Nothing of Big Grows up suddenly: This is Wrestling!

" O fim de um trabalho, ínicio de outro "


Saudações amigos do blog, depois de tudo que aconteceu não poderia deixar de comentar algumas coisas, até porque sou ADMINISTRADOR deste blog junto com o Renan. Mas antes que alguém venha xingar, leia as considerações para que possamos discutir nessa edição especial da NBGS algumas coisas importantes.

Sou uma pessoa que tem bem definida a política de profissionalidade, não gosto de abrir ao público sobre assuntos internos, até porque os nossos visitantes não tem a obrigação de aturar lavação de roupa suja, e também pois sempre busquei evitar de que este blog ficasse com uma imagem polemizada e sensacionalista, mas como foi erradamente externado essas questões, vamos discutir algumas coisas que eu acho serem importantes, outras são resolvidas internamente, esse é um pronunciamento para dar algumas explicações por consideração ao público.

Sem mais introduções, vamos aos pontos chaves.

Caso Jack e Corbari
Bom gente nem tudo são flores, confusões acontecem, intrigas surgem, vou falar de uma forma bem resumida e superficial mas coerente. Tudo começou ano passado, num momento em que eu estava away de atividades por sérios problemas pessoais. Então o Renan era a pessoa que tomava conta e de certa forma tomava as decisões finais. Pelo que entendi, Jack e Corbari tinham alguns projetos em mente e ficaram insatisfeitos por acharem que o Renan tinha de certa forma má vontade em resolver as pendências, já o Renan afirmava tratar com bastante respeito as idéias dadas.

O fato é que os tais projetos novos não saíram devido as condições de que para serem realizados precisaria ser cedida a administração para ambos. Renan interrogou sobre a necessidade disso, e acho que por algum tempo essa situação foi levada em Banho e Maria até eu retornar com minhas atividades na administração e saber sobre o que estava acontecendo. Fui perguntado sobre a minha opinião em dar administração ao Jack, e pelos argumentos dados eu neguei pois os argumentos eram de que por o solicitante estar a tanto tempo no blog mereceria tal posto, e obviamente não é dessa forma que são cedidas esse posto, que ressalto, não é maior e nem menor aos dos colaboradores. Posteriormente fiquei sabendo realmente sobre os projetos, que antes não me haviam sido apresentados, então até comentei que poderia ser revisto essas questões e resolvidos os problemas, mas o caldo já havia entornado e o Jack e Corbari tomado a decisão de se retirar do blog, por acreditarem existir ditaduras no mesmo.

A Administração
Jack veio comigo do WWE BRASIL, foi de lá que tudo começou, e com certeza eu não teria má vontade com o mesmo, já que ele a tanto tempo trabalha comigo, inclusive com os podcast que começaram lá. Conversei com o Corbari, apresentei uma proposta que o Renan concordava para que os trabalhos pudessem ter a continuidade e ampliação, mas foi sem sucesso, e acredito que o principal motivo disso não ter dado certo, foi por Jack mesmo assumir a mim que ficou triste por Renan que é um dos administradores do blog demonstrar certa incônfiança em suas intenções ao ter um possível acesso na administração. (é Boêmio, entendi sim o objetivo de seu último Artigo).

Eu gostaria de ter tido a oportunidade de ter tido uma conversa a quatro, pois pra mim daria pra resolver as questões sem ter chegado a tais extremidades, mas respeito totalmente a decisão de Jack e Corbari, compreendo, agora que me foi explicado sei dos projetos que eles têm em mente para realizar, entretanto, insisti muito para que eles revizassem essa decisão pois isso iria acarretar em um grande problema e muito possívelmente irreversível no this is wrestling, não porque os colaboradores atuais não dariam conta do recado, mas sim pela perda de grandes talentos, e pela quantidade de conteúdos que são marcantes e o blog estaria perdendo. Sabemos que Jack e Corbari são os mais carismaticos da equipe, e por isso, minha gestão ja previa que se fosse confirmado suas respectivas saídas, o blog iria entrar em profundo declínio, pelo boicote que será evidente.

Ps: Realmente não há nada pessoal, são apenas "negócios mal resolvidos", e peço que não critiquem o Renan ou comentem sobre sua pessoa, sem antes ele dar seu pronunciamento, afinal, ele como fundador tem o direito de dar suas considerações, acredito que os leitores precisam ser mais prudentes antes de falarem alguma coisa(salvo claro exceções).

King " Sua Indignação tem Fundamento "
King veio me pedir desculpas sobre o ato da postagem de tal escalão sem aviso prévio, mas a primeira coisa que eu disse a ele foi "te apoio". É muito triste ver comentários que descredibilizam o trabalho do King, do meu, e dos outros colaboradores. Todos tem sua colaboração ao blog, e obviamente "Nothing of Big Grows up suddenly: This is Wrestling! " (NBGS), então se o blog havia chegado a tal nível, não foi por ciclano ou beltrano, e sim a coletividade.

E garanto que King não vai parar por aí, pois pra mim ele é apelidado de o "raçudo da blogosfera brasileira" e quer tenha os reconhecimentos que merece ou não, ele é capaz de sempre superar expectativas, e vai continuar com certeza nos proporcionando sempre a gentileza de contar com seus artigos em qualquer lugar que esteja.

Futuro
Eu como administrador do blog, entreguei o ouro, primeiro pois tentei evitar essa polemica toda, avisei que se caso fosse externado, assumissem as responsabilidades por tais condutas aqueles que as promoveram ou concordaram. Gostaria de continuar com este trabalho, mas infelizmente ele foi manchado por motivos que considero banais e que são do cotidiano, pessoas chegam, pessoas saem. Um jornal, uma revista, empresas, etc, não ficam comentando sobre seus assuntos particulares, e por o blog ter sido em sequência tão externado acabou por destruir o projeto.

Eu que com muita honra estou representando o prêmio This is Awards 2008, não irei parar com meus humildes trabalhos, não tenho futuro e nem rumo dado, só seí que não deixarei de fazer o que gosto e para quem tiver interesse de me acompanhar segue o endereço de e-mail pra informações: wwebrasilzip@gmail.com

Só gostaria de salientar que fui uma das pessoas que mais desejaria continuar com o projeto, comentei com o Renan, estava buscando pessoas de qualidade para a continuação do ciclo, e tentei ao máximo trabalhar pra evitar mais uma tempestade de polêmicas nos trabalhos, mas ao ponto que o blog chegou, acredito ser melhor começar do zero, voltar com o WWE BRASIL ou prosseguir com outro projeto.

Sem dúvidas o This is Wrestling era um projeto a dar certo a longo prazo, dizem que depois de 1 ano de vida, significa que a estrutura está forte contra qualquer tipo de abalo, pena que dessa vez foi fugido a regra. Agradeço aos leitores, e gostaria de me desculpar por quaisquer incovenientes que foram colocados a vocês, e não posso dizer se este projeto vai continuar ou não, quem responderá é o Renan, e peço perdão a ele de ter rompido com a nossa fusão, mas infelizmente não irá dar pra continuar um trabalho que foi manchado mais uma vez por polêmicas e sensacionalismos, sem mais. Grato por tudo, estou as ordens para todos que desejarem conversar comigo e encerro com bastante tristeza a nossa décima oitava edição NBGS e a última neste blog que me fez crescer bastante como profissonal e pessoal.

" Com meus possíveis acertos e erros, evolui, o trabalho não irá parar, mas renovar o espirito se fará necessário".

E volto a pedir que não deixem de aguardar o pronunciamento de Renan, tenho certeza que ele tem muito a dizer pra vocês e estará pronto para escutar também o que vocês tiverem a dizer, desde que tenham responsabilidade no que falarem e respeito, isso é fundamental.

38 Comentários "Nothing of Big Grows up suddenly: This is Wrestling!"

  1. Aleluia que você apareceu Cezar...

    Ainda bem que foi tudo esclarecido, eu acho que hoje em dia o pessoal não tem mais nenhum tipo de tato [tirando algumas exceções] eu fiquei irritado muito irritado com a atitude de várias pessoas que fizeram pouco caso dos outros.

    Espero que não seja o fim desse blog, mas espero que também que todos voltem a postar mesmo que seja em outros lugares, todos vocês são ótimos colaboradores... xD

  2. Cara, nao acredito no q tah acontecendo...
    Sem mais palavras...

  3. Se vcs forem acabar com o Blog, POR FAVORNÃO O DELETEM, para q todos vejam o q ja foi o TIW, as ótimas Jack-O-Manias, as analises de King que sempre foram simplesmente SENSACIONAIS. E todos os quadros desse blog.

  4. Nãooooooo :(,pow preciso desabafar,eu me mato todo dia para serem iguais a esses famosos e termina assim?
    ou pera ai todos quasem enrolados nesse ciclo tem um pouco de culpa menos King e Rolf e geral,mas peraí culpa só o Renan é foda,Cezar concordo com você em varíos pontos,mas cara eu to suando e vermelho aqui,como se o tiw tivesse em uma crise de excluir,eu não quero memória pois memória fica guardada no coração,e quero ver o blog continuando porque tem muita gente boa por ai,sei que já fui um mal da blogosfera como todos dizem,chego em varíos blog grande menos o tiw,me tratam mal peço algo não me responde,prefiro não citar nomes,mas gente poxa eu entro no blog faz um ano e assim vai acabar,ro conversando com Rolf e King ambos estão certo com suas opiniões,por mais que eu não goste de ALGUMAS mas respeito mas agora quero que vejam oque eu vo dizer e me respeitem pois é minha opinião.

    Bom lá era eu pesquisando no google um lugar para assistir wrestling,o primeiro foi WWE Brasil,um blog elegante,com colaboradores muito bons,até vindo acompanhando muito.

    Início De Carreira
    Pra mim não foi facil,nem sabia oque era blogosfera até um dia eu plagiar uma crônica,toda minha vida estava acabada,mas eu desisti? NÃO!,porque sabia que eu era capaz de virar o jogo,pois eu tinha jogo de cintura,eu não me senti diferente,quero dizer até hoje.Quando hoje refleti vendo esse artigo,e vi que não era bem assim,como um sonho ser famoso,e sei que todos se dedicam,e pode alguns receberem inumeras críticas,mas o mundo vive disso,não e porque sou amigo de fulano e ciclano que vou achar tudo bonito corretamente,essa semana está fogo,acontecendo coisas que eu menos queria que acontecesse tanto na vida pessoal quando na vida blogueira,percebi que muitas pessoas não provam é capaz e outras não dão oportunidades,sabe TiW vocês todos que restaram deviam erguer a cabeça como eu fiz,e não ligassem para certas pessoas,galera mantenham a tradição Jack,Fábio e Boemio são brilhantes sim,enorme perda,mesmo assim não podemos perder o jogo de cintura e apoiar o TiW,como se fossemos celado em uma união sendo na tristeza,alegria etc,mas que não adianta ficar triste e sair porque bons sairam,pois assim mostra um ato covarde,vamos TiW eu sei que vocês tem jogo de cintura e conseguirão passar por mais essa fase,força TiW!

  5. Concordo com o Guilherme.

  6. Desculpas alguns erros de português corrigindo: Nãooooooo :(,pow preciso desabafar,eu me mato todo dia para serem iguais a esses famosos e termina assim?
    ou pera ai todos quasem enrolados nesse ciclo tem um pouco de culpa menos King e Rolf e geral,mas peraí culpa só o Renan é foda,Cezar concordo com você em varíos pontos,mas cara eu to suando e vermelho aqui,como se o tiw tivesse em uma crise de excluir,eu não quero memória pois memória fica guardada no coração,e quero ver o blog continuando porque tem muita gente boa por ai,sei que já fui um mal da blogosfera como todos dizem,chego em varíos blog grande menos o tiw,me tratam mal peço algo não me responde,prefiro não citar nomes,mas gente poxa eu entro no blog faz um ano e assim vai acabar,to conversando com Rolf e King ambos estão certo com suas opiniões,por mais que eu não goste de ALGUMAS mas respeito mas agora quero que vejam oque eu vo dizer e me respeitem pois é minha opinião.

    Bom lá era eu pesquisando no google um lugar para assistir wrestling,o primeiro foi WWE Brasil,um blog elegante,com colaboradores muito bons,até vindo acompanhando muito.

    Início De Carreira
    Pra mim não foi facil,nem sabia oque era blogosfera até um dia eu plagiar uma crônica,toda minha vida estava acabada,mas eu desisti? NÃO!,porque sabia que eu era capaz de virar o jogo,pois eu tinha jogo de cintura,eu não me senti diferente,quero dizer até hoje.Quando hoje refleti vendo esse artigo,e vi que não era bem assim,como um sonho ser famoso,e sei que todos se dedicam,e pode alguns receberem inumeras críticas,mas o mundo vive disso,não e porque sou amigo de fulano e ciclano que vou achar tudo bonito, corretamente,essa semana está fogo,acontecendo coisas que eu menos queria que acontecesse tanto na vida pessoal quando na vida blogueira,percebi que muitas pessoas não provam que são capaz e outras não dão oportunidades,sabe TiW vocês todos que restaram deviam erguer a cabeça como eu fiz,e não ligassem para certas pessoas,galera mantenham a tradição Jack,Fábio e Boemio são brilhantes sim,enorme perda,mesmo assim não podemos perder o jogo de cintura e apoiar o TiW,como se fossemos celado em uma união sendo na tristeza,alegria etc,mas que não adianta ficar triste e sair porque bons sairam,pois assim mostra um ato covarde,vamos TiW eu sei que vocês tem jogo de cintura e conseguirão passar por mais essa fase,força TiW!

  7. vo durmir mal hj (y)
    so desejo que tudo se desfeche da melhor forma possivel (ou seja que o blog não acabe *-*)

  8. Assim tá difícil primeiro Corbari Jack e Boemio saem logo depois por causa de comentários imbecis de algumas pessoas King sai, disseram também que talvez o Rolf saísse (mas isso eu não sei se é verdade) e agora o Augusto.
    Não é querendo me meter no Blog pois sou apenas um leitor, mas se continuar assim infelizmente não vai dar pra continuar pois todos estão saindo, e meu maior medo é que amanha eu chegue da escola e vejo um pronunciamento do Rolf ou do Renan ou dos outros colaboradores do blog dizendo que vão sair pois tem outros projetos ou por opção mesmo.
    Acho que os colaboradores e administradores (ou administrador agora) conversassem TODOS JUNTOS para verem o que seria melhor para o Blog nesse momento, se for o melhor que recomeçe do zero, porque não? tudo começou do zero e agora está aí grande.
    Isso é apenas uma opinião minha e desejo o melhor a todos, os que sairem ou os que ficarem e desejo também o melhor para o Blog.
    Se possível poderiam postar aqui mesmo nos comentários quem fica e quem sai e quem está realmente ativo no Blog??
    Obrigado e também achei muito bom que você Augusto esclarecesse as coisas para nós e espero também o pronunciamento do Renan.
    E mesmo com todos os problemas CONTINUAREI A VER O BLOG ATÉ O FIM.

  9. nemli

  10. a vai à merda!!!

  11. Vão geral se fuder então. O blog tava bem e as bixas começam a brigar. Jack e Boemio são viados, tem um caso, e o fábio deve ser cúmplice pra se unir... Agora, se os outros administradores vão vazar pq o joguinho dessas putas deu certo, fodam-se... Esses gays tentaram ter mais poder do que tinham, não deu certo e se revoltaram, deu certinho, 3 ou 4 viados do movimento gay apoiaram a homossexualidade dessas bixas e vieram aqui xingar, pronto, as mocinhas ficaram magoadas e vão largar o blog, SABE ? VAI TOMA NO CU.

  12. concordo cum o anônimo,o joguinho do jack num due certo não,o jack se acha o melhor mas nem de wrestling fala,esse gay ve se ele traiu o portal ele é gay viadãooooooo!

  13. concordo com anonimo e cum u zée,o jack keria ser adminetradur coitadoo num pressta e postaa nem como colaborador,imagina ele admitrador

  14. Não acho que voces tem o direito de julgar o Jack jah que voces nao fazem p*rra nenhuma a nao ser ''pseudo-julgar'' o que voces nao sabem missa metade se eh pra coloca mais lenha fogueira é preferivel que voces se calem.

    Com ou sem os quatro ou cinco que sairam vou continuar vindo a esse blog porque ainda tem muita qualidade para seguir em frente,tem muita gente boa nessa equipe,e muito artigo bom para ser lido, ou seja eu pelo menos acho que o TIW tem muito ainda pra mostrar.

    I

    TIW

  15. o jack é um babaca,renata todos sabem q v6 puxa saco,todo sabem q o jack e mó ideioteiro pois tava machucado dps volta do nada e faz essa podrice de bloggg delis,mó treta meu..

  16. cesar, só queria dizer que chorei com a sua saida.

  17. Jack: Um grande cara, se saiu foi por opçaõ dele e não devem chinga-lo.

    Fabio: Mesma coisa.

    Boemio: Mesma coisa

    Renan: sE ele tem culpa? pode ser...porém não é só dele e se ele errou foi pensando em ajudar o blog, apesar de dar errado.

    Cezar: ele fez o que achou correto, se ele acha melhor voltar as origens, onde ele começou seu trabalho, ele que decide.

    King e Rolf: Se centiram ofendidos e com razão, muita covardia, se eles não estão mais no blog a culpa eh dos leitores q os ofenderam.

  18. niculas fica keto q tu e outro traira puxa sako senum seu blog ia ser uma melda

  19. nao vo para de acompanhar vc por cauza diso foi meu 1 blog que conheci de luta livre

  20. Renata, me chupa... Ninguem precisa de puxa saco aqui, tamo só falando a realidade, esse bando de gya cabação não sabe o que quer da vida, VÃO TRABALHAR.

  21. Zée, pode dizer que eu puxo o saco do blog, mas eu puxo o saco por que esse foi o primeiro blog que conheci e muito do que sou hoje na blogosfera se deve ao TIW e também ao seus atuais e ex-colaboradores.

    Sobre meu blog ser uma merda, ele tem muitas falhas porém tudo que é postado lá é feito com carinho pelos colaboradores.

    SE acha que meu blog é uma merda, crie um melhor, que se torne conhecido mesmo já existindo blogs de sucesso.

  22. qual é pessoal só porque o blog tá mau voces vão ficar se xingando.
    COM CALMA TUDO SE RESOLVE.

  23. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  24. Ao melhor blog de wrestling que conheci, adeus!

  25. bola pra frente cara
    faça o que voce tem que fazer
    eles eram o que impulsionavam isso aqui,fato
    mais consiga uma equipe nova e boa novamente
    voce consegue
    sorte para voce
    (ao renan)

  26. pessoal do TIW se vcs precisarem de ajuda podem contar comigo como colaborador meu MSN para contatos é:lucathomaz_67@hotmail.com

  27. se precisar de ajuda é só colocar os procedimentos ai.
    OBS eu nunca participei de nenhum blog mas posso tentar

  28. Ao melhor blog de wrestling que conheci, adeus![2]

  29. fiz a analise de uma luta do Ecw então por favor leiam e coquem o que voces acham

    Tommy Dreamer x The Miz- Single match w/ manager Jonh Morisson

    John Morrison acompanha The Miz até o ringue. Dreamer começa bem,com muitos socos e ataques mas logo The Miz jogando Dreamer contra a muro que separa a torcida do ringue Miz sobe no ringue aproveitando a situação de Dreamer e tenta pular encima de Tommy nas ele logo reverte fazendo com que Miz bata de cara na barricada. Dreamer joga Miz para dentro do ringue e logo aplica o Elbow drop seguido de um pin-1-2-kickout Dreamer tenta fazer o dreamer driver mas Miz reverte jogando Dreamer contra o turnbukle, Miz continua socando e chutando Dreamer e então aplica o Chin Lock, logo Dreamer reverte com um back suplex os dois trocam socos Miz vai para as cordas e na volta clothsline de Tommy em seguida Dreamer aplica um Bulldog e um SpineBuster temos o pin de Tommy 1-2-kickout em seguida Miz tenta uma investida contra Dreamer nos corners, mas o veterano escapa. Morrison sobe no apron para atrapalhar, e acaba sendo mandado pra fora com um soco. The Miz manda um Jawbreaker em Dreamer, distraído com a interferência de Morrison,e ofaz o pin 1-2-3 e vence o combate.

    Vencedor: The Miz

  30. Se eu errei alguma coisa desculpe

  31. Só tô colocando essa porrada de comentário porque eu não quero que o TIW acabe pois é o único blog que eu vejo além de eu querer ajudar.

  32. eu sô a única pessoa no blog????

  33. VOLTAAAAA T.T...

  34. se alguém quiser me ajudar acesse o site www.thisisfight.blogspot.com

  35. Lamentável, esse era o único blog de luta livre q eu acompanho, e agora vai acabar. PELO MENOS PODERIAM CRIAR OUTRO, SEI LÁ, EU SÓ NUM KERO Q ACABE ASSIM!!!!!

  36. Pois é, foi triste. Eu estava prevendo minha saída há tempos, mas queria sair da blogosfera e ver o TIW continuar como sempre, para quando eu voltasse ver o blog ainda, mas enfim, cada um foi prum lado, seguiu suas idéias e é isso mesmo...Enfim, saí do blog como já tinha decidido antes de tudo isso acontecer, pois já temos aulas, tudo volta ao normal e o tempo fica curto, é uma pena, mas é assim mesmo. Adeus TIW, acabando ou não, vai ficar sempre nas minhas lembranças, como meu primeiro blog de wrestling, agora vou dar um tempo da blogosfera e retornar depois.

  37. Boa Sorte Tiw, barra foi mesmo feia podem contar comigo e King por onde ficar será adorado.

  38. PORRA
    nao desistam kras!!!
    vamo
    tamo ai pra ajudar
    nós leitores PODEMOS E VAMOS AJUDAR
    se voces desistirem, vão se mostrar fracos!!!!!
    vamos, façam igual o edge edigam
    TODOS VOCES ESTAVAM 100% ERRADOS!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos