Análise do “UFC sem limites” (13/06/09) Rede TV!

Caros amigos, hoje estréia a “Análise do UFC sem limites”, que fará uma análise semanal do novo programa da UFC na Rede TV! de televisão (Sábado, as 23:30). Não me comprometo com a análise todas às semanas (pois não é fácil enganar sua namorada aos sábados!! Além de eu não ser muito fã de UFC.), mas quem quiser fazer a análise dos programas, deixe um recado e e-mail nos comentários, que eu o recrutarei para essa tarefa (apesar do programa ser bem fraco!!).


Eu não gosto muito de UFC, perdoem se tiver erros no texto.
O programa segue a linha das transmissões da Série B do Brasileiro e do lendário “The Contender” (Reality Show de boxe que tinha Sylvester Stallone e Sugar Ray Leonnard como apresentadores, passou na Rede TV! Em 2005), com uma “gostosa” fazendo a apresentação do programa,e passando para o narrador falar sobre o programa. Logo de cara, podemos descartar uma volta da WWE a TV, pois não é o antigo “Sábado Campeão”, é um programa exclusivo sobre UFC.

A primeira luta, foi entre o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga e o americano Carmelo Marrero:

“Napão” domina o combate após um triângulo de braço, onde dominou o oponente , desferindo golpes em sua cabeça. Em um movimento rápido, dá um Hermie lock (acho q está escrito errado, mas é quando a imobilização é feita quando o cara pega o braço do oponente e usa o tronco para machucá-lo. Dói muito!!) e vence o combate em poço mais de 3:30 min por nocaute.

Após a luta, passa um vídeo mostrando Randy Couture( o “Capitão América”), uma lenda da UFC que havia se aposentado e voltava ao “octógono” depois de um tempo. E ele já voltou desafiando Tim Sylvia, atual campeão dos pesos pesado da UFC, a um combate valendo o cinturão. Sylvia aceita e provoca Couture com algumas palavras, mas respeitando a lenda.

2º combate – Randy Couture X Tim Sylvia (valendo o título mundial de pesos pesados da UFC)



Couture dá um direto em Sylvia e já tenta o NockDown, mas não consegue a imobilização, principalmente, por seu tamanho inferior. Apesar disso, desfere golpes em Sylvia na cabeça. Após u tempo, o “Capitão América” tenta mover seu braço para um Mata Leão. E sob este momento termina o 1º round.

2º Round – Trocam alguns socos, até Sylvia o encurralar na grade, mas Couture vira a situação, derruba Sylvia e desfere golpes nele.
Sylvia tenta a Guilhotina (que nem o “Hell’s Gate” do Undertaker mesmo), mas Randy levanta e o prensa na grade.
Depois, volta à situação anterior, até o Juiz voltar a luta em pé.
O 2º round acaba com o “rapa” de Couture em Sylvia.

3º Round – Sylvia já sangra pelo nariz, eles trocam golpes em pé, com o domínio de Randy, mas com Sylvia tentando o nocaute. Depois de 3 golpes diretos, a torcida apóia Couture, então, Sylvia tenta uma reação com golpes com as pernas. A luta fica mais aberta, disputada entre eles.

- Esquerda no abdome
- Direita na face

Randy Couture fez esta seqüência três vezes antes do fim do 3º round.

4º Round – Sylvia é derrubado, Couture entra e desfaz sua defesa duas vezes e acerta uma direita no oponente, enquanto tentava uma raspagem. Após isso, Sylvia tentava novamente a Guilhotina, mas o juiz volta à luta em pé, onde Randy acerta Sylvia, que sente o golpe.
Após arriscar um golpes e abrir a guarda, Randy derruba Sylvia esgriamndo. Logo após, monta no oponente, mas Sylvia inverte a situação tentando ficar de pé, mas em vão. Quando fica em pé, leva uma direita de Couture.

5º Round – Trocam alguns golpes, Sylvia tenta parar, mas a luta vai para o chão novamente. Randy tentou um golpe nas pernas, mas Sylvia defende.
Num movimento rápido, Couture girou e voltou a ficar em cima de Sylvia. A situação se extendeu por um tempo, com Randy acertando Sylvia e tentando imobiliza-lo. Os olhos de Sylvia já estão muito machucados. Randy se levanta e acaba o combate. Randy Couture vence o combate por decisão unânime dos juízes e conquista o título dos pesos pesados da UFC.

Acaba o programa. Nota:7,5

-A transmissão é uma bagunça, 2 comentaristas e um narrador toda hora atravessando um no comentário do outro, chegou a ser pior do que o Jarbas Duarte e o Michel Serdan falando asneiras na WWE, pelo menos gente se divertia com os erros deles!

- Não parece um programa que vai dar certo, pois eles nem falam as datas das lutas. Hoje descobri que a luta do Randy Couture x Tim Sylvia foi em 2007!!!! (veja a reportagem da FOX no link http://community.foxsports.com/blogs/FOXSportsMMA/2007/03/03/UFC_heavyweight_title_Randy_Couture_vs_Tim_Sylvia) Depois dessa pesquisa, descobri que se trata de um programa que relembra lutas da UFC, e isto não foi anunciado na TV!!!

- O que salvou o programa, foram às lutas (apesar de que elas já aconteceram a muito tempo!), para quem gosta de UFC, é um prato cheio, mas, não traz novidades.

Bem , esta análise foi só pra fazer referência ao programa, pois ele parece que não vai durar muito tempo!!



1 Comentário em "Análise do “UFC sem limites” (13/06/09) Rede TV!"

  1. http://wrestlinghoje.blogspot.com/

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos