Pacotão de Notícias # 1


Christy Hemme e seu futuro no pro Wrestling

The sun divulgou que essa semana, Christy Hemme irá se sentar com os Organizadores da TNA para discutirem seu futuro na companhia.
Ela não luta desde sua fratura no pescoço. Ela se machucou treinando com AJ Styles em Janeiro e precisou ser operada.
Segundo The Sun, ela vem treinando faz 2 semanas e ela disse ao rádio semana passada, que está treinando muito para voltar a lutar.

Maryse quebra recorde

Maryse bateu o record de mais tempo com o título de Divas na história. Segundo cálculos, ela chegou a 157 dias com o títluo em mãos, superando Michelle McCool, que segurou por 155 dias.

Jeff Hardy e seu contrato com a WWE


Internamente, várias fontes dizem que Jeff Hardy não tenha assinado o contrato com a WWE. Matt Hardy postou em seu MySpace que aparentemente, seu irmão tinha chegado num acordo , mas ele nunca disse diretamente sobre o caso.Em um blog que acompanha o dia-a-dia dos lutadores basicamente Hardy disse que gosta de ganhar espaço em sites fora do wrestling, tentando descobrir o que ele escreve.

Ele escreveu: "A maior parte dos sites de wrestling, traduzem que eu tenho algo a ver com Jeff e a WWE. Talvez eu tenha, talvez não. O tempo dirá. Embora eu admita que tenho desfrutado desta história e tentando decifrá-la. Além disso, depois de fazer meu #1 blog do MySpace a alguns dias, obrigado a todos que ajudaram. Não é nenhuma segredo o fato de eu adorar colocar pedaços de informações, que permitem ao que leem, interpretar do seu jeito.

Fonte: Wrestlenewz.com




6 Comentários "Pacotão de Notícias # 1"

  1. novidade no blog
    gostaram?

  2. Não acho necessário, já temos o "trequinho" do nWo lá no canto...

  3. o peido continua seco !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. isso Jhonny, vamos continuar com o nWo, que atrasa todas as notícias.

    Qnto mais eu olho, mas besteira me aparece...¬¬

  5. Eu respondi com educação agora se a mocinha se sente ofendida por qualquer criticazinha???

  6. eu não estou sendo mal educado, só acho que deveríamos parar de achar que o nWo é o melhor, pois eles atrazam tds as notícias e é um blog independente, e outra, depois eles ficam se gabando que tem nego que copia as notícias deles.

    Eu critiquei, pois não quero isso pro blog, não quero ver o blog como alvo de zuação

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos