Do meu jeito ou de jeito nenhum 3#

Bem, estava inspirado para escrever essa crônica e como tenho bastante tempo em mãos já a escrevi. Nesse "Do meu jeito ou de jeito nenhum" vou falar sobre um tema bem discutido e polemico nas comunidades virtuais e reais de Wrestling: Os NOOBS! Como sempre clique na bendita continuação do post para ler.


O assunto vocês já sabem, vamos nos aprofundar um pouco.

O texto não pretende ser ofensivo, se ofender-se saiba que todos nós temos um pouco disso.

Para não rolar confusão eu já digo uma diferença entre Noob e Novato:
Noob = Pessoa novata que mesmo sem saber das coisas não busca se informar e segue modinhas.
Novato = Como o nome já diz, é novato, não sabe de muita coisa, mas sempre procura se informar eter uma própria opinião.
Devidas explicações dadas, vamos começar a crônica.

Bem, quem nunca se deparou, ou na vida real ou virtual, com aquele ser que se diz um mega fanzaço de luta-livre, mas não faz a mínima ideia do que foi a Attitude Era? É desse tipo de pessoa que falarei.
Esse ser chamado Noob, está presente em todas as comunidades de wrestling sempre dando as caras, geralmente é aquela pessoa que, ao contrário do que se pensa, ela odeia o John Cena, isso mesmo ela odeia. “Mas, Jhonny metade da Blogosfera de Wrestling odeia o John Cena, todos são Noobs?” Não meu caro leitor, eu odeio o John Cena por motivos concretos, o Noob so segue a maré, perguntem para um desses porque ele odeia o John Cena, a resposta mais provável vai ser: “Ah! Porque ele luta muito mal e não tem Mic-Skill”, essa é a resposta mais manjada de todas, pois é a resposta genérica, sem nenhum pingo de opinião. Se me perguntarem porque eu não gosto do John Cena eu respondo: “Eu gosto do John Cena, eu só não gosto dessa gimmick de merd* que ele tem de Rapper/Soldado/Jogador de Basquete” aí vão me falar: “Mas, ele só tem 5 moves!” e eu novamente respondo: “Se a WWE deixasse os Superstars usassem todos os moves que eles conhecem e deixassem ele escolher a gimmick, concerteza o John Cena não seria tão odiado”.

Bem, mas chega de John Cena que eu já estou ficando com dor de cabeça, vamos falar sobre outro quesito importante que difere os Noobs dos Novatos. A idolatria de pessoas que eles nem fazem idéia de quem sejam. “Como assim Jhonny?”. Seguinte, muitos conhecem o Rick “The Dragon” Steamboat, ou por já ter ouvido falar do trabalho dele nos anos 80, ou por tê-lo visto agora. A questão é, o Noob nunca tinha ouvido falar de Rick Steamboat, mas ao ser perguntado sobre ele, ao invés de admitir que é novo no Wrestling e não conhece, a criatura vai lá e fala: “Claro que sim! Aquele cara é fod* os moves deles são demais ele um super ‘Raigui-Fláier’”. Se você perguntar o nome do “finisher” dele o cara fala que vai ao banheiro e joga na wikipedia ete dá a resposta com tradução ou não.

Uma outra coisa “interessante” nos Noobs, que eu reparei uma vez vadiando no Orkut, é que essas pessoas criam fakes de Superstars, FAKES! Criar fake de celebridade é uma coisa, mas de wrestler já muda de figura, eu vejo trilhões de Fakes do Undertaker, mas nenhum com outra informação a não ser a bendita introdução da página da pessoa na Wikipédia: “Mark Callaway (Nascido em tal tal tal em tal tal tal) é conhecido pelo ring-name de Undertaker e trabalha atualmente para a World Wrestling Entertainment na brand SmackDown!”. Essas pessoas se orgulham e enxem peito falando que tem um Fake do Undertaker e é “namorado” da Ashley, pergunte para essa pessoa quando foi a estréia do Undertaker na WWE ou qual o nome da Tag Team dele na WCW, ela possivelmente vai desconversar ou joga na Wikipédia e te responde com o ar de que ela sabia. Sinceramente, se eu fosse um agente da WWE e descobrisse que usassem um nome registrado da mesma, eu meteria um processo tão gostoso na pessoa que tiraria até o nome dela.

Bem, esse foi mais um “Do meu jeito, ou de jeito nenhum”. Não se ofendam e o mais importante, comentem dando sua opinião. E não se esqueçam, aqui é do meu jeito, não gostou? FOD*-S*!!!

7 Comentários "Do meu jeito ou de jeito nenhum 3#"

  1. Espero que isso que você disse no final não seja em geral,pois eu tenho um fake [ http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15268050869559379617 ],mas não é com nenhum tipo de maldade,eu tinha criado um quando fui banido de uma comunidade e queria voltar pra ela,então,meça as palavra antes de dizer algo.

    Ahh,e eu não estou falando isso com nenhum tipo de ofensa,só é o meu ponto de vista.

  2. Essa parte "meça as palavra antes de dizer algo." e essa parte "Ahh,e eu não estou falando isso com nenhum tipo de ofensa,só é o meu ponto de vista." Se contradizem

  3. EU acho que o título da coluna é bem explanatório, que o texto é bem o ponto de vista do Jhonny.
    "O texto não pretende ser ofensivo, se ofender-se saiba que todos nós temos um pouco disso."
    Também diz que o intuito dele não é ofender especificamente, mas sim delatar algo que ele acha.
    Como ele não mencionou nome, ele fala num geral SIM, mas não de casos específicos, claro que haverão casos que não se enquadram no esquema, mas aí é caso de quem não se enquadra

  4. Jhonny,eu não falei nada contra você,só mostrei o meu ponto de vista sobre isso.

    Não tenho nada mesmo contra você e o blog,eu gostava muito do blog na versão V1 e vou continuar gostando da versão V2.

    Bom,se eu te ofendi venho aqui pedir desculpas publicamente,agora só resta você aceitar.

  5. e os velhatos ?

  6. Muito bom o texto mas ninguem é obrigado a saber tudo ne?

  7. Ed hardy, o problema não é o lance de saber tudo ou não, é que tem muito figurinha aí, que sabe quase nadica de nada e fica pagando de sabichão por aí.
    Ou não ouvem quando são contrariados e muito mais casos por aí.

    Ninguem nasce sabendo, mas ser pretencioso e talz, não é o caminho.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos