Desabafo

Eu estou numa situação de nervos e posto aqui um desabafo, cliquem na continuação para ler.


Vocês devem estar se perguntando: "Que porra é essa Jhonny?". Bem meus caros, essa chama está quase se apagando, só eu não queria ver. Estamos no ponto de ter somento dois colaboradores ativos (Eu e o Vader). Eu tentei pedir para o Shaitan colocar uns caras que eu conheço e que são gente fina pra caramba... Mas, não, Sr. Shaitan vai/foi para a Alemanha e esquece da gente, põe um cara de outro blog como "administrador provisório" quando tem muita gente responsa aqui no blog, não preciva ser eu, qualquer um que pudesse recrutar um pessoal para suprir as necessidades de posts, mas Sr. Shaitan é desconfiado com todo mundo, acha que se der ADM o cara deleta o blog, e o "melhor" quando você insisti em falar com ele, ele diz que está ocupado, te da uma "bronca" por atrapalhar ele e depois para de responder suas perguntas... Ele pode falar o quando ele quiser nos comments, xingar, esperniar e chamar a mãe, mas isso não muda a irresponsabilidade dele. Ele prefere chamar qualquer um pro TIW e não ter confiança, do que chamar alguem confiável pro blog e deixa-lo ajudar o mesmo a crescer...
Se continuar assim logo, logo eu deixo blog.

Att,
Jhonny Boy

10 Comentários "Desabafo"

  1. Nossa, o que aconteceu com o TIW?

    Me lembro de alguns meses atrás o TIW ser um dos blogs TOP mais o que aconteceu agora?

    Jhonny Boy você está certo, Shaitan colabora aí pow! Nós não queremos que o TIW acabe!

    Boa sorte ai pra vcs! Vcs merecem...

  2. Cade os videos do Extreme Rulles 2009

  3. jhonny, pelo q vejo, estamos sozinhos nessa briga, passa teu msn pra gnt conversar e ver o q podemos fazer

  4. joao_g_95@hotmail.com

  5. na moral shaitan so faz merda meu cachorro demente sabe controlar o blog meior q ele

  6. Amigos, vou ser o mais sincero possível.

    Sempre considerei o This is Wrestling! como uma casa, e foi muito duro ter de sair daqui na primeira vez. Tudo foi complicado, as coisas aconteceram todas ao mesmo tempo, o que pesou muito para o psicológico de cada um que estava ali. A morte do blog, que era iminente, acabou por acontecer depois de uma debandada geral e da desistência do Renan.

    Porém, depois de alguns tempos, resolvi montar o projeto de volta do blog. Tinha organizado todos os setores, feito reuniões, todo o necessário para conseguir administrar bem o blog. O problema real é que, quando Shaitan e Renan chegaram para autorizar a criação do novo blog (que seria em outro endereço, para respeitar esta casa), vi que o desinteresse tomava conta dos dois e decidi deixar o projeto nas mãos deles, por temer o que poderia acontecer.

    Vejo, posteriormente, que o blog é restaurado, mas fora das propostas que eu tinha inicialmente: manter o blog afastado deste link, renovação de pessoal, organização, proximidade e sobretudo, seriedade. Infelizmente, o Victor não soube administrar bem o retorno do blog; poderia ter sido mais cauteloso.

    Por isso, acho que o fim precoce era algo esperado. Mesmo assim, torço por vocês.

    Abraços.

  7. Existe alguma coisa que eu possa fazer para os ajudar?

  8. se vc for do blog, pode, se não, preciso conversar com o victor pra ele liberar umconvite pra vc

  9. acho q da pra ajudar ñ tio como dize anteiromente qualquer um com qi 1+ sabe controlar o blog meior q o shaitan

  10. intaum, vc se morde de inveja por iso anonimo, vc tem qi negativo!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos