Do meu jeito, ou de jeito nenhum #1

Começo nesse instante meu novo "espaço" de crônicas, hoje com o seguinte tema...
"PORQUE, INFERNOS, EU GOSTO DE WRESTLING?". Clique na continuação para ler.



Bem, vamos começar... Do começo.

Quando eu tinha meus 9 anos, fiquei sabendo de um jogo de luta, chamado Rumble Roses, era diferente de tudo que eu tinha visto, pois não era aquele negócio manjado de ganha perdendo a barrinha de "life", tinham "regras". Você só podia ganhar se fizesse a "cobertura" no seu adversário e aguentasse 3 segundos sem que ele escapasse, pode parecer pouco, mas isso fazia toda a diferença, fora que você pode sair do ringue em que se situava a luta e o mais incrível ainda, tinham cadeiras, mesas e etc... do lado de fora.
Bem, mas isso foi só o pontapé quase inicial, pois meus pais achavam o jogo muito "explícito" para minha idade, não conformado, comecei a procurar outros jogos que seguiam o mesmo estilo. Cheguei no cara que sempre me vendia jogos de PS2 e perguntei: "Ou, sabe o jogo Rumble Roses? Então, quero um igual só que sem mulher pelada". Na mesma hora o sujeito me entrega um jogo chamado "Smackdown! Here Comes the Pain". Fiquei fascinado pelo jogo e não fazia idéia de que esses "personagens" com quem eu jogava existiam mesmo na vida real.
Um tempo depois, quando volto a mesma lojinha na qual havia comprado o HCTP, o vendedor me fala que saiu uma nova versão do jogo, com o nome "Smackdown vs. RAW!" na mesma hora eu comprei e fiquei viciado por ambos os jogos.

Sorte, MUITA sorte.

Bem, havia passado um ano desde que eu havia comprado o SD! vs. RAW e já havia comprado o 2006, então um certo dia meus pais decidem colocar TV a cabo em casa, mas o pacote BEM basico. Um dia a NET fez aquelas "promoções" de liberar um canal por certo tempo, no meu caso foi o FX.
Eu me lembro que foi numa quarta-feira a tarde, estava passando de canal em canal procurando algo de bom, de repente passo de relance no FX e vejo um RAW estampado num ringue, nessa hora minha cabeça explodiu, voltei imediatamente ao canal e fiquei assistindo às pessoas, que eu julgava serem só personagens de um jogo, lutando num ringue, no mesmo momento eu fico viciado nessa "WWE", mas como eu não me satisfaço com pouca informação, cai de boca na Internet e comecei a pesquisar como um louco e adquiri todas as informações que precisava.

Nem tudo que é bom, dura para sempre

Bem, já estava passando durante dois meses o FX, já estava achando que ficaria para sempre, bem... Estava enganado, numa trágica manhã ligo a TV e vou diretamente no FX, quando vejo que tinham fechado o canal, entro em estado de choque e me recuso a acreditar, fico falando que só um problema e que logo vão consertar.
Chego de tarde do colégio, ligo a TV com o resto de esperança que eu ainda possuia... Nada, só chuviscos na tela, haviam cortado o canal mesmo. Começo a achar que nunca mais vou ver Wrestling de novo, esse foi meu pior erro.
Passaram-se dias semanas e meses, eu havia sido corrompido pelo maldito Counter-Strike e fico um bom tempo sem ver a WWE, de repente fico sabendo que a WWE ia voltar a passar na SBT, fico estático contando os dias para passar, então chega o dia... Fico pasmo, havia perdido muita coisa: Vickie Guerrero era GM da SmackDown!, Theodore Long era GM da ECW e a Road to Wrestlemania batendo na porta.

O Renascimento

Para mim estava tudo perfeito, WWE no SBT, informação batendo na porta com uma internet de 2 Mega... Fiquei indignado quando o Sr. Senor Abravanel decidiu tirar a WWE da grade de programas, mas mesmo assim continuo com o "vício" em wrestling, eu já tinha diversas vigas no wrestling, mesmo que uma caísse o resto continuava firme.
Virei essa pessoa que sou hoje, viciado em wrestling, um grande fã. Agora estou aberto a mais federações e crescendo mais a cada dia e espero que a idade não me tire essa paixão que possuo.

3 Comentários "Do meu jeito, ou de jeito nenhum #1"

  1. Muito bom essa tua historia!

  2. Valeu! Mas outras vão vir... o/

  3. realmente historia de fã mesmo...

    eu só tenho q agradecer ao vitão por ter me reapresentado o wrestling...

    continua assim jonny

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos