Analise TNA iMPACT! (28/05/09)



Amigos do TIW, olha a analise do Impact! Bom, se estiver curioso, ou se quiser ver o que teve de surpresa nesse Impact continue lendo!




1 Luta - Amazing Red vs Suicide - X-Division Championship One on One Standard Match

Eles começam se agarando, mas Amazing red logo toma o controle com varias pins, mas nenhuma com sucesso, Suicide faz um Lariat, e começa a tomar o controle, ele faz um Steam Roller,e Red fica no chão ele vai rolando para o apron, Suicide erra um Baseball Slide, e acaba saindo do ringue, Red fica no apron, Suicide chuta ele, e o mesmo cai de cara no apron, Suicide o pega e o joga nas grades, eles voltam para o ringue, e Suicide faz um Hip-Toss, depois um Leg Sweep, e depois uma combinação de Scoop Slam + Leg drop, Amazing Red na sorte consegue uma Hurricanarana DDT, os 2 ficam no chão, eles se levantam, e Red faz um enziguri, ele toma o controle da luta, mas Suicide lhe da um chute nas costas e faz a Suicide Solution.
Vencedor: Suicide

Sting e a Main Event Mafia vem ao ringue

A MEM entra, com sting bem animado, e ele fala que haverá grandes mudanças, e fala que agora eles vão cumprir seus objetivos, ele fala individualmente com cada um, e começa falando com Kevin Nash, e ele bane as mulheres da MEM, ele fala com Angle, e expulsa os seguranças particulares de Angle *a torcida grita: “You got fired!”*, Samoa Joe aparece, e fala que recebeu ordens, de acabar com a MEM 1 a 1, e depois matar Kurt Angle.

Mick Foley fala para J.B. leiloar as coisas de Jeff Jarret, e depois para o mesmo ter um bom dia.

Doug Williams faz um desafio a qualquer wrestler, uma Ladder Match valendo a maleta do X-Division title shot.

2 Luta - Doug Williams vs Cody Deaner - Ladder Match

Cody tenta logo subir a escada, mas Doug faz um German Suplex e toma o controle da luta, ele usa bastante a escada, faz Knee Drops, e a Europpean Combination, ele bota Deaner no TB, e o mesmo pula em cima de Doug, Doug faz um Scoop Slam em deaner, quando tenta o Knee Drop, Deaner escapa fazendo Doug batero joelho na escada, Deaner pega a escada, e Doug Williams faz um Crossbody em Deaner segurando a escada, Doug tenta uma Powerbomb, mas Deaner o joga na escada, a British Invasion rouba a escada, e quando Doug vai bater em Deaner, o mesmo o levanta e o joga para fora do ringue fazendo ele cair na escada e derrubar os companheiros. ODB joga a escada para ele, mas quando ele agarra a maleta Doug chega e o empurra, ele vai para fora do ringue, e Doug pega a maleta.
Vencedor: Doug Williams

J.B. entrevista Jeff Jarrett e o mesmo fala que hoje Eric Young tera a sua chance.

Dr. Stevie e Abyss vem ao ringue

Dr. stevie começa a falar que todos tem um vicio, e ele fala que a de Abyss também tem um, ele tambem fala que Abyss errou ao lhe dar um Chokeslam nas tachinhas, e por isso ele vai ter que começar tudo de novo, e ele mostra uma camisa de força, e o obriga a botar, Abyss se recusa a botar, mas depois cede e Abyss bota a camisa, Dr. Stevie pega um Kendo Stick, para bater em Abyss, mas Lauren aparece, Dr. Stevie ameaça bater nela mas Abyss não deixa, então
RAVEN APARECE e faz seu DEBUT!
e quando entra no ringue da a impressão que ele vai ajudar Abyss, mas ele pega o Kendo Stick e bate em Abyss, e quando ele acaba, ele e Stevie saem do ringue.

3 Luta - Angelina Love vs Sojo Bolt - TNA Knock-Outs Championship One on One Match

Sojo faz varias pins, mas Love faz um Drop Toe Hold nela fazendo ela bater no TB, ela faz uns xhutes, tenta a pin e nada, Sojo reverte um Whip e faz uma Samoan Drop, Sojo começa a dominar a luta, ela faz alguns socos, faz um FlapJack, Velvet ditrai o juiz, Angelina joga perfume na cara de Sojo e faz seu finsher e ganha a luta.
Vencedora: Angelina Love
Ela pega o mic e fala que essa foi mais uma ótima perfomance, e pergunta ao Kip por que ele ainda esta na Beautiful People, se ele foi demitido há um mês atrás. Ela chama os seguranças, e eles o tiram a força *You’re fired!*. Ela então fala que esta cansanda de ganhar de todas as Knock-Outs, e pergunta se não tem nenhuma Knock-Out capaz de ganhar dela. E então...
VICTORIA APARECE e faz seu DEBUT!
Ela desce o cacete nas belas mulheres, e acaba fazendo o Windows Peak em Angelina Love.

J.B. entrevista Eric Young, ele pergunta se ele nunca fez nada pela companhia, ele fala que fara agora.

J.B. entrevista agora os Guns e os Lethal Consequences, e eles falam que eles irao desmascarar Suicide.

Bang! Bang!

Mick Foley vem ao ringue e começa a falar de semana que vem na King of the Mountain Qualify Match, mas em regras do Lethal lockdown(ou seja, uma luta na jaula ou na cage). Ele fala que para o bem do negocio, ele tem que coninuar a ser o TNA World Heavyweight Champion, ele fala que a maneira mas segura dele continuar campeão é marcar poucas lutas valendo o titulo, e entao ele fala que so marcara uma luta pelo titulo, e essa vai ser no Slamanversary.

J.B. pergunta como AJ e Daniels se sentem de enfrentar um ao outro, e eles falam que o vencedor vai ser o melhor dos dois. Samoa Joe aparece e fala que mudou por causa da MEM, e AJ fala que depois da luta eles conversam.

4 Luta - Eric Young vs Jeff Jarrett - King of the Mountain Qualifying One on One Standard Match


A luta começa com Side Head Locks, e Dropkicks dos 2 lados, Eric faz uma Clothesline, toma o controle, faz um Atomic Drop, e outra Clothesline, Jeff continua apanhando, ele toma uma Powerbomb, um Scoop Slam, Eric sobe no TB, erra um Moonsault, Jarret aproveita, faz um Stroke vai para a pin, mas Eric bota os pés na corda, Jeff faz um Roll-Up e ganha a luta.
Vencedor: Eric Young
Após a luta Jeff mostra muito respeito à Eric, e quando Jeff ia saindo Eric o ataca, bate em sua perna machucada, e faz um Elbow Drop em sua costa.

Team 3D vem ao ringue para perabenizar os Beer Money e os Beer Money vem ao ringue, Brother D-Von segura o cheque deles, e eles homenageam os Beer Money, e falam que eles devem se orgulhar pois trabalham na empresa que mais valoriza as tags no negocio, eles dão os troféus e o cheque, e dizem que eles são os próximos contenders para o titulo, Robert Roode agradece, e fala que no Slamaniversary eles serão os campeões e então pegam cervejas e bebem, o que da um final típico de Beer Money com dinheiro e cerveja.


5 Luta - Daniels vs AJ Styles - King of the Mountain Qualifying One on One Standard Match

AJ começa a luta fazendo um Side Head Lock, e Daniels logo sai, ele faz um Arm Drag, e uma submission, AJ sai, e Daniels faz um Dropkick, mas depois AJ faz um dropkick, que tira Daniels, ele fica fora do ringue, e AJ faz um Slingshot Moonsault para fora do ringue, e vamos para os intervalos.
Na volta AJ está dominando, fazendo um Neckbreaker, mas depois Daniels toma o controle qundo eles estão fora do ringue e Daniels faz o Springboard Split Leg Moonsault. Daniels vai para a 3 corda e erra uma Clothesline. AJ então faz o seu Springboard Clothesline, e outras Clotheslines, AJ vem correndo para Daniels que faz o Spining Sit-Out Powerbomb, ele faz o Chokeslam, e erra o BME, AJ faz o Pelé, e tenta o Styles Clash mas Daniels reverte no Angel Wings, mas AJ sai da posição e faz uma Hurricanarana, e depois a pin.
Vencedor: AJ Styles
Após a luta eles se cumprimentam, e AJ sai do ringue, quando Daniels ia sair do ringue SHANE DOUGLAS aparece e bate nele, e assim termina o iMPACT!

Comentários: Ótimo show, as lutas não foram lá essas coisas, mas muitas feuds andaram em apenas um show, e 3 grandes wrestlers fizeram seu debut, cada vez mais acho que a TNA pode ser a nova Old ECW, pelo fato de Shane Douglas e Raven serem ECW Originals(Fora o fato de Shane ter sido o maior campeão da ECW)

4 Comentários "Analise TNA iMPACT! (28/05/09)"

  1. Kevin Nash sempre !!

  2. Que analise , bem detalhada e com os nomes dos golpes cetinhos

    Show bom
    Analise ruleiadora

  3. valeu aí wrestlemania 25, e eh so falar dos nomes certinhos que se acha um erro, onde eu botei Hurricanarana DDT, na verdade é Sattelite DDT

  4. boa gostei muito parabens pela volta vou continuara ser fanatico por WWE

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos