O TIW não acaba aqui!!!

UPDATE: Agora dei uma passada no Portal da Luta-Livre e vi o apoio que Marcos Amaral deu ao blog, e só queria agradecê-lo pelo apoio. Muito Obrigado Marcos!!!

UPDATE²: Obrigado ao grande Nícolas do WSB pelo apoio também. Muito Obrigado Nícolas!!!

Muitos pensaram que seria o fim do blog... mas para esses eu digo que o blog não acaba aqui.
No começo eram poucos colaboradores, mas apesar disso o blog tinha um bom número de visitantes.
Mesmo se todos colaboradores saírem... eu continuo, porque não é por causa de uma "crise" que irei abandonar um ano de trabalho, um ano bloggando e postando. Talvez o Blog nunca alcance a mesma qualidade, mas se eu não confiasse que bons ventos estão vindo eu não teria postado isso.

Então:
- Se você caro leitor, quiser continuar acompanhanando o blog e nos apoiando eu dou meu muito obrigado.

- Se você acha que já erámos e que o blog não presta, só digo que espero um dia mudar esse teu pensamento acerca do blog.

Uma observação:
- Quando a wCw dava um banho na WWF, Vince McMahon nunca desistiu e com muito esforço conseguiu reverter a "crise", já que ele havia perdido vários lutadores.

Mas e como o blog fica???
Seguindo uma sugestão do King, vamos dar uma parada até que tudo esteja no seu devido lugar, assim como fizemos, há meses atrás, então quando tudo estiver certo vamos voltar com o blog. Toda quarta-feira eu estarei postando comunicados de como andam as coisas, e pretendo retomar as atividades o mais breve possível.

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos