim, minha banda tocou na Alemanha, foi muito foda lá, quem tiver interesse em saber mais sobre a banda entre no Myspace oficial do Silence Means Death.

3 Comentários "Reabrindo! Fogo no puteiro!"

  1. voltando com sangue nos "zói"!! sem demagogias nem rasgação de seda porque eu sou o saci dando sweet chin music

  2. Em terra de saci, todo chute é voadora.

  3. auhhuahuauhauh Irado o blog voltar!
    Como disse o Mike...Sangue no zói!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos