Notícias Comentadas - Situação contratual de Jeff Hardy


Esta é a primeira edição do Notícias Comentadas, um espaço em que algumas notícias serão analisadas e comentadas por nós do TIW!
Continuação, já sabem é alí no link.


Situação contratual de Jeff Hardy:
Quem acompanha as notícias de wrestling está sabendo que a situação contratual de Jeff Hardy está indefinida. Seu atual contrato com a WWE está em vias de acabar e Jeff ainda não demonstrou interesse em renovar.
O Carismático Superstar já afirmou ter interesse de se afastar por um tempo do wrestling para se dedicar à outros interesses e explorar novos horizontes, correm boatos de que a MTV está interessada em começar um show baseado no webshow The Hardy Show, no qual estrelam Jeff, seu irmão Matt, Shannon Moore e mais uns amigos.
A WWE demonstra não querer perder Jeff, porque ele dá bastante audiência, sua popularidade está altíssima e tem dado várias vitórias à Jeff e um push para a disputa do cinturão para mantê-lo na empresa.


A situação é que são conhecido inúmeros casos que uma ausência dos holofotes é extremamente vantajoso para o wrestler e ao que ele representa. Um caso recente, na minha opinião, é o do Chris Jericho, que ficou alguns anos afastado do wrestling e se dedicando à banda Fozzy e participando ocasionalmente de programas de televisão e retornou triunfante à WWE e é um dos principais nomes da empresa.
Para Jericho a ausência foi extremamente benéfica pois seu personagem estava começando a ser sub utilizado e começando a perder o brilho, a jogada de Jericho evitou que seu personagem gastasse e se envolvesse em alguma storyline mal desenvolvida que definitivamente o fizesse perder status na indústria.

Jeff Hardy está em um ponto alto de sua carreira, pois é umdos poucos nomes de prestígio que a WWE ainda pode trazer à tona, pois todos nomes que a WWE podia trazer à elite, já foram trazidos e utilizados, então não dando muitas opções para os main events da empresa.
Sua atual e controversa storyline, apesar de ser uma storyline mid-carder, separou de vez Matt e Jeff do lower e mid cards.


Porém a WWE passa por uma crise criativa e perder esse momento acumulado e arriscar se envolver numa manobra que faça-o perder status pode não ser muito sábio. Matt e Jeff se destacam desde sempre por serem dois grandes estudantes do maquinário da indústria e sempre se mantiveram em destaque, mesmo que misturados aos lower/mid carders.

Então se Jeff não for garantido alguma certeza de que seu personagem não será utilizado de maneira que ele ache interessante, é bem provável que ele realmente dê um tempo do wrestling.
Mas o futuro está muito arriscado, nada é muito certo no wrestling hoje em dia.

Vamos continuar acompanhando as notícias e ver o que Jeff Hardy decidirá e o que o futuro reserva pra ele.

0 Comentários "Notícias Comentadas - Situação contratual de Jeff Hardy"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos