[Editorial] Espaço Arte do Leitor + TIW! Interativo

Estou inaugurando o espaço Arte do Leitor, que possibilita aos leitores e visitantes do blog mostrarem seus talentos à todos nós.
Esta está entre as novidades que o TIW! está trazendo nesta nova fase.
Para saber mais, é na continuação do post.


Que há muitos fãs de wrestling, isso não é mistério, mas até onde conseguimos expressar nossa admiração por este universo que tanto nos inspira? O espaço Arte do Leitor está aqui para expandir os horizontes para os fãs de wrestling poderem cada vez mais se envolverem nesta paixão.
O espaço Arte do Leitor tem como objetivo tornar o fã não só espectador, mas em um fã criativo, que elabora e desenvolve em cima de nossa paixão.
Aqui os leitores terão a oportunidade de expor seus talentos em vários segmentos da arte, fotografia, textos, desenhos, wallpapers e o que mais puder.

A primeira atividade no Espaço do Leitor é o "Você tem um sonho? Então nos mostre!" lançado por Ayatetsu, que propõe aos visitantes do blog uma redação sobre uma Dream Match com direito a feud, storyline e mais.

Ainda estamos em fase primária no planejamento do espaço Arte do Leitor e do "Você tem um sonho..." e ainda serão estipulados prazos e novas atividades, assim como detalhes maiores sobre o funcionamento, mas já está lançado e inaugurado esta nova sessão interativa.

Os planos futuros para o espaço Arte do Leitor incluem, arte digital (signs, emotes, icons, wallpapers, themes e mais), fotografia, mais textos (fanfic, crônicas, análises e mais), desenhos e assim que o tempo for passando mais facetas o espaço ira ganhando.

Será fundado uma galeria onde serão expostos os trabalhos vencedores e também alguns escolhidos, que ficarão em exposição permanente na galeria.

Também foi inaugurado o TIW! Interativo, uma coluna que agrega todos os quadros interativos do blog, para que os visitantes do TIW! possam ainda mais marcar sua presença aqui.
O TIW! Interativo inclui o espaço Arte do Leitor e alguns quadros a mais.

Por hora temos o Imagens que Falam e o Arte do Leitor: Redação em atividade, mas novos quadros irão vir.

Então, aguardem novidades para o blog e começem a atiçar sua criatividade, porque aqui você tem vez e espaço!

0 Comentários "[Editorial] Espaço Arte do Leitor + TIW! Interativo"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos