Análise TNA iMPACT!(09/07/09)

Mesmo com os anônimos comentando querendo o fim do blog, o blog ainda não acabou, e uma prova é a análise da TNA, então não perca tempo e leia logo!
Obs: O som do lugar de onde eu assisti estava horrível então não vai ter muitos segmentos na analise...



Mick Foley vem ao ringue, pega o microfone e começa a falar que a TNA não deve ter 2 pessoas a ficar no comando, e então ele chama Jeff Jarrett para eles verem quem vai ser o cara no poder. Jeff Jarrett vem ao ringue, e para a minha surpresa fica mudo...
Depois volta o som, e Jeff Jarrett fala que vai fazer uma luta entre Kurt Angle vs Jeff Jarrett vs Mick Foley, e Kurt Angle poderá escolher um Guest Referee desde que não seja da MEM ou Matt Morgan.

Uma entrevista com os manos da British Invasion, eles promovem a luta de Doug Williams contra Homicide e do nada acaba o som de novo...

Doug Williams vem para o ringue junto do resto da British Invasion, ele pega o microfone e fala, mas como o som ta mudo nada adianta...

1 Luta - Homicide vs Doug Williams - One on One Ladder Match for the Feast or Fired #1 Case

Homicide começa controlando a luta, ele faz um Standing Monkey Flip e vai pegar a escada, ele volta para o ringue e Doug pula nele e toma controle da luta, ele sobe a escada mas Homicide o empurra e ele cai para fora do ringue. Homicide pega a escada começa a subir e quando Doug Williams tenta voltar ao ringue o Team 3D chega no ringside e eles puxam Doug Williams assim ele não volta ao ringue e Homicide pega maleta.
Vencedor: Homicide(Agora ele é o dono da maleta)
Após a luta os amigos da British Invasion, o Sheik e os japas vem ajudar a British Invasion, e o Team 3D leva uma bela surra da British Invasion...

Entrevista com Suicide(Sim, agora está com som), e Mike Tenay pergunta sobre a sua musica de entrada, que foi composta pelo mesmo: "...Sua dor não vai embora, vozes gritando e te deixando louco, seu corpo luta mas não consegue, fica paralisado preto por dentro, santificando-se..."
Suicide explica que ele estava na escuridão, que ele foi deixado.
"Suicide vem a vida, tira a dor de todos que não veem a luz, um salvador das trevas, ele vai tirar você da dor, e ser crucificado, Suicide vem a vida"
Suicide diz que antes estava morto, e que ele escolheu ver a luz, e viver a vida, que ele é cavaleiro das sombras.

Acaba o som, e Sting vem ao ringue, ele fala algumas coisas e Samoa Joe aparece, vem ao ringue, e eles começam a discutir, até que Sting saí do ringue.

2 Luta - Motorcity Machineguns vs Beer Money Inc - Two on Two Tag Team Match

Sabin e Storm começam , a luta começa agil até que Sabin dá um tapa na cara de Storm e Storm reage com força, eles saem do ringue, e Shelley pula em Storm e os Guns tomam o controle, eles fazem alguns Moves duplos, e quando os Guns iam fazer uma Clothesline(Shelley atrás de Storm e Sabin na frente), Roode tira Storm do caminho, assim os Guns se batem, e ficam no chão, Roode joga Storm para o seu lado do ringue, e lá faz a tag com ele. Roode entra pegando fogo, e bate em Shelley e Sabin , depois faz um Spinebuster em Shelley e tenta a pin, mas Sabin atrapalha. Storm entra no ringue e faz um Double team que é revertido pelos MCMG. Shelley bota a cabeça de Roode nos ombros, e Sabin faz um Springboard Dropkick em Roode, fazendo ele cair de cabeça no chão, Shelley tenta a pin, mas Roode saí, Storm se prepara para um Superkick e acerta em Sabin, fazendo o mesmo sair do ringue, ele faz um Backbreaker em Shelley, e com a ajuda de Roode, eles fazem o D.W.I. para depois fazer a pin.
vencedores: Beer Money inc.

3 Luta - Velvet Sky vs Tara - One on One Standard Match
Após a melhor entrada de toda a história e um Camera Man tarado tentar botar a mão na bunda perfeita de Velvet Sky(Quem derá se fosse eu xD) começa a luta...

Tara começa dominando, até que Velvet faz um Lariat e pega o domínio da luta com muitos socos e chutes, ela bota Tara nas cordas, mas as Pessoas Lindas não fazem nada, Tara se levanta e domina a luta até fazer o Widow's Peak, e ganhar a luta.
Vencedora: Tara
Depois da luta Tara pega uma Tarantula e começa a discutir com Angelina Love, até que Velvet saí do ringue, e tem intervalos.
Pelo o que eu entendi elas marcaram uma luta valendo o título...
4 Luta - Angelina Love vs Tara - TNA Knock-Outs Championship Match

Logo começa a luta e Tara faz varias pins, Angelina sai de todas,e sai do ringue também, mas Tara a puxa para dentro do ringue, e Madyson puxa Angelina de volta para fora, o juíz discute com Rayne, e Love enforca Tara, o juíz expulsa Madyson, e as mulheres voltam para o ringue, ela faz um Bicicle Kick, mas não cosegue a pin. Tara faz uma Clothesline, outra, e mais uma, para depois fazer o Widow's Peak e pinar Angelina.
Vencedora: Tara, a nova Knock-Outs Champion

5 Luta - Kevin Nash e Matt Morgan vs A.J. Styles e Daniels - Two on Two Tag Team Match

Daniels e Morgan começam, Daniels faz varias chops no peito de Morgan, mas recebe um Shoulder Block o derrubando no chão, Daniels faz uma Submission, e troca com A.J. que domina a luta e faz um Double Team com Daniels, Matt usa sua força jogando AJ perto de Nash, e lá Nash entra, ele domina um pouco e troca com Morgan, Daniels também entra e apanha bastante levando um Bicicle Kick, e depois a tag de Morgan com Nash. Nash não faz muita coisa além de bater, e troca com Morgan que bate, depois faz suas ombradas, e depois seu Chokeslam invertido no TB. Nash segura Daniels e Morgan saí correndo para bater em Daniels, mas o mesmo escapa, e Morgan bate em Nash, Daniels atrapalha a distração e troca com AJ, que domina a luta, com Dropkicks, Clotheslines, Springboard Clothesline. Mas Morgan consegue prender AJ na posição do Chokeslam, que é revertido por AJ que então faz um Pelé, Daniels faz um B.M.E. e Styles faz um Splash, para depois pinar Morgan.
Vencedores: Daniels e AJ Styles
Durante a comemoração Kevin Nash e Matt Morgan atacam AJ, e Daniels, com Chokeslams e cadeiradas.

6 Luta - Kurt Angle vs Jeff Jarrett vs Mick Foley - Three Way Dance w/ Eric Young as Special Guet Referee

Jarrett e Foley se juntam contra Angle, e Jeff faz um Suplex em Angle, para depois Mick bater em Angle, Mick tentou fazer uma Clothesline em Angle, mas acabou acertando Jarrett. Mick e Angle saem do ringue, e Mick vai dominando a luta, até que Jarrett faz um Stroke em Angle sobre a escada do ringue, e vamos par o intervalo.
Kurt e Jarrett estão no ringue e Angle faz um suplex eum outro Belly-to-Belly em Jarrett, ele faz uma Submission em Double J. que consegue sair e faz varias clotheslines em Angle, e um Tornado DDT, para depois um Stroke e quando ele tenta a pin, Eric Young não conta até 3 para dar tempo de Foley chegar no ringue, Foley pega Jarrett desprevenido com a meia, mas ANgle faz um Angle Slam em Foley e Jarrett pega Angle com um Figure 4 Leg-Lock. Mick desfaz a submission e Angle faz um Ankle Lock, em Foley que desiste.
Vencedor: Kurt Angle
Após a luta Jeff vai atras de Eric e Mick bate em Angle, porém logo chega Joe e a MEM, eles batem em Mick, pegam arame farpado e o enrolam nele. O show acaba quando varios seguranças tentam entrar no ringue.

O link de onde assisti era do MrUURRDDAADD, mas ele tirou os vídeos...

Bom, até a proxima e não se esqueçam, comentem...

0 Comentários "Análise TNA iMPACT!(09/07/09)"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos