Outro novo membro.

Olá, sou o novo colaborador do Blog TIW v2, venho com o objetivo de fazer os Reviews da Raw e do SmackDown e faço meu 1º post para falar um pouco sobre esse novo blog e a a mudança nos Reviews agora.


O This Is Wrestling vem passando por mudanças e todos sabemos que esse é um novo blog. Venho mais pra falar das mudanças nos Reviews.
A partir de agora, terá uma pessoa responsável por traduzir e escrever os golpes e uma pessoa para dar o comentário sobre o fato ocorrido.
A nova fórmula veio para mudar e deixar mais legais os chatos e longos reviews que todos estamos acostumados.
É minha 1º vez em um blog de muita expressão e peço a colaboração de vocês, seja me criticando para melhorar, seja elogiando, peço que me ajudem a fazer meu papel para ajudar este blog.
Obrigado

3 Comentários "Outro novo membro."

  1. tá aí, meu 1º post, espero que gostem!!!

  2. Pode deixar, Rafael, vamos te ajudar e este vai ser o blog número 1 do Brasil.

  3. Isso aí cara! Bem vindo ao blog!
    Vamos revolucionar tudo por aqui!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos