[Editorial] Shaitan by Shaitan

Hey galera, sei que andei sumido e estou aqui para dar algumas explicações sobre as coisas do blog e também vou falar sobre a minha vida pessoal que me levou a dar uma afastada do blog recentemente e que provavbelmente irá atrasar um pouco os planos do TIW! v2
Leia o resto na continuação do post.


Texto a ser ocultado aqui
Então, vou esclarecer um pouco os projetos do TIW!v2, bom o plano é transformar o blog em um portal, com várias seções e colunas. Entre as seções do portal estarão o Wrestling Central de Notícias, que era conhecido antes como This is News!, o TIW! Interativo, onde vão ficar os quadros de interação com o visitante como o This is Quiz, Desafio de Apostas, Imagens que Falam, entre outros, o TIW! TV, que seria o setor que teria as transmissões ao vivo e canais de vídeo do TIW!, o TIW! Multimídia, onde seriam disponibilizados downloads de vídeos, imagens, wallpapers, músicas e muito mais. Essas são as seções básicas do que vai ser o Portal TIW!.

Outra parte do projeto TIW! v2 seria uma fusão com outros blogs de destaque na blogosfera, mas uma fusão que funcionaria como uma união de blogs, odne cada um funcionaria paralelamente seguindo sua linha editorial. Cada blog manteria seu estilo e endereço e contribuirão com o Portal TIW! e poderão usufruir dos recursos do portal.
Já temos alguns blogs em negocião para fusão e procuramos mais ainda.

Porém esses planos demandam atenção, tempo e paciência para dar certo, pois este blog não tem fins financeiros, não temos uma equipe de pessoas 100% dedicadas somente ao TIW!, somos fãs escrevendo para fãs querendo trazer o melhor do wrestling.
E infelizmente, sem dinheiro na jogada, as coisas funcionam bem mais devagar.

Quero explicar o porque o blog está bem devagar, eu tenho praticado um controle editorial pesado, para que não seja postado nada no blog que não deveria, ou estou ajudando os colaboradores à melhorarem seu material para a postagem final. Para que chegue ao blog somente o que acreditamos ser o melhor que podemos fazer. E infelizmente isso também demanda muito tempo e atenção e todos nós da equipe TIW! estamos trabalhando duro para elevar o nível de qualidade das postagens, e infelizmente este trabaho é feito fora do blog.

Enquanto eu estiver ausente irei nomear uma equipe que irá reger o blog. Ocasionalmente estarei postando algumas coisas aqui, mas não poderei ficar tomando conta do blog de maneira total. Mas confio nas pessoas que chamarei e sei que irão fazer um ótimo trabalho. Em breve a equipe será apresentada aqui.

Agora vou explicar e compartilhar com vocês um acontecimento recente na minha vida que irá afastar um pouco minha atenção da blogosfera.

Eu tenho uma banda, chamada Silence Means Death e nós participamos do festival Metal Battle Brasil, e nós ganhamos a final nacional, o que nos dá direito à representar o Brasil no festival Wacken Open Air, na Alemanha.
E esta é uma responsabilidade enorme e a realização de um sonho de vida meu.
Terei que voltar minha atenção à minha banda agora, e boa parte do meu tempo hábil será dedicado à ela. Estamos promovendo esta conquista e trabalhando para que nós representemos bem o Brasil no festival e que voltemos vitoriosos.

Para o que quiserem saber mais sobre a banda e as notícias do festival, eu dou mais uma explicada aqui.
A banda existe desde 1998, e eu sempre acompanhei a banda, sempre fui fã, uns 3~4 anos atrás fui convidado à ser baixista da banda e estou nela desde então.
Tocamos sempre músicas próprias, temos várias composições prontas. Não temos nenhum cd gravado ainda, mas estamos trabalhando em cima de material promocional para este festival e gravaremos um CD assim que retornarmos.

O festival Wacken Metal Air, é o maior festival de Heavy Metal do mundo, e lá tem o Metal Battle, onde bandas de várias partes do mundo disputam a vitória.
Para quem quiser saber mais, segue uns links e fotos:
MySpace oficial da banda.
Site do Metal Battle.
Matéria do show no site Terra.


Logo da banda.

Cartaz do festival Wacken Open Air

Foto da final do Metal Battle no Rio de Janeiro, eu lá no fundo.

E para o desespero de todos, eu na foto! Também do show no Rio.

5 Comentários "[Editorial] Shaitan by Shaitan"

  1. Eu queria ter tocado nesse show com uma camisa da NWO, só que não ficou pronta à tempo, na Alemanha com certeza vou querer tocar com uma camisa de wrestling.

  2. Boa, vou ajudar no possível para tentar cobrir sua falta

    Ah, parabéns.

  3. estou disposto a fazer o necessário para o blog, farei o que estiver em meu alcance. Em algumas semanas, trarei uma novidade interessante e exclusiva para o blog (futo portal)espero o apoio de todos!!!

  4. Ae, Shaitan ja tinha te lhe dado o parabens, e obvio que boa sorte, e mais uma vez, parabens e boa sorte. Nao se preocupe com o blog, aqui todos tem potencial, para manter o blog enquanto estiver fora.

  5. Legal o show,boa sorte.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos