King's Words → I'm Out

“Vai ser o fim do TIW, que só era bom e estava onde está por causa de Jack, Fabio Corbari e Boemio. Nunca mais visito esse blog amaldiçoado. Suck It TIW!”

“Todos os blogs tem notícias, análises e vídeos dos shows. Mas só um tem Boemio, Jack e Fabio Corbari, e este não é o WWB. Uma pena, esse blog perdeu um leitor.”

“Eu gostava do This is Wrestling, mas agora até deixarei de acompanhar, pela tristeza que me dá em saber que atitudes de administradores como esses, que acabam com a leitura de muitos fãs de wrestling.”

“É o começo de uma era de vacas magras por aqui.”

“Fica aqui o meu desgosto com esse Blog.”

“Não sejam hipócritas, é um fim previsto de agora pra diante, porque muitos pegaram raiva do blog, assim como eu, por acabar com nossos artigos prediletos.”


Depois de 4 meses trabalhando incessantemente, surge-me a prova de que eu não sou útil aos olhos do leitor. Ela está na abertura deste post, que escrevo com o mais profundo sentimento melancólico, como alguém, que do nada, foi ao auge e pobre morrerá, assim como Luís Vaz de Camões. Este português, que muitos devem conhecer por seu trabalho em "Os Lusíadas", fez obras magníficas durante toda a sua vida, mas morreu como mendigo, cego de um olho e sem o menor reconhecimento da nação portuguesa que tanto engradeceu nas páginas de seu maravilhoso livro. De tão pobre que era, morreu largado em um lugar de ninguém. Lugar este que é desconhecido por todo o mundo, que hoje, apresenta a saudade.

Sinto muito em ter que trair aos administradores deste blog por não informar minha saída, mas depois de tomar tanta pancada calado, chega uma hora em que não dá mais para aguentar. Como disse, a partir de hoje estou fora da blogosfera brasileira, esta terra de ninguém, onde a grande maioria não tem o menor apreço pelo trabalho dos que vão à luta, que suam, que cansam. Se você não faz algo, por uma única vez que seja, se torna o grande vilão da história. Se você diz algo mostrando sua opinião, é alguém que não sabe do que está falando. Não nego que posso aparecer, daqui por diante, em qualquer blog de Portugal, mas sempre vou escrever com o desprezo aos leitores daqui, ou pelo menos os que escreveram as palavras publicadas na introdução desta postagem.

Aos poucos que me acompanham e reconhecem meu trabalho, aviso que no final de semana, antes de abandonar minha carreira aqui, vou publicar um último texto, um adeus junto do meu melhor amigo na blogosfera.

Até mais ver.

31 Comentários "King's Words → I'm Out"

  1. Putcha miséria. Você sair? Mas és o trabalhador da blogosfera. Não faça isso com os leitores, a maioria adora seu trabalho. Se sair dai sim vai ficar feio pro WWB

  2. Cara vc eh bom, e vc sabe disso, se vc acha que deve sair tudo bem, mas nao largue de mao oque vc gosta de fazer, nao desista do wrestling, vc escreve bem e com boas palavras, vá para um lugar onde valorizem seu trabalho.

    falow e boa sorte

  3. OMG

    King, sinceramente naum faça isso ao WWB, tu estas a prejudicar o blog, não somente um cara q escreve como anonimo.

    Tu és e sempre foi o trabalhador do WWB, sempre a escrever e a postar suas king's words, sempre a ajudar o renan d grande maneira, só peço q naum faça isso ao WWB, muito menos a blogsfera brasileira, pois tu sabes q a maioria aprecia teu trabalho, não é por causa de um puto desses q deves fazer isso, pois a blogsfera necessita d ti!

  4. manda esses filho da puta toma no cu vey

    king vc é um dos maiores na blogesfera brasileira
    se vc sair, será insubstituivel, como em todo lugar tem sempre um ou outro que falar merda
    mas te garanto que a grande maioria aprecia seu trabalho

    espero que pense bem no que vai fazer, eu pelo menos te garanto que irei sentir sua falta =[


    ALAN AJ aki

  5. Não pow agora isso,o meu primeiro blog que visite foi esse aff,nem vo mas comenta,so peço que fique

  6. ta... e vc é o unico q faz as analises e acha q seu trabalho é em vão?? (lembrando q n leio as analises da ECW pois n assisto essa brand)
    po kra... n pense assim n... esses kras q falaram isso são somente para fazer sensacionalismo, ou simples palavras para eles n sairem do TIW... vc está fazendo um trabalho importantissimo, eu pelo menos leio as suas analises..

    bom n posso dizer pra vc ficar, a decisão é sua, mas q vc vai fazer falta... vai! e mto!

  7. Faz isso nao velhao.Olha o tanto de pessoas que ja postaram dando parabens ao seu trabalho, os que sairam eram bom cronistas sim, mas isso nao desmerece o trabalho de ngm q ajudou no blog,muitos gostam do seu trabalho(sou um deles) e simplesmente n gostam de postar , nao escute alguns caras hipocritas que veem fim em tudo , imagina se por cada comentario ruim alguem desistisse , o dr king n tinha conseguido tanto, agente tava em ditadura até hje tenha certeza q uns podem falar mal mas existem varios que gostam do seu trabalho.

  8. King não faça isso pois vc alem de um dos melhores caras da blogoesfera vc vai acabar com nossa luta do wrestling aqui no brasil seja televisionado ou até reconhecido e coisa e tal.

  9. Fique ai King,ninguem agrada a todos, Boemio,Corbari e Jack eram exelentes, mas isso não significa q vc tmb não seja.
    Ninguem agrada a todos, não se rebaixe por causa disso, muita gente gosta de vc, esses q gostam de vc merecem sua atenção.Seja qual for sua decisão,faça pensando nos q te apoiam e não nos q te criticam.

  10. I can't belive!
    é óbvio que ninguém aqui quer sua saída King (até entendo seus motivos)mas, se é realmente isso que você deseja vá em frente... *cry
    porém, lembre-se: para maioria das pessoas o nosso máximo esforço nunca é reconhecido e nem suficiente, é assim e sempre vai ser assim infelizmente.
    As pessoas são ótiiiiiiiimas pra virem aqui e escreverem metros de elogios, porém, são melhores ainda para escreverem quilomêtros de crítica (bostas).
    repense sua idéia =/

  11. King, acho que você deve até ter colado alguma fala minha. Mas se falei algo a te chingar, realmente desculpe-me, pois gosto do seu trabalho. Se falei algo, foi porque sairam os 3 melhores crônistas do Brasil, mas se você saisse, eu falaria que sairam os 4 melhores do Brasil. Sou meio explosvo e Crica, sangue alemão dá nisso. kkkk. Mas não quero que saía, e jamais passou por minha cabeça te desvalorizar. Pois como comentei em uam de suas analises. "Que baita trabalho você faz, Parabens". Você é muito bom, uma pena que vai sair, fará falta, e agora posso falar de verdade. O TIW vai acabar.
    Mas não vai sair sa blogosfera né? Vai pro Get Ready To Tumble?

  12. eu gostava do King, perda gigante pro blog
    eu chutei o pau da barraca mesmo, e continuo falando, Suck It
    Perderam 4 membros fortes, e será o fim.
    e vou falar, gostava pra caralho das postagens do King, claro que falei no sensacionalismo também. Mas pior do que isso é você sair por criticas que nem foram feitas a vocÊs, mostrou fraqueza, era seu fã pelo Desafio dos PPV e cronicas legais, mas com essa atitude, achei vergonhosa, sinceramente, perdeu meu respeito, não que seja grandes coisas isso, mas por críticas, uma dessas minha, que nem o critiquei, falei pq estava desgostosos com o blog mesmo, até porque sairam 3 dos melhroes colaboradores. Sair por causa disso é uma atitude muito feia. Nem os 3 por críticas. É como meu professor da faculdade sempre diz. Qualquer Fraco pode Criticar, Os mais Fracos não aceitam críticas, e apenas os fortes conseguem usar as críticas para usa-la como trampolim para se tornar alguem melhor.
    Pense nisso, por alguams críticas você vai largar tudo o que construiu? aff

  13. Cardozo, pelo que o King me contou, ele deve ir para a blogosfera portuguesa.

    Acho uma pena. Como te disse King, você recebe mil elogios e não devia levar tão a sério, 2 ou 3 críticas. Ainda mais se as críticas não foram em direção a você.

    Você é uma peça fundamental do blog e eu gostaria muito de ainda te ver por aqui.

    Todavia, você é bem grandinho e sabe o que faz.

    Irmão, sucesso e felicidades.

  14. Vai pra Portugal?
    que fim de carreirra, alem de largar o blog vai pra Portugal, sacanagem.
    Porque Brasileiros vão postar em Portugal? atitude muito errada. Brazuca postar em Portugal é fanfarrice.
    Mas o King era respeitado por aqui

  15. Nããããããããooooo!!!
    King o que você está fazendo??
    Saindo do Blog por causa da opinião de poucos??
    E os que te apoiaram?
    Eu entendo você estar fazendo isso, mas você ultimamente é o MAIS IMPORTANTE DO BLOG pois posta videos, análises, notícias e principalmente as King Words pois em menos de uma semana você postou QUATRO King Words e isso sim é importante não os comentários de uns que falam falam e falam mas não chegam aos pés de ninguém aqui do Blog principalmente aos seus pés.
    Pense melhor e você verá que sempre há uns criticando o seu trabalho mas a grande maioria o apoia.Pode-se dar vários exemplos: no futebol o Cristiano Ronaldo é o craque do time mas mesmo assim é duramente vaidado pela torcida por tentar fazer algo ruim ou simular falta, que não agrada o público mas ele segue em frente.
    Por favor um pedido de um leitor que nunca irá abandonar o Blog e que sempre comenta para mostrar o quanto é importante as crônicas e análises dos colaboradores do Blog principalmente as suas.
    FICAAA!!!!
    E agora alguns exemplos de como adoram seu trabalho:
    Guilherme _WWE_VICIO on 9 de Fevereiro de 2009 22:56
    O King está certo,todos tem um ótimo trabalho aqui,esses dias contei umas apostas e vi que não é facil,agora trai o Tiw por causa disso,o Fabio,Jack e Boemio são grandes nomes sim,mas temos que reconhecer o trabalho de todos lembrando também do Renan porque se não fosse ele á criar o blog talvez faltassem oportunidades a tais nomes,gostei do que todos fizeram no blog e continuarei vendo,como King me disse vocês vão conseguir.

    rko on 9 de Fevereiro de 2009 23:11
    Sinceramente não vejo perda pois em cima do TIW q os 3 fizeram seus nomes e valores.E dou mais valor à quem coloca as análises e vídeos para eu ver e assistir obrigado a todos do blog e continuem assim pois somente este blog IS WRESTLING !!!

    obs.: eu não costumo comentar mas as vezes sinto necessidade de ajudar este imenso blog q faz tudo pelos seus leitores TIW até o além !!!

    Gustavo on 9 de Fevereiro de 2009 23:23
    Só peço uma coisa ao King, Rolf e os outros colaboradores do Blog:POR FAVOR NÃO SAIAM!!!

    'Cross The Line - Levi on 10 de Fevereiro de 2009 09:58
    Ah Pelo amor de Deus !


    Se forem pra falar as besteiras que estão falando ai em cima, por que vocês não fazem o favor de não comentarem?


    Primeiro:

    Quem falou que o Blog vai morrer ou que o blog ficará uma merda está redondamente enganado, o Blog não irá morrer pois ainda tem pessoas que querem trabalhar aqui e que vão continuar trabalhando aqui.

    Segundo:

    Todos sabem que os três eram os melhores blogueiros que nós vimos passar na nossa blogosfera, não por serem dedicados pois não tinham tempo sobrando, mas por terem um ótimo carisma que nos prendia a cada dia mais, mas pensem comigo, o Jack já fazia tempo que não postava nada[e estou falando de bem antes do acidente que aconteceu com ele], o Boemio e o Fábio até que postavam mas não eram ativos não, o blog claro, tinha o seu diferencial com eles mas ele continuará sendo o mesmo e não é só porque os três sairam é que eu vou abandonar o blog, porque esse foi o primeiro blog que eu encontrei de wrestling e vou continuar vindo aqui mesmo que saiam todos os colaboradores.

    e por Ultimo e mais importante:

    Parem de ofender o pessoal do blog como Rolf, King, Uncle Johnny, Thelma, Victor e etc.

    Dizendo que o blog não será bom e não vai prestar, ou algo do tipo, essas pessoas trabalham aqui todo o santo dia pra fazer algo interessante para vocês e é assim que vocês agradecem ?

    Por favor, façam pelo menos uma forcinha e acompanhem o blog por eles, porque pelo o que eu percebi nas conversas que tive com o Jack e o Fábio eles não sairam 'brigados' com ninguém, ou seja, não é só porque eles sairam que vamos fazer cara feia e parar de vir aqui.


    Por favor gente, parem de fazer papéis de mal-educados e crianças pois eu sei que vocês são maiores do que isso, então por favor pelo menos mostrem respeito ao resto do pessoal do blog que trabalha arduamente por ele. =/



    P.S.: Minha opinião sobre isso é que o blog perdeu meus colaboradores preferidos mas não perdeu nada de mais, pois eles continuarão em outro lugar, e o pessoal daqui terá que trabalhar cada vez mas para preencher as lacunas deixadas...

    João on 12 de Janeiro de 2009 15:52
    muito bom parabéns cara :D
    Lucas on 12 de Janeiro de 2009 18:32
    Esse seu texto está bastante interessante, olhando-se para o ponto em que tudo a partir de agora (Royal Rumble) está denominadamente ligado ao Wrestlemania, nesse caso a vigésima quinta edição. Gostei bastante do seu ponto de vista e por isso recomendarei a leitura do texto a quem eu puder fazê-lo.

    airton on 31 de Janeiro de 2009 13:26
    belo artigo KIng

    LRP on 4 de Fevereiro de 2009 19:15
    otima cronica king.

    Vitor RKO on 2 de Fevereiro de 2009 19:57
    a mulher dele morreu =) soh sei disso...

    ótima cronica king tem bem abordado parabens !

    E muitos outros comenários que não colocarei aqui pois esse comentário já tá virnado uma crônica hehe mas agora é sério King FICA!
    Abraços e sei que com esa "homenagem" você irá repensar o que irá fazer daqui por diante.

  16. Jesus cristo do ceu!
    Voce vai simplismente sair? vai desistir do que vc gosta de fazer pq meia duzia acha que o blog acabou? Desculpa lah mais com essa açao nem vc mesmo prova o seu valor,agora eh hora de vc dar 110% de si mesmo e provar pra todos esses cretinos que disseram shit que nao eh porque os tres mosqueteiros sairam, que esse blog acabou,deve ser uma M*rda com ''m'' maiusculo ler esses comentarios e ver que nos dias que vc ficou acordado mais de duas horas da manha fazendo textos pra esse blog,que vc levou muito safanao na orelha dos seus pais porque simplismente vc nao obedeceu o horario de desligar o computador fazendo textos pra esse blog,nao valerao de nada porque eles simplismente nao te derao o valor.E vc por questao de orgulho ou de se sentir um nada vai assim abandonar a blogosfera.Levante a cabeça e de a volta por cima! prove o seu valor pra voce mesmo e nao se importe se meia duzia ter acha uma m*rda porque pelo menos vc sabe o seu valor.
    homens....

  17. POW MAN FAZ ISSO NÃO, O BLOG JÁ TÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, E SE VC SAIR VAI JOGAR A PÁ DE CAL NO QUE SORBROU DELE. APESAR DA SAÍDA DE TANTA GENTE, AINDA DÁ PRA RECONSTRUIR ESSE BLOG E VC SERIA INDISPENSÁVEL, E ESSES ADIMNISTRADORES TEM O QUE NA CABEÇA PRA TD MUNDO SAIR DAQUI DESSE JEITO?

  18. Só digo isso: Esse novo blog não vai prosseguir... Eles fizeram a fama deles AQUI, porque aqui é muito organizado, eles só tinham que fazer o que sabiam fazer.. Agora, começar um blog DO NADA, sem copiar nada daqui (Tenho certeza que metade dos jogos, inclusive o de apostas, eles vão copiar), vai ser bem difícil, eles vão ter que se desdobrar e muito, não vão agradar, tenho experiencia em blogs e sei o que to falando. Não sei o que aconteceu, e se eles saíram e viraram concorrencia, quero mais é que eles se danem e não voltem mais pra cá.

  19. caramba!
    eu estou muito triste! por favor king, não saia, muito menos pra dar ouvidos a pessoas que não merecem a sua consideração!
    vc deveria era considerar mais as pessoas que gostam de vc, q não são poucas!
    Por favor, por mim e por essas pessoas, repense a sua decisão, pq o blog perderá muito sem vc, vc faria muita falta!!!

  20. King cara, boa sorte, saiba que eu irei te acompanhar pra onde tu for meu caro, espero que faça sucesso aonde estiver...

  21. Triste cara, muito triste. Vc é um blogueiro completo e todos sabem disso.

    Conversaremos em particular....

    Abraço.

  22. Oi, meu no é Rodrigo, King, sem vai haver aqueles que gostem de do seu trabalho e os que não gostão, mas o importante é o que você gosta,eu lei todos os seus artigos e participaria mais do blog se soubesse interagir melhor!!! sempre vai ter em qualquer lugar os que vão te criticar, e e te enchre de porra e desaforos até em portugual, eu trabalho numa empresa durante 5 anos, sou criticado, falam mal de mim etc, mas eu amo meu trabalho, e é o que importa.

    Mas um grande abraço e boa sorte!!!

    Rodrigo Dias

  23. Porque eles sairam do blog e criaram Get Ready o Rumble...
    porque...

  24. Não confia no próprio taco??? Eu, hein... Se quiser ir, vai. Mas vai sair do blog parecendo um fujão... Se eu fosse você, ficava e mostrava porque você merece respeito.

  25. Eita Renan, começo e terminou o blog. King não gostaria q fosse, mas se quiser, vá e seja feliz.


    Abraços, Bruno "The Game".

    Ps: Mesma coisa pro Rolf que também esta de saida.

  26. QUE ****, SÓ PORQUE EU TINHA FICADO EM SEGUNDO NO DESAFIO E IA GANHAR UM TÍTULO AGORA, VAO CATAR COQUINHOS AS MOCINHAS QUE SAIRAM PRIMEIRO E QUE SIGAM O EXEMPLO AS MENININHAS QUE QUEREM SAIR AGORA

  27. Fica! e nos dê uma resposta se você pensou ou não e se vai ficar ou não
    Fica!
    Fica!
    Fica!
    Fica!

  28. E uma outra coisa: O Rolf também vai sair??
    Assim não dá pessoal vamos lá vamos ser fortes e resistir fortes pois a noite é mais escura quando está perto do amanhecer, ou seja, há luz no fim do túnel e sei que todos são importantes pro Blog por isso vocês devem ficar.
    Mas mesmo assim façam o que for melhor para vocês só nã o vão se arrepender depois

  29. Sou leitor assíduo deste blog, mas sinto informar que vai morrer. Nem tanto pela saída desse daí (como é o nome?), mas pela saída dos meus grande ídolos Jack, Fabio Corbari e Boemio.

    PAZ

  30. Não vou ser idiota o suficiente para insultar com milhares e milhares de palavras escrotas.

    Eu não entendo a dificuldade de se escrever e contribuir para um Blog como esse. Provavelmente é muito duro. Mas, se a palavra de alguns (Talvez muitos) sobre o "Fim Do Blog" lhe cabisbaixa, eu entendo.

    O problema é sair do Blog, desistindo de uma coisa que gosta. É sinal de fraqueza perante o comentário dos outros. Se bem, que um comentário ruim realmente desânima.

    Faça o que acha que é certo. Não vou ser idiota o suficiente para deixar de acompanhar esse blog.

  31. Vai com Deus...vc me deixou magoado King...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos