Imagem da Semana: RAW

Olá pessoal do This Is Wrestling! Venho hoje postar um novo quadro, a Imagem da Semana da RAW, lembrando a todos os leitores que esse post contem Spoilers, se quiser saber clique em “continuação do post”...


Esta imagem vem de mais um capitulo da Feud Legacy e os McMahons, onde o “Legend Killer” já “matou” Vince McMahon, Stephanie, Triple H e o mais recente caso, Shane Mcmahon.
Chegamos a luta principal da noite, um combate um pouco equilibrado, com McMahon a supreender conseguindo dominar, conseguiu por Orton na Mesa dos comentaristas e tentou um Elbow Drop, mas Randy conseguiu sair na hora com ajuda de Cody, deixando só a mesa para Shane, então Orton arrasta o adversário e ponha de Shane na escada de aço, pega uma cadeira e distribui varias cadeiradas na perna de Shane ‘O Mac causando a DQ para a Legacy, mas não satisfeito, continua o ataque e pega a outra escada de aço e acerta novamente a perna de Shane, os paramédicos atendem McMahon e acaba o Show.
Na minha opinião, com “Angle” da lesão de Shane, foi para tirar ele da Feud, deixando a Legacy inteiramente para Batista, mas também tem outra suposição, HHH volta novamente para a RAW e ajuda o Ex-parceiro de Evolution e no fim, reconquista o titulo com Vince e Shane retornando para ajudar Triple H e assim terminar uma excelente Storyline. O mais impressionante foi na atuação de Shane na luta, conseguindo dominar mesmo em desvantagem fazer um bom combate. A imagem da semana vai para Shane saindo machucado por causa do “Angle” bem feito.




Para quem quiser ler a analise da RAW, Clique aqui

E Para quem quiser assistir, clique aqui

Tchau e comentem!

3 Comentários "Imagem da Semana: RAW"

  1. Mais uma vítima do Legacy.

    Sai Shane em grande pompa, pagando de corajoso, porém derrotado.

  2. Vdd, Ele foi mesmo corajoso, pois tentou enfrentar a Legacy, mas não tinha jeito
    tá na hora de alguém da wwe se revoltar, porque é muita puxação de saco da legacy. +|

  3. Legacy eh foda!! Tem q da uma Tag Champ pro Rhodes e DiBiase, ai sim fika melhor ainda!!

    WWE eh cega de +, Edge tag com Cage por favor!!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos