Cantinho do Rafael # 1

Me aventurando como Colunista, venho falar hoje sobre a ascensão da TNA, a queda da WWE e o que esperarmos para o futuro.



Estamos acostumados a ver postagens como essas:

TNA passa ECW
Desde de a entrada de Mick Foley para TNA, a rating subiu de uma forma a assustar a ECW. Vamos aos números.
Para as últimas 19 semanas de 5 jan a 15 maio:
► ECW rating média de: 1,263

► TNA iMPACT! média de: 1,227

Então, o que será que está acontecendo com a WWE?

Simples, eles se acomodaram. De uns tempos pra cá, a TNA vem tomando conta do mundo do Wrestling, cada vez mais. Vários Wrestlers estão trocando a WWE, Por Alguns simples motivos:

* Programas:

A WWE vem criando cada vez mais programa e cada vez mais vem revezando seus atletas neles. No ano passado, tivemos The Dirt Sheet se revezando nos 3 principais programas: Raw, SmackDown e ECW. Temos outros, que entram em feuds e ficam se alternando nos programas, para tentar melhorar suas feuds. O Superstars, não vem agradando e os atletas lutam nele e se desgastam mais, que acaba acontecendo o que todos sabemos: Lesões.

Na Tna, temos apenas 1 programa e nele, todos os superstars vem sendo bem usados e não tem queixas. tendo apenas 1 programa por semana, eles conseguem treinar e se aperfeiçoar mais e podem render ainda mais do que já rendem, fora que eles passam mais tempo com a família e o atleta fica feliz com isso, ou seja: Atleta feliz, é Atleta que rende bem.


* Lutadores:
A WWE tem a mania de prestigiar certos lutadores. O maior exemplo: Cena.


Muitos o odeiam, poucos o amam. Todos questionam Cena por ele ser um péssimo Wrestler, por ele ter jeitinho de mano e querer zoar os outros. Cena nada mais é que um Hulk Hogan moderno. Hogan também não era bom no ringue, mas era super carismático e isso fez ele ser uma das maiores lendas de toda WWE. Se fomos analisar, SCSA era melhor Wrestler.  Cena tem o que poucos Wrestlers tem: Carisma e boas Mic-Skills. Temos hoje, por exemplo, Evan Bourne. O cara é muito bom, não só por ser parecido com Jeff e Rey, mas por saber conduzir bem uma luta. Mas porque a WWE não dá uma chance pra ele?
Simples, ele é carismático por ser bom lutador, mas fraco na questão de ter Mic-Skills. Ele dentro do ringue é um e fora do ringue é outro. A WWe deveria treinar um cara desse, pois ele tem muito futuro, basta darem uma boa push para ele.Não falo só dele, mas existem vários outros, só o cito como exemplo.

A TNA tem esse cara aí, AJ Styles. o cara é bom, carismático, todo mundo o adora e ele é considerado o símbolo da TNA. Assim, como ele, podemos citar vários outros que são bons ou até melhores que ele. Temos várias tags que dão certo, temos wrestlers novos que estão aparecendo bem, como Eric Young, Consequences Creed, etc.

Agora me fala, entre assistir Aj e Cena, qual você prefere?

* Old Schools:
Na WWE, esses são alguns que estão salvando. Pra quem não sabe, Old School são lutadores antigos que ainda lutam, como por ex: Undertaker.


A WWE deve muito a eles, pois várias vezes salvaram a WWe do abismo e ainda salva. Mas isso não deve durar muito. Com as especulações da saída de Taker e HBK, não teremos muito para assistir.



Kurt Angle também vem ajudando, mas não como os da WWE, pois se eles sairem, lógico, haverá diferença, mas também terá quem substituir. Assim como Sting, que está para se aposentar, mas tem outros faces e outros para substituir.

*Mulheres:


Na WWE, temos como Diva maior, Maria. É ela quem aparece em entrevistas, é bonita, etc. Mas não tem talento e tem como finisher, um Bulldog.Assim como a maioria de divas, que além de não ter talento, também é mal usadas, apesar de 2 títulos para mulheres em jogo. Sem contar a palhaçada com Santino!!!



Na TNA, temos mulheres bonitas e com talento. A detentora do título da Tna é Angelina Love, que é linda, tem talento, sabe falar e tem boas Mic-Skills. Diferente da WWE, a TNA tem apenas 1 título e ele é disputadíssimo, passando por mulheres feias( Awesome Kong, a Mark Henry de saia) e bonitas(Angelina Love) e todas com talento.

*Feuds:

Na WWE, temos feuds ridículas. Ex: Santina Marella Vs Vickie Guerrero, Big Show Vs Cena, por aí vai.Algumas feuds são boas, mas quando se vê feuds como as de cima, te desanima.

Na Tna, temos Feuds extraordinárias, como Foley e Sting, Kurt e Jarrett, as mulheres, etc. Isso engrandece demais a companhia.

Chegando ao fim da coluna, agradeço a paciencia de vocês e peço que me ajudem a melhorar com criticas, etc.

11 Comentários "Cantinho do Rafael # 1"

  1. podem comentar galera!!

  2. esse blog já foi melhor ....

  3. Tu é bão cara , escreve bem , continue assim

  4. Não ligue para esse comentário do Anônimo pois é só um cara tentando abalar os blogueiros que se esforçam ao máximo para re-estruturar esse blog.
    Sobre o texto fala de um tema bastante conhecido e que muitos falam mas mesmo assim gostei pois está bem escrito e com argumentos muito bons sobre o porque da TNA está cada vez melhor.
    Na minha opinião a WWE não quer mais saber de Wrestling porque o Vince mesmo falou eles são entretenimento e não Wrestling e com isso é cada vez mais filmes, mais entrevistas, mais programas para dar mais dinheiro e menos wrestling de qualidade o que é uma pena.
    A TNA ,ao meu ver, no quesito Tag e Cruiserweights dá um SHOW em relação a WWE porque eles sabem como conduzir uma luta, principalmente as Tags que são realmente valorizadas lá.
    Um exemplo de como a WWE tá piorando são os ratings (tudo bem rating não quer dizer qualidade) mas os da WWE tá caindo muito enquanto o da TNA sobe cada vez mais.
    Gostei do tema e contiue a escrever pois você tem futuro.

  5. o peido continua seco

  6. Gostei, essa coluna deve continuar, so os noobs nao aceitam q a tna agora eh melhor q wwe

  7. Deixa o Anônimo falar, eu nem me incomodo.

    Mas agora a coluna vai se chamar Cantinho do Rafael, fica melhor.

    Obrigado e pretendo melhoraar

  8. Acho fácil criticar e se esconder por trás de um pseudônimo. Poucos têm a coragem de expor suas opiniões e defender seu ponto de vista, principalmente num trabalho voluntário como esse. assim essa pessoa Anônima devia ter pelo menos a vergonha na cara de se identificar e então justificar seus posts.
    Mas seria esperar demais dele.

  9. esse anônimo na verdade tem medo de nós, e nos critica com medo de aparecer tentando nos abalar, pois acredita que nós voltaremos rápio ao topo (o que de fato é verdade). deve ser de um blog aspirante de quinta categoria sem público, que está tentando dissiminar os blogs. inveja é um sinal de fraquesa, se o "peido continua seco", é que ele tá tanto com o "CÚ na mão" que nem consegue cagar de tanto medo! (desculpe o palavriado, mas estas pessoas merecem)

  10. eu sou o primeiro anônimo (não tenho blog, nem muito menos conta blogger)

    o segundo comentário como anônimo, não foi eu que disse '-'

  11. blz anônimo 1, dá pra ver em suas palavras q naum eh vc, mas estamos melhorando e logo chegaremos lá, agora, anônimo 2, aparece e assume seus posts se for homem!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos