The Cutting Jhonny 4#

Não meus amigos, eu não fiquei idiota e coloquei 4# ao invés de 1#. É que "Do meu jeito ou de jeito nenhum" é um nome muito comprido e então decidir muda-lo.
Bem, mas vamos ao que interessa, nessa Cutting Jhonny eu vou falar de um assunto muito polêmico, que move milhões todos os dias, essa coisa tem nome, na verdade tem nome e sobrenome John Felix Anthony Cena, ou como nos conhecemos (ou odiamos) John Cena. Clique na "continuação do post" ara ler sobre esse tema controverso.


Quem já não cansou de ver isso?



Bem, hoje vou falar dos dois lados, por que eu o odeio, e porque acho que ele tem um grande futuro.

MAS QUE ODIO!!!


Ao pensar em John Cena 3/4 da Blogosfora de Wrestling vai falar: "Ah! Esse merda?" ou "Ele é pior wrestler da atualidade". Eu concordo em parte com eles, pois, o cara tem uma péssima abilidade in-ring, uma gimmick de cocô e mesmo assim é o mais adorado de toda a WWE, injusto com grandes Superstar com uma abilidade in-ring bem melhor e que estão sendo desprezados.
Um cara que foi World Heavyweight Championship duas vezes, World Tag Team Championship duas vezes (Uma com o HBK e outra com Batista), WWE Championship três vezes (Com reinados extremamente longos), WWE United States Championship três vezes e por último, venceu o Royal Rumble de 2008. Pensando nisso, parece que a WWE é burra. Pois deixou um wrestler sem nenhuma técnica, com cinco golpes e uma gimmick de merda ganhar tantos cinturões. E ainda é possível que daqui a alguns anos ele seja indicado para o HoF da WWE. É uma total burrica da WWE, certo?
Bem, agora veremos que não é bem assim...

MAS, TUDO TEM SUA DESCULPA.


Bem, agora eu vou bancar o advogado e vou defender o John Cena de todas as acusações.
John Cena teve seu debut na WWE em 17 de Junho de 2002, numa época em que a WWE já começava a se infatilizar e acabar com a Attitude Era. Vince queria alavancar o Merchandising e a audiência do programa, mas não queria algo polêmico. Vince queria algo que atraísse crianças e adultos, então o que seria melhor que um Rapper, jogador de basquete e futebol americano cheio da atitude. Na época em que Cena estreiou, grande parte dos Superstars ainda eram da extinta WCW e ECW, o refugo das Monday Night Wars e a WWE precisava de um garoto propaganda para vender seus produtos. Por que não John Cena? Ele é carísmatica tem boas/ótimas Mic-Skill, tanto que ri pra carai com o segmento dele com o Swagger no Draft, a WWE optou por investir na voz e no carisma dele ao invés na habilidade in-ring, pois, ela não era mais uma federação de Wrestling, ela era de entretenimento, por isso eu digo, a DX, o The Rock e o Stone Cold salvaram WWF nas Monday Night Wars. John Cena, Undertaker, HHH, Shawn Michaels e Randy Orton estão "salvando" a WWE de perder audiência.

UM FUTURO BRILHANTE?


Bem, falei do passado e do "presente". Agora falaremos do Futuro, está aberta a sessão de previsões do Pai Jhonny.
Ô! Mizi fih! Eu vejo John Cena lá para 2020 ou 2019 sendo introduzido no Hall Of Fame, pois ele não foi nada mais de um Hulk Hogan da WWE, ele tem o carisma, tem a Mic-Skill, se a WWE "permitisse" ele melhorar as in-ring abilities ele seria o Wrestler perfeito, eu acho que ele terá um grande, grande mesmo sucesso, pois ele mostra que tem uma paixão pelo o wrestling que eu mesmo dúvido, ele terá um grande futuro, e eu aposto que depois de um tempo o SCSA vai vir comentar aqui falando mal do Cena, mas cada um com sua opinião, não sou fã dele, mas também não odeio.
Bem, esse foi o Cutting Jhonny e como diria o grande Beakman: "Você joga, eu pego e dançamos Mambo!".

6 Comentários "The Cutting Jhonny 4#"

  1. Nossa, minha fama de odiar o Cena é grande, hein?

    EURI

    Mas é sério, eu odeio o Cena até a última molécula de unha do meu dedo, mas eu tenho que admitir, ele sustenta a WWE nas costas em termos de merchan além de claro, ter uma boa mic-skill.

    Mas eu tenho tantos motivos na minha visão para odia-lo que resolvo não cita-los aqui.

    Sobre a crônica: Expos bem os assuntos, apesar de ser um pouco manjado, além de que precisou de um pouco de densenvolvimento, mas ficou razoável, é bom para reflexão.

    Abraço Jhonny Gir... Boy.

  2. Gostei, ja ia até falar que o SCSA ia vim aqui falar mal do cena, mas vc ja escreveu

  3. Caraca, eu sou vidente, postei que o SCSA ia postar um comentário no blog e ele postou, e eu nem vi ele postando, tanto que postamos no mesmo minuto!

  4. Vidente? Oh Mizi Fih! Só Pai Jhonny é vidente, agora só pra fazê uma rezinha eu vô anubciâ os trabaio.
    Pai Jhonny
    Tarô
    Búzios
    Tira mau-olhado
    Descobre amor verdadeiro.

  5. hauhauhauhauhua

    Muito boa coluna, continua assim.
    O tema abosdado é difícil, pois se trata da opinião de cada 1 e vc soube lidar com os 2 lados.
    Sou como você, não odeio e nem amo ele, pra mim, ele é um Wrestler como Jericho, Batista,etc.

    Parabéns!!

  6. Cena é ruim no Ringue
    Cena é Ruim Rapper
    Cena é um otimo ator
    Cena É Forte
    Cena da Grana pra WWE

    Isso nos dá um saldo de 3-2

    Eu Gosto dele , combinando seu moveset com o do adversario até q fica legalzinho , ele é uma caca no ringue , mas em mic skills chega ao nivel do austin

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos