Preview Against All Odds

Olá de novo, assíduos leitores das minhas Previews & Reviews. Aqui estou eu para mais uma Preview, esperando que esteja do vosso agrado. Sem mais demoras, principiemos mais uma suposição de um PPV.


Are you ready for this - Jock Jams
TNA World Heavyweight Champion Sting vs Kurt Angle vs Team 3D

Não posso garantir nada, não posso garantir resultados, vitórias, paixões ou acontecimentos. Talvez seja a última coisa que me falta para atingir a perfeição. No entanto posso afirmar que na minha opinião pessoal, de uma coisa tenho a certeza, a Team 3D não vence este combate. Estes são wrestlers fenomenais, mas cada macaco no seu galho. A team 3D possuí grande interactividade no que a manobras diz respeito, os anos de convivência muito ajudam no brilhantismo que espalham de cada vez que pisam o ringue, mas daí a conseguirem actuar individualmente, vão muitos anos de destruição de uma cadeia causal minuciosamente construída. Penso que eles foram inseridos neste combate para demonstrarem o antagonismo claramente presente entre Kurt Angle e Sting, que claramente não conseguirão trabalhar em equipa. Penso que este pode ser o princípio do fim dos MEM, ou então a saída de Sting. Espero mesmo um grande combate, será interessante observar as diferenças em cada uma das “equipas”, apesar de ser cada um por si. Apesar das recentes lesões de Sting, penso que este ainda consegue ver a luz ao fundo do túnel, descodificando a metáfora, penso que este ainda possuí uma razoável probabilidade de manter este seu (mais que provável) último reinado. Mas um dos maiores wrestlers de sempre anda à espreita. Kurt tem carregado sistematicamente o Show ás costas, teve um feud de bradar aos céus com Jeff Jerret, que terminou num fabuloso combate. Com este push que tem recebido ultimamente, seria capaz de segurar o título, e deste modo, dar o controlo total da companhia aos MEM. A ver vamos a ideia da equipa de booking da TNA, no entanto não espero nenhuma surpresa descomunal daqui, Kurt deve vencer, dando um hype à saída de Sting dos MEM, e prolongar a storyline que mantém viva a chama da TNA, durante mais uns tempos.

TNA World Tag Team Champions Beer Money, Inc. vs Jay Lethal e Consequences Creed
Bem, depois do reinado transitório que Lethal e Creed tiveram, espero que o mesmo não se suceda com os Beer Money, Inc. São uma equipa fabulosa, que perdeu o título apenas para testar as potencialidades do protótipo do novo combate da TNA, Feast or Fired match, na qual Jay Lethal capturou a mala com a oportunidade de um combate pelos títulos de equipa, utilizou-a e venceram. Mas os Beer Money Inc. recuperaram o que lhes é devido, e no Final Resolution, voltaram a sair pela gloriosa rampa com o ouro à volta de cintura. Agora perderem novamente os títulos era uma ideia patética (e estou a ser eufémico). Claramente os Beer Money Inc. irão vencer mais um combate, para não descredibilizar a divisão, e porque o merecem, pois as suas capacidades saltam a vista, até ao olho do espectador mais céptico e desarmado. Assim, não me alongarei mais na análise deste combate. Espero uma vitória mais que merecida por parte dos Beer Money Inc.

Knockouts Champion Awesome Kong vs ODB
Aqui vamos nós, para mais uma análise da divisão feminina da TNA. Espero (quase desesperadamente) que ODB vença o título, e que de uma vez por todas Awesome Kong seja derrotada. Já expressei várias vezes esta minha opinião que na divisão feminina da TNA, temos uma Knockout dominante, e um roster a jobbar para dar a entender que na TNA não primam pela beleza mas sim pelo domínio. Ok, já percebemos a ideia. Agora podiam dar-nos uma campeã diferente, só para variar? Sim porque começo a associar o domínio de Awesome Kong ao de John Cena na RAW. Tem a sua piada mas um espectador, seja ele mark ou não, farta-se facilmente. ODB está mais de que credibilizada para segurar esta divisão, pois tem tido um bom hype, recebe um bom pop por parte dos fãs, e é extremamente empenhada nesta sua actividade. Que comece uma nova era nesta divisão (por favor!)

Legends Champion Booker T vs Referee Shane Sewell (Non-Title)

Aqui está o calcanhar de Aquiles da TNA nos últimos tempos caros leitores. No início tinha sua piada ver Shane Sewell ter aqueles frenéticos ataques de fúria, sendo um representante de uma ancestral classe oprimida neste meio, soltando o seu grito do ipiranga, mas como tudo na vida, existem limites que têm de ser estabelecidos. Terminada a feud com Sheik Abdul Bashir, Shane deveria voltar pacatamente à sua posição de árbitro, a história acabava e todos (incluindo nós os fãs) ficaríamos felizes. Mas não, a equipa de booking da TNA tem a genial (ironia pura) ideia de continuar esta história deste “Working Class Hero”. Ok mas temos de arranjar um oponente. Hum, talvez o mais indicado seja arranjar outro heel mid card ou até mesmo low card. Não, vamos lá inventar, que tal uma das caras da empresa, em main event, um wrestler conceituado a nível mundial? Sim vamos por Booker T a defrontar um árbitro.
Tenham dó. É ridículo. E por falar em ridículo, porque é que este ilustre título de lendas, que Booker T pomposamente ostenta, nunca está em jogo? Será apenas para Booker T ficar a “encher chouriços” até ter uma oportunidade pelo TNA Word Championship? Claramente parece-me que sim. Este título parece imaculado, ninguém luta por ele. Não conheço a sua estipulação, não sei se este título é para entrar em competição (esta última frase soa-me a ridículo) nem o que está na TNA a fazer, posso mesmo estar a dizer uma barbaridade de todo o tamanho, mas continuo a afirmar que esta situação é patética. Quanto ao combate em si, espero uma vitória fácil de Booker T, caso contrário, isto é se Shane Sewell vence-se, o combate passaria de ridículo a inacreditável!

Abyss vs Matt Morgan

Combate entre monstros. Duas criaturas geneticamente abençoadas, que tiveram uma Storyline razoavelmente bem elaborada, e esperemos agora que termine de uma maneira um pouco melhor do que a se iniciou. Tenho pena pelo facto de Abyss ter abandonado a sua última personagem. Espero que ele regressa com a aura destruidora outra vez. Este Abyss bonzinho e psicopata não me convence, e parece que simplesmente não combina. Falo por mim quando digo que anseio pelo regresso do Abyss sedento de sangue, que dominava tudo e todos, destruía tudo à sua volta. Espero que depois deste combate o velho Abyss volte em brande forma e nos proporcione brilhantes momentos com já nos vinha habituando. Matt Morgan está a tentar assumir um maior papel de up mid card, e penso estar no bom caminho. Apresenta boas skills, e está a evoluir no micro, o que demonstra a aposta da TNA nestes dois wrestlers. Espero daqui um bom combate, com sangue, raiva e emoção. Boas sequências também são igualmente esperadas. Espero que esta feud não fique já por aqui, até porque o main event está neste momento preenchido pela feud das stables, por isso que estes dois continuem a proporcionar-nos um bom wrestling enquanto espreitam a sua oportunidade. No que ao vencedor diz respeito aposto num Abyss, mas penso que ambos os lutadores têm boas probabilidade de subirem a rampa de acesso ao ringue com um sorriso triunfante.

Petey Williams vs Scott Steiner
Sempre gostei de ver um bom combate emocional, com as sensações à flor da pele, com aquele toque que evidencia que aquilo trata-se de algo mais do que realizar o pin e vencer. E este combate pode eventualmente proporcionar esta mesma sentarão a todos.
Não me parece que vá ser um grande combate, pois nunca o poderá ser, mas será interessante ver se a criação ultrapassará o criador. Petey Williams é um bom Wrestler, com um finisher extraordinário, que com o passar dos tempos tem evoluído a todos os níveis, tendo como mentor Scott Steiner. Scott por sua vez é um homem vivido e um excelente wrestler, que está agora inserido num contexto de guerra entre stables. Com a mais recente lesão de Kevin Nash, a possível feud entre Kurt e Sting, a TNA arranjou maneira de ocupar os outros dois membros dos MEM. Se a Booker T arranjaram um árbitro, a Scott tiveram mais engenho e foram buscar o seu pupilo, dando a este combate o tão urgente toque de sentimento que este compulsivamente carecia. Como já referi não espero nada de extraordinário, apenas um bom combate, com a vitória de Scott Steiner, e que este regresse rapidamente à sua Stable, para a continuação do normal desencadeamento de acontecimentos.

X Division Champion Alex Shelley vs Eric Young
Aqui, mais uma vez, não existem muitas previsões a fazer. Alex tem defendido o título de uma maneira brilhante, e tem dado um grande ânimo a esta divisão, que tanto o necessitava. É fenomenal no ringue, trabalha bastante bem em equipa juntamente com Chris Sabin, está claramente em forma, e que esse bom momento da sua carreira continue. Eric Young teve o título por um curto período de tempo, não foi um grande campeão, no entanto cumpriu bem o seu papel, o que me faz afirmar que ao escolher entra um campeão fenomenal e um campeão razoável, a TNA terá o bom senso de prolongar este grande reinado de Alex Shelley durante mais tempo (muito mais tempo, esperamos nós). Quanto ao combate espero ver novamente Alex a dominar, a espalhar as suas maravilhosas manobras pelo ringue, a dar espectáculo da maneira que nos tem habituado, e a vencer. Quanto a Eric poderá eventualmente dominar numa ou noutra parte do combate, mas não o vejo a causar grandes problemas a nosso mais do que ilustre campeão.

E assim termino mais uma Preview. Espero sinceramente que esta PPV da TNA nos dê alento para a continuarmos a acompanha, que inove um pouco mais e que continue a ser uma alternativa à WWE. Espero uma boa semana a todos e vejam TNA! E peço também desculpa pelo reduzido tamanho da crónica.

Knuckles.

0 Comentários "Preview Against All Odds"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos