Notícias totalmente exelentes!!! - 1

Nexta sexta agitada aqui no TIWV2, faço a estréia de um novo quadro, o "Notícias totalmente exelentes!!!" , que trará as notícias não postadas a sua direita no "Notícias do Wrestling Online", ou que foram postadas antes, também não prometo regularidade nesse post.

O nome do quadro tem os créditos do apresentador do Rockgol da MTV, Paulo Bonfá, autor da frase: Você é totalmente exelente!!!

Vejam as notícias na continuação.




Boatos sobre Undertaker

Foi postado aqui no PLL um boato de que Undertaker voltaria a WWE no PPV “The Bash”, que seria realizado um pouco depois após a recuperação de sua lesão no quadril mas hoje surgiu outro boato de que Undertaker só voltaria no SummerSlam devido sua outra lesão no joelho que não iria se recuperar tão cedo.

Mas afinal quando Undertaker volta?

Undertaker e sua cara feliz !


RedeTV anuncia novos programas esportivos

Hoje (09/6/2009), no estádio do Pacaembu, Museu do Futebol, em São Paulo, a Rede TV! recebe a imprensa e o mercado publicitário, para anunciar as suas próximas atrações esportivas.
Entre elas, confirma-se, o UFC, Ultimate Fighting Championship(MMA), no horário das 23:30 à 00:30 e apresentando o UFC UNLEASHED.
UFC UNLEASHED é uma série para a televisão de uma hora de duração produzida pela Spike TV(mesma do TNA iMPACT!) e Ultimate Fighting Championship, que apresenta ótimas lutas do UFC, com lutadores conhecidos como Chuck Liddell, Randy Couture, Tito Ortiz e Anderson Silva e muitos outros.
Fonte: Audiência Online | Sul Tatame
Como puderam perceber no texto, poderão haver mais atrações, até mesmo a WWE, que já vinham correndo rumores de uma possível negociação.


Anderson Silva (Homem Aranha), Carlos Alberto e Wanderlei Silva
as maiores atrações do esporte na RedeTV! em 2009!



Mr Kennedy ansioso para lutar na TNA

Segundo o Wrestling Observer, as pessoas mais próximas de Mr Kennedy estão dizendo que ele está muito ansioso para fazer parte da TNA quando sua cláusula de 90 dias sem lutar na WWE expirar. Segundo essas pessoas, Kennedy acha que pode chegar ao topo da TNA, sendo que isso seria impossível na WWE já que Vince McMahon não considera Kennedy um wrestler de topo.

Mr Kennedy cumprindo mais uma cláusula do seu contrato com a WWE!!


fonte: portaldalutalivre.com


6 Comentários "Notícias totalmente exelentes!!! - 1"

  1. Porfavor posten O Extreme Rules 2009 no YouTube
    para que eu possa baixar ja que minha Internet é Discada.

    Obrigado

  2. nun tem no youtube

  3. Gostei das noticias e me diverti com as fotos
    parabens

  4. Undertaker é sua "agrádavél" cara de buldogue
    uhsahuasuhashuashu

  5. esse vader eh meio leso ele pegou a noticia do undertaker do PLL e nem tirou essa parte:"Foi postado aqui no PLL um..."

  6. na verdade, eu deixei la pois eu coloquei no final a fonte das noticias

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos