Análise da Raw 11/05/09



Neste Raw, temos Batista em uma 2-1 Handicap Match contra Ted diBiase e Cody Rhodes. Temos também a continuação da feud entre The Miz e Cena, Uma luta de Divas. Para conferir tudo, é só clicar.


O Raw começa com o WWE Champion Randy Orton vindo até a rampa de entrada junto com a Legacy para falar.

Orton diz que os McMahons pecaram em ouvir o público. Ele diz que o que a Legacy deve fazer é não parar pra ouvir o público, pois eles não sabem se defender, pois se o público não gosta de algo, ele se senta e não faz nada. orton chama o público de covarde e diz que o público paga para ver o que ele faz, como na semana passada, quando ele pois um fim na era McMahon.

Um vídeo mostrando o que aconteceu com Shane na semana passada vai ao ar.

Orton segue dizendo que mesmo o público não concordando, a empresa girava em torno dele e que Vickie anunciou que essa noite será assinado o contrato entre Batista e ele para o Judgment Day, mas que Vickie foi esperta, pois ela disse que no contrato de hoje, eles não poderão se tocar, mas poderão falar, então ele chama Batista para ir ao ringue para ouvir o que ele tem pra dizer.

A música de Batista toca e ele vem ao ringue.

orton diz que tem uma coisa pra falar que ele e que todos sabem, que Dave(Batista) não vai ganhar o WWE Championship, nem hoje, nem nunca. Orton diz que vai dar uma oportunidade...
Mas ele não consegue falar, pois os gritos de "You Suck" tomam conta do estádio.

Orton volta a falar que vai dar uma oportunidade a Batista. Se ele recusar a lutar,ele terá uma oportunidade que nenhum outro superstar tem. Orton diz que como Batista é um superstar da 3º geração, ele dará a chance de Batista ser um novo membro da Legacy.

Ted começa a dizer que Batista foi chutado na cabeça e por isso irá dizer não, mas que ele diz que também foi chutado e que essa foi a melhor coisa que aconteceu na carreira dele, pois ele hoje faz parte do grupo de elite da WWE. Ele diz que é Batista quem escolhe.
Orton diz que quando eles estavam na Evolution, nada podia pará-los.Orton diz que a única coisa que os impediu foi Triple H( fala sério, que coisa mais Gay, parece triângulo amoroso de novela mexicana!!) e que eles não teram esse problema por um longo tempo e que se ele for para a Legacy, eles serão muito maiores do que os 4 Horsemen, maior que o DX e muito maior que a Evolution.Orton diz que Batista será campeão, que ele será campeão, com ajuda desse grupo. Ele diz que serão os melhores de todos os tempos, que serão futuros Hall Of Famers , ele era um ajudante de Ric Falir e que dessa vez Batista terá a oportunidade de ser ajudante dele. Orton pergunta qual será a escolha de Batista.

Batista fica com cara de espanto e começa a dizer que tudo o que Orton diz é verdade e que essa é uma grande oportunidade, mas só existe um problema, que ele não gosta de Orton. batista se desculpa e diz que se expressou mal, ele quis disser que não suporta Orton e melhor, ele não será nem hoje e nem nunca um guarda-costas dele.Ele disse que não veio ao ringue para ajudar Orton, veio para machucar e nada poderá pará-lo.
Orton diz que ele cometeu o pior erro, pois eles tem a regra de não poder tocar, pois se pudesse, ele acabaria com Batista agora mesmo.
Batista ri e diz que essa regra será quebrada, pois Vickie não iria perder a chance de tirar o Main Event do Judgment Day, então, nada poderá impedir que ele destrua Orton essa noite.

Batita se prepara para lutar, mas ao longe, se escuta uma voz irritante. Sim, é ela, Vickie Guerrero começa a falar.
Vickie começa a dizer que todos querem dar sugestões no trabalho dela e que essa noite, muito se fala sobre essa regra de não se tocar. Ela diz que não está nem aí se os 2 vão se bater, o que importa pra ela é a luta no Domingo e que nesse meio de tempo, vai tornar as coisas interessantes. Ela diz que se a Legacy vencer, será como semana passada, será uma 3-1 handicap Match, mas se Batista vencer, o Judgment Day virá mais cedo, com 1-1 Batista Vs Orton esta noite. Vickie ainda diz pra Orton sair do ringue, pois será Ted e Rhodes Vs Batista agora.

Ted diBiase e Cody Rhodes Vs Batista

A luta começa com Batista batendo em Ted no corner e depois ele joga Ted com tudo no outro. Batista pega Ted, mas esse se recupera e faz a Tag com Cody. Cody vem ao ringue, mas é surpreendido por um BodySlam de Batista. Batita continua mandando no combate. Ele dá um soco em Cody ,depois um Suplex e o pin, mas Cody sai. Batista levanta Cody e Ted ameaça entra no ringue, então Batista solta Cody e vai pra cima de Ted. Ted sai do ringue e Cody aproveita pra derrubar Batista e começar a dominar a luta. Cody manda algumas cotoveladas e faz a tag com Ted. ele vem ao ringue e começa a trabalhar a perna esquerda de Batista, com chutes , algumas cotoveladas e uma submissão, tudo isso na perna esquerda de Batista.
Ted faz a tag com Cody e ele continua pisando na perna esquerda de Batista, mas Batista se segura nas cordas e Cody faz a tag com Ted, ele pega a perna de Batista e bate no chão do lado de fora. Ted tenta uma Figure Four Leg Lock, mas Batista se recupera e empurra Ted de cara no corner. Ele faz a teg com Cody. Ele trabalha mais a perna de Batista, mas Batista reverte , manda alguns Clotheslines e depois um Irish Whip, seguido de mais Clotheslines no corner. Batista joga Cody nas cordas e depois um BodySlam. Ted tenta entrar no ringue, mas Batista dá um chute em Ted e o joga pra fora. Batista manda Cody de novo nas cordas e depois um Big Boot. Ted distrai o juiz e Cody pega uma cadeira e ele tenta uma cadeirada, Batista se abaixa e depois pega a cadeira, mas quando o juiz olha, é Batista quem está com a cadeira na mão e ele decide acabar o combate por desqualificação.

Vencedor: Cody Rhodes e Ted diBiase

Maryse está no ringue com Jillian e começa a falar algo em francês e depois diz que se eles querem Maryse, ela fará por merecer(entenderam?? eu também não).
A música de Mickie James toca e ela vem ao ringue e depois é a vez de Kelly Kelly.

Kelly Kelly e Mickie James Vs Maryse e Jillian

A luta começa com Jillian tentando um ArmLock, mas Kelly se segura nas cordas, dá um mortal e encaixa um belo ArmDrag. Kelly segue dominando com um Arm Lock, mas Jillian dá um soco nela e Kelly provoca Jillian, chamando-a para lutar. Jillian vai pra cima, mais kelly manda um BackFlip e depois esbarra em Jillian e tenta o pin, mas Jillian sai. kelly manda um Head Scissor e depois sobe no corner e começa a socar Jillian. Maryse chama a atenção de Kelly e quando ela vira, Jillian manda um Clothesline e tenta o pin, mas Kelly dá Kickout. Jillian sobe em cima de Kelly e começa a socar. O juiz separa e ela faz a tag com Maryse.Maryse bate a cabeça de Kelly no chão e depois manda um Roll-through into a Camel Clutch. Kelly reverte e quando vai fazer a tag, Maryse a puxa pelo cabelo. Maryse manda um soco em Mickie e depois ela segura a perna de Kelly e ela reverte com um LegDrop e faz a tag.
Mickie entra com tudo na luta e manda um Irish Whip, mas Maryse reverte e Mickie manda uma cotovelada, seguido de um Hurricanrana. Mickie sobe no corner e manda um Roll Up , mas Jillian evita. Kelly vai ajudar, mas Jillian dá um soco e Kelly reverte jogando Jillian pra fora e depois com um Diving Clothesline. Maryse tenta um DDt, mas Mickie se segura nas cordas e depois manda um Mickie-DT e pina para vencer.

Vencedor: Mickie James e Kelly Kelly

Josh Matthews está com Randy Orton e Josh pergunta o Orton achou da luta Handicap Match dessa noite. Orton começa a dizer que ele deu oportunidade para Batista passar para a Legacy e ...
Ted diBiase aparece e fala que Cody se foi, Orton puxa Ted de lado e começa a conversar, mas quando a câmera chega neles, Orton empurra e se escuta ele perguntando onde está Batista e os 2 saem para procurar Batista.

Um vídeo sobre a feud entre Cena e Big Show vai ao ar.

Nos bastidores, Chavo fala pra Vickie que não por ser sobrinho dela, mas que ele gostou do que ela fez com Orton e Batista. Ela agradece e pergunta porque ele chamou ela para conversar. Chavo diz que ele sabe que Cena está machucado e se ele não descansar, ele não poderá lutar domingo, mas ele acha que ela devia forçar Cena a lutar hoje. Ele diz que ele não quer uma luta oficial, mas uma luta como exibição, para ela poder avaliar se ele está bem para competir no Domingo. Vickie diz gostar da ideía e diz achar brilhante. Ela diz que Cena irá enfrentar The Miz.

No ringue estão Michael Cole e Jerry "The King" Lawler. Cole diz que isso é o que todo mundo está falando, se Cena conseguirá vencer no Domingo, já que ele terá uma luta hoje. Lawler diz que depois da luta dessa noite, eles verão se Cena poderá competir contra Big Show, o maior atleta do mundo.

Um card do Judgment Day vai ao ar

Nos bastidores, Orton e Ted estão procurando por Cody e Orton manda eles se separarem. Orton acaba encontrando Cody e manda ele não sair mais, pois eles tem que se preparar para a luta. Quando eles voltam, passa um cara chamando os médicos e Ted aparece desmaiado. Orton pergunta o que aconteceu e a única coisa que Ted diz é : Batista.


Um vídeo sobre Mr. Kennedy vai ao ar falando que ele está pra voltar.

Carlito Vs The Brian Kendrick

A luta começa com Kendrick empurrando Carlito, mas ele se irrita e manda ele nas cordas e depois acerta um DropKick. Kendrick se segura nas cordas e quando Carlito vai tirá-lo, Kendrick dá um chute nele. Kendrick pula com os pés em Carlito e depois enforca Carlito com o pé, mas o juiz afasta. Kendrick joga Carlito no corner e depois manda um Clothesline e quando vai pular do corner, Carlito reverte e acerta um Knee Smash, seguido de um Clothesline. Kendrick joga Carlito nas cordas e quando Carlito vai pular, Kendrick segura em seu cabelo e o derruba. Kendrick é jogado no corner, mas ele reverte e manda Carlito de cabeça no poste e depois faz o Roll Up para vencer.

Vencedor: The Brian Kendrick

Ele pega o microfone e diz que está a procura de um parceiro. "O" parceiro e que em troca, ele fará ele e seu parceiro serem Tag Teams Champions.

John Cena Vs The Miz

Antes da luta começar, Big Show vem a arena e fica parado na frente da mesa de comentaristas, assistindo a luta.

Quando Miz vem ao ringue ele começa a dizer que o que Big Show fez com ele semana passada, não chega nem aos pés do que ele vai fazer com Cena esta noite. Miz pede para Cena olhar para a sua cara e pergunta se ele está "machucadinho" (¬¬'). Miz diz a Cena que vai ser interessante, pois será apenas uma luta e não 12 rounds( que piadinha sem graça). Ele ainda diz que Vickie pode chamar isso de luta, mas ele chama de 3-0, pois ele é The Miz e é ótimo.

A luta de verdade começa com Cena indo pra cima de Miz e tenta uma submissão olhando para Big Show. Miz escapa e pede para Cena olhar para ele. Miz manda um BackDrop, seguido de 2 Suplex. Ele fica pisando em Cena por um tempo de depois acerta um The Miz Clothesline. Miz segue castigando Cena e quando corre em direção ao corner para acertar Cena, Cena escapa e começa a tomar conta da luta. Cena acerta alguns Swingings Fisherman busters e depois um Throwback. Five Knuckle Shuffle em Miz.

No telão, aparece Vickie e ela manda parar a luta. Ela diz que é óbvio que ele não terá chances contra o Big Show.

Quando Cena se vira, Miz manda um The Mizard of OZ.


Nos bastidores, Cody diz a Orton que eles devem pegar Batista, depois que ele machucou um deles. Randy diz que é verdade e que ele já esperava isso de alguém como Batista. Ele fala que está na hora de Cody mostrar o seu valor, ele manda Cody achar Batista e acabar com ele. Randy diz que ele conseguirá. Cody sai.

Nos bastidores, Vickie diz a Chavo que está adorando as ideías dele, mas eis que surge Santina Marella. Vickie diz que queria falar com ela, pois eles querem que ela revele a verdade. Vickie pergunta se realmente ela chamou ela de porca. Santina diz que não estava na semana passada, quem estava era seu irmão Santino. Chavo diz que todos sabem que ela é o Santino.
Ele tenta arrancar a peruca dela, mas ela dá um tapa nele. Vickie chama Beth Phoenix e Rosa Mendes e pede para Rosa dar um beijo em Santina. Rosa dá um beijo no rosto e santina não resiste e acaba beijando Rosa na boca. Chavo fala que já sabia e manda ela admitir. Santina diz que é lésbica. Ela imita um porco e quando sai, manda um tapa na bunda de Rosa.

Nos bastidores, Cody está com uma barra de ferro na mão, procurando Batista.

Ele escuta um barulho na porta e quando abre, é Hornswoggle que sai desesperado para Cody não bater nele. Eis que surge Batista atrás dele, ele joga Cody no armário e depois entra em uma porta com ele dentro.

Um vídeo dizendo para não tentar fazer essas coisas em casa vai ao ar.

Beth Phoenix/w Rosa Mendes Vs Santina Marella

O combate começa com Beth batendo muito em Santina e jogando-a no corner, mas Santina escapa , mas depois Beth manda ela para fora com um Clothesline. Beth vai busca-la e ergue Santina com as 2 mãos. De volta ao ringue, Beth corre em direção a Santina, mas ela puxa as cordas e inteligente, Beth para no meio do caminho. Beth segue dando vários socos em Santina e tenta uma submissão, mas Santina escapa e tenta um Clothesline. Beth se esquiva e tenta um Glam Slam. Quando Santina reverte, é surprrendida por vários socos de Beth, mas Santina reverte em um Roll Up e vence.

Vencedor: Santina Marella

Nos bastidores, Josh Matthews pergunta para Cena como ele poderá competir no domingo, se ele anda tão incapacitado de lutar nesta últimas 3 semanas. Cena diz que ele está machucado e ainda sente dor, mas como qualquer pessoa, tem horas que ele não liga para nada, apenas para o combate. Ele diz que todo mundo passa por momentos difíceis, mas cabe a elas tentar e conseguir. Cena diz que ele acha ser o melhor no ramo dele e cabe a ele tentar e conseguir. Ele diz que Josh perguntou como ele vai competir, mas ele não vai competir, vai vencer.
Cena sai e Josh fala que Cena tem duras palavras para alguém que vai lutar...
Cena volta e repete que não vai lutar, vai vencer.

MVP Vip Lounge

MVP começa deizendo que ele sente uma boa energia esta noite e que esta noite será o 1º episódio do VIP Lounge no Raw. Ele diz no VIP eles falam de grades coisas, até pequenas coisas. E falando em pequenas coisas, ele disse que William Regal quis interferir nos negócios dele e que ele deverá comparecer para as mulheres.

Regal vem ao ringue dizendo que ele é Ex-GM e King of Ring e que ele ficou um bom tempo esperando um adversário à altura. Mas que nesse Draft, MVP foi parar no Raw e que ele se preparou e foi pegar esse título.
MVP diz que ele entendeu, porque na verdade Regal estav esperando para enfrentar ele e toda a torcida. Ele diz que acha Regal muito chato e que afinal, ele é o USA Champion e...
Regal interrompe ele e diz que como campeão, ele deve representar os EUA e que ele não está fazendo isso, então é a hora dele tentar.

A música de Matt Hardy toca e ele vem ao ringue.

Ele diz que como todo mundo está falando, ele acha que deve falar também. Matt diz ser obrigado a lutar 3 vezes com a mão quebrada. Ele diz também que ele acha errado oq eu os diretores da WWE estão fazendo com ele e por Kofi Kingston ter vencido semana passada. Matt fala que Regal pensa que é sua vez, mas que é a dele, pois ninguém venceu tanto MVP quanto ele e que ele merecia uma chance pelo USA Title.

Kofi aparece atrás de Matt e começa a bater nele e aparece Chavo Guerrero.


Ele diz que trás ordens de sua tia para limparem o ringue agora, pois terá uma luta entre Matt e Regal Vs MVP e Kofi imediatamente.

MVP e Kofi Kingston Vs Matt Hardy e William Regal

O combate começa com MVP batendo em Regal no corner e Regal tenta reverte em um Head Lock, mas MVP manda regal nas cordas, seguido de um BodySlam e depois faz a Tag com Kofi. Kofi manda um Crossbody e tenta o pin, mas Regal sai. Kofi manda um chute em Matt e depois um Twin Leg Drop

.Matt tenta invadir a luta, mas MVP não deixa e o juiz segura MVP. Kofi joga Regal no corner e começa a socar, mas Matt acerta a mão engessada nas costas de Kofi e ele cai. Regal tenta o pin, mas Kofi sai. Regal faz a tag com Matt e ele manda algumas joelhadas em Kofi e depois 2 BodyDrops. Matt tenta uma Submissão e quando Kofi reverte, Matt faz a tag com Regal. regal manda alguns chutes em Kofi e alguns socos e depois um PowerSlam e tenta o pin, mas Kofi sai. Regal faz a tag e Matt manda uma cotovelada e de novo tenta a submissão,mas Kofi reverte e matt faz a tag.
Regal vem para o combate mandando uma submissão, nas área da barriga, que está danificada. kofi reverte, mas Regal não dá moleza e manda algumas joelhadas. Kofi tenta um Roll Up, mas Regal sai. Kofi manda uma Head Scissor e faz a tag. MVP vai pra cima com vários socos e um Knee Smash e depois um Ballin' Elbow e tenta o pin, mas Matt Hardy para a contagem. Kofi manda um chute na mão quebrada de Matt de Regal joga Kofi pra fora e quando se vira, MVP o derruba e manda vários socos. Matt vai embora, enquanto MVP manda um Running Big Boot e um Playmaker para vencer.

Vencedor: MVP e Kofi Kingston

Randy Orton Vs Batista

Orton diz que Batista teve sua chance e que ele não tem motivos para lutar hoje, então ele diz que vai sair do ringue e ....

A música de Batista toca e ele vem ao ringue.

A luta começa com Orton tentando um RKO, mas Batista joga ele nas cordas e manda um violento Clothesline. Orton tenta sair do ringue, mas Batista coloca ele dentro de novo e manda 2 Spinebusters. batista sai do ringue e pega uma cadeira e massacra Orton com cadeiradas. Batista manda várias cadeiradas no pé de Orton, como ele fez com Shane semana passada. Batista desce e pega a escada de metal e quando vai acertar Orton, o resto da Legacy aparece. Batista manda um Batista Bomb em Cody e quando vai pegar Orton, Ted chega por trás e começa a bater nele. Orton tenta um RKO, mas Batista escapa e acerta um Clothesline em Ted. Batista tenta seu finisher em Orton, mas Ted evita. Batista manda Ted nas cordas e depois acerta um Spear nele. Orton foge e Batista tenta acertar Orton, com a escada de metal, mas Orton escapa.


O programa acaba com Batista dizendo que Orton está acabado.

0 Comentários "Análise da Raw 11/05/09"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos