Novo membro.

Olá leitores do TIW. Sou o novo membro desta restauração do TIW v2, gostaria primeiramente de agradeçer ao Victor pela oportunidade.

Eu conhecia o This Is Wrestling quando lançaram, fui uns dos primeiros a acompanharem e gostava do trabalho e só estava a visitar o blog. Meses se passaram pessoas novas entraram, como gênios da blogosfera, exemplo de Corbari, Jack. Além de tantos experientes, mais esse ano uma "trágedia" aconteceu, e o TIW os perdeu, além de perder outros membros importantes. Até surgirem relátorios, que ao longo do tempo não foram postados mais. Até eu acidentalmente visitar o TIW e me deparar com um post com o seguinte titúlo "O Fogo ainda queima", do próprio Victor, eu de príncipio já fiquei sorridente. Mais depois que não vi mais contato, achava que era apenas "ilusão". Mais, duas semanas depois, me deparo com a nova era do TIW a era "v2"!

E então surge o convite para pessoas que não tiveram oportunidades, como eu. E sobre oque postarei no blog?

Deixo vocês com apenas uma "água na boca", pois meus posts serão contados, brevemente.

2 Comentários "Novo membro."

  1. Mais um grande nome entrando para a linha de frente do This is Wrestling! v2!!!

    Vamos destruir tudo que vier pela frente!

  2. Eu não acho que seja uma grande contratação, mas vamos ver o que vai dar.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos