Análise TNA iMPACT! 14/05/09



The Norris estreiando nas reviews da TNA, quer saber o que aconteceu? Então clique para ler o resto do post.



Bang Bang!

Mick Foley vem ao ringue junto de seu cinturão, ele levanta o cinturão e fala que estará em jogo no Sacrifice, ele explica o que cada um pode perder no Sacrifice, ele então mostra o DVD de double J o "rei da montanha" Jeff Jarret, ele faz uma propaganda desse DVD,ele também disse que era bom olhar as antigas perfomances de Jarret, porque agora ele não consegue fazer nada. Mick ainda diz que tem outro DVD, um que está em sua mão,um DVD mais polêmico, ele disse que era algo mais pessado, e que ele estava na duvida se ele botava ou não ao vivo *a torcida berra muito para ele passar o DVD*, ele diz que vai passar o DVD até o fim do programa.

JB entrevista a MEM, e eles falam que Angle está filmando um filme, e por isso não está aqui, na iMPACT! Zone. Steiner e Booker falam de suas luta de hoje, e Kevin Nash critíca Sharmelle, e Booker não gosta do que escutou, eles se desentedem, mas logo depois volta tudo ao normal.

Eles mandam JB para o escritório de Mick para tentar descobrir o que tem no DVD, ele entra e ve Foley mexendo em uma foto de Jarret, ele fala que lhe dirá, mas só se JB lhe ensinar a imitar algúm ator, e Eric Young entra, ele reclama que foi obrigado a participar de um tornéio com uma pessoa que nunca viu antes, ele crítica Jetrho Holiday, e Mick diz que irá lhe botar em uma luta contra Samoa Joe.

1 Luta - Chris Sabin vs Daniels

Sabin começa com uma headlock, Daniels vai para sa cordas e se solta, Sabin tenta um Hip-Toss, mas não consegue, ele tenta um Monkey- Flip, mas Daniels faz uma acrobacía, ele faz um Backbreaker, Daniels bate a cabeça de Sabin no TB, o joga no outro TB, e tenta um superplex, mas Sabin consegue o deixar na posição do Tree of Woes, ele lhe dá um Charging Low Angle Dropkick, e o bota nas cordas como se fosse fazer um 619, e então Shelley sufoca Daniels sem o juiz ver, Sabin faz 3 socos, e bota seu pé na cara de Daniels até o juíz o tirar de lá, Sabin tenta um TB Dropkcik, mas Daniels consegue botar os joelhos e parar o ataque de Chris Sabin, Daniels então faz um spinóut backbreaker e os doís ficam caídos no chão até o juíz contar à 5.
Daniels levanta antes, e faz algumas clotheslines e um mule kick, Daniels faz um golpe do TB, e depois um STO, ele tenta Angels Wings, mas Shelley atrapalha deixando assim Sabin dar chutes e depois uma Springboard Clothesline, ele vai para o Craddle Shock, mas Daniels saí, Sabin então tenta um springboard DDT, mas Daniels reverte em um atomic drop, ele faz um golpe estilo ao Rock Bottom e por fim finaliza com o BME(Best Moonsault Ever).
Vencedor: Daniels

Tem uma promo de Foley que se resume em apenas a luta de Joe ser uma No-Dq.
Scott Steiner fala com a namorada do Kevin Nash para ela e Sharmelle se entendam.

Laurel pergunta para quem a belíssima Angelina Love ligou semana passada e então aparece Kip James, ele diz que vai meter o pau(sem bobeiuras...) em Awesome Kong numa Stretcher Match.

Aparece então Jeff Jarret e sua filha, mostra eles se divertindo, andando de Jet Sky, andando de carrinho de mini-golfe e eles chegando em casa.

2 Luta - Samoa Joe vs Eric Young - No-Dq

Joe, entra batendo muito em Eric que consegue fugir mas depois é pego por Joe fora do ringue. Joe bate em Eric e pega uma cadeira, ele a monta e Eric espertamente bate a cabeça de Joe na cadeira, Eric então sobe ao ringue e se joga em cima de joe, que consegue pegar a cadeira e bater nele com ela, Joe então pega Eric e o joga no ringue, ele faz o seu Choke e Eric Young fica inconsciente, logo após a luta terminar Joe leva Eric a um carro, e o carro começa a andar.
Vencedor: Samoa Joe

Temos uma entrevista com Sting que diz que foi inexperado o que ele falou na semana passada no Impact, ele diz que isso não vai acontecer, e que saíra o novo campeão.

3 Luta - Cute Kip vs Awesome Kong - Intergender Stretcher Match

Kip fica se achando porque está enfrentando uma mulher, ele a leva ao TB, e apanha, leva uma bundada na cara, ele então o pega para fazer o Chokeslam, Saed atrapalha com um low blow wm Kip, ele a larga, e recebe uma cadeirada de Kong, recebe outra, e então Kong bota uma cadeira em seu pescoço, ela pula em cima da cadeira, e pula de novo...Bota na maca e adivinha só?
Vencedora: Awesome Kong
Obs: um dos seguranças que estava segurando o Cip enquanto o levava para fora do ringue parecia o Eljah Burke, deem uma olhada...

Aparece uma entrevista em que o os 3D provocam a WWE, e a British Invasion os ataca.

4 Luta - British Invasion vs Suicide e Amazing Red

Suicide chuta Brutus e tenta dois tipos de pin,nenhuma sucedida, ele faz um Hip-Toss e troca com Amazing Red, os dois fazem um golpe juntos, mas Brutus consegue fazer um chute que o deixa caído no chão, ele troca com seu parceiro, fazem um golpe em duplas, e depois logo troca, Brutus domina a luta e o joga para o TB, lá Red consegue o chutar, e depois fazer a tag com Suicide, ele entra dominando, e faz um Steam Roller, socos, STO, e Atomics Drops, ele tenta a pin, mas não consegue pois Wilian atrapalha, Red o tira do ringue e faz um senton para fora do ringue, Suicide tenta fazer um Superplex, mas Brutus o empurra de lá, os Guns fazem seu double Kick, e saem do ringue. Brutus faz seu finisher e ganha a luta.
Vencedores: British Invasion

Após o combate os Guns nocauteiam Red, e tentam tirar a mascara de Suicide, mas Lethal Consequences aparece e diz que eles querem ver quem está atras da mascara, eles quase tiram, mas Daniels aparece e salva o dia para Suicide(Kaz pelo visto).

5 Luta - Kevin Nash vs No Limit - Handicap

Kevin Nash começa apanhando, levando todod os tipos de dropkicks, mas ele de surpresa faz um Chokeslam em Yugiro, Naito entra ma sNash volta a dominar a luta, faz um Sidewalk Slam em Yugiro, Nash faz a Jacknife powerbomb, e ganha a luta.
Vencedor: Kevin Nash
Após a luta ele fala que acabara com Joe e com a Nation of Violence.

AJ Styles é entrevistado sobre sua luta, ele diz que nunca falará as palavras "I Quit!"

5 Luta - Booker T vs Jetrho Holiday - I Quit Match

Os dois se estudam, e depois Holiday domina com várias chops, ele o joga para fora e Booker reage, ele joga Holiday nas grades, e depois bate sua cabeça no poste, ele tenta fazer Holiday desister mas o mesmo não desiste. De volta ao ringue Booker faz um superkick,domina um pouca mas depois Jetrho reage com chops, mas Booker leva a vantagem e pede para ele desistir e o mesmo zoa a mulher de Booker, Booker tenta o Axe Kick, mas Holiday desvia e toma mais uma vez o controle, Booker consegue um Dropkick e volta a ter o controle, ele pega uma cadeira, bate nele e faz um Axe Kick, e então Holiday desiste.
Vencedor: Booker T

Mick dá o DVD para a produção, e falou que eles deviam botar o DVD quando ele mandasse. Mick vem ao ringue e fala que pode botar o DVD. O DVD mostra tudo calmo até Mick o atacar *Mick não ficou surpreso ao ver aquilo*, e então continua mostrando Mick destruindo Jarret, e então:

Have a Nice Day!

Bom, pessoal foi isso, espero que tenham gostado e que comntem bastante.

OBS: Depois eu boto as fotos, é porque ainda não saíram os caps.

2 Comentários "Análise TNA iMPACT! 14/05/09"

  1. Boa Analise..


    Mt ruim a I Quit Match...
    ...ateh parecia uma normal match


    se for assim no ppv num vale nem apena assistir..xD

  2. A I quit match foi sem graça, no começo parecia que ia ser legal, o Jetrho Holiday(Trevor Murdoch) parecia que não ia falar "I quit" nunca mas ele falou. A I quit só foi curta para mostrar o video sem graça do Foley...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos