Serviço de Inutilidade Pública #1 - O que as pessoas procuram no Google e acabam parando aqui no TIW!


Estreando hoje o artigo que somente tratará de assuntos de relevância máxima, somente coisas que mudarão o rumo do blog, quiçá da blogosfera, senão da indústria do wrestling mundial!
Hoje começa aqui no This is Wrestling! o Serviço de Inutilidade Pública.
E pra abrir com chave de ouro, o primeiro assunto a ser tratado aqui é o seguinte, 'O que as pessoas procuram no Google e acabaram parando no TIW!'
Para ler esta preciosidade, vá na continuação do post.


Então, cuidar dum blog não é tarefa fácil, não se você realmente quer zelar pelo blog e que ele cresca de maneira sólida. Constantemente verifico as estatísticas de visitação do blog, que inclui nelas quais caminhos a pessoa tomou para acabar chegando aqui, claro que a maioria vêm pelo endereço direto do blog, de links de outros blogs ou do orkut.
Mas tembém percebo que muitas pessoas acabam chegando aqui por pesquisas no Google.
No site que me provê o serviço de estatísticas diz quais foram os termos pesquisados no Google e que por sinal algum indivíduo acabou achando o blog.
Alguns destes termos são coisas bem aleatórias, pra não dizer peculiares, não é nada de tão absurdo, mas me rendeu umas boas risadas aqui em casa.

Segue aí uma lista comentada de coisas mais peculiares que foram pesquisadas e deram rumo pra cá pro blog:
  • wwe smackdown vs raw 2009 download pc : Sinto muito meu garoto, não tem jogo nenhum da wwe pra pc, pelo menos não da franquia SVR, tem um WWE RAW, mas é velho e muito ruim!
  • Smackdown 2 ps1 download: Realmente cada vez mais tá se provando ser uma ótima idéia fundar uma sessão games aqui no blog.
  • ondertaker: ONDERTAKER! ONDERTAKER! Putzgrila! ONDERTAKER! Tipo, ONDA+TAKER= Undertaker surfista, seria isso? Essa criatura me escreve o nome da lenda errado, me desculpa, sei que ninguem nasce sabendo, mas... ONDERTAKER!!!!!!!
  • quando wwe vai voltar em canal brasileiro?: Por mim, NUNCA! Antes de começar a passar no SBT eu tava muito bem vendo aqui no meu pc, na hora que eu quiser e na ÍNTEGRA, sem cortes sem propaganda toda hora falando pra não fazer isso em casa. Se bem que era legal ver na tv com a galera e talz, mas quase sempre eu jah tinha assistido bem antes, huahuahua!
  • tradução do filme do rey mysterio wrestlemaniac: Primeiro, o filme é uma m*rda. Segundo, é o Rey Mysterio original, o tio do Rey Mysterio da WWE. Terceiro, o filme é muito ruim mesmo, não percam tempo assistindo, me arrependo até hoje de ter assistido aquilo.
  • ring da wwe de brinquedo
  • svr 2009 como jogar com hornswoggle: Simples! CREATE YOUR SUPERSTAR! O anão verde só é disponível como manager. Fim de papo.
  • The Mega Powers: The Mega, yeah! The Mega, yeah! The Mega Powers! The Mega Yeah! *aperta a mão, finalmente depois de ficar uns dois minutos só ameaçando, e sai em bora de mão juntinha*
  • esquema classificatório de el esquema assexual: O que? Hein? La pergunta? What? tipo, vou até fazer essa pesquisa aqui pra saber o que mais eu acho e como o blog foi parar ali no meio!
  • madness combate: foi procurar a série de animações Madness Combat e acabou achando uma Corbari Madness Pit.
  • coceira virilha vodol: Pelamordevincesantíssimo! Como diabos alguma pessoa acha o This is Wrestling, um blog sem filiações farmacológicas numa pesquisa dessa? Mas enfim, achou este artigo aqui. Tomara que tenhamos sido úteis.
  • como bilitar kane costume b wwe 2009 ps2: AI MEU SANTO PASQUALI PADROEIRO DA GRAMÁTICA! Parece que cada vez mais a inguinorânça domina mais e mais o mundo virtual. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!
  • tna ao vivo: é aqui mesmo, todas as quintas às 10 da noite.
  • andre the giant já dormiu numa luta?: Sim, por sinal é o primeiro item achado na pesquisa. Mas o Sandman já, e foi documentado.
  • quanto tempo duraria a atualização de perfect world em uma discada: Seilá rapaiz, não é aqui que você vai achar a resposta. Mas por sinal o primeiro item a ser achado nessa pesquisa é o This is Wrestling! What the hell?
  • pau enorme: Desde sempre, o TIW! foi um blog de respeito. Me vem alguma criatura, sabe-se lá o porque, procurando a tal pesquisa. Tá tranquilo. Por aqui acredito que se achou algo do gênero, achou o Hacksaw Jim Duggan.
  • putaria no futebol: Cada vez mais duvido da real razão social deste blog...
  • como assistir a programação da hdnet: Seilá! Aqui só acha o ROH, e só.
  • futebol americano: Não servimos isso aqui, senhor.
Poisé, são com coisas do gênero que o blog de vez em quando recebe umas visitas inesperadas. Afinal de contas o pai Google sempre ajuda aqueles que perseveram.
Mas por hora só deixo vocês com meu raciocínio final: ONDERTAKER!!!!!! P*TA QUE PARIU!!!! OOOOOOOOOOOOOONDERTAKER!!! AI MINHA VISÍCULA!

9 Comentários "Serviço de Inutilidade Pública #1 - O que as pessoas procuram no Google e acabam parando aqui no TIW!"

  1. ONDERTAKER


    O_O


    FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  2. Risadas, muitas
    Olha a ondaaaa Ondertaker!!

    PS: feliz q vcs voltaram

  3. Eu to muito satisfeito de estar de volta e voc~es estarem apoiando o retorno!
    Então passem essa notícia pra frente para que todos saibam do grande retorno!

  4. Muito bom.

    A volta do Blog foi muita boa. :)

  5. Caralho, to me mijando de ri. Ondertaker forevis!

  6. lol eu jogo pw e legal ondataker@.@

  7. nossa, coceira virilha vodol!
    Ainda bem q o blog voltou!

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veio,é pq ce num viu meu primo gritando:Jek Hary(jeff hardy) e o onda taker acho q é um coveiro das aguas ou algo assim

  9. qual eh esse site?

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos