King's Words #11

O bebê já sabe andar e falar. Ele já sabe coisas importantes de sua vida, e sabe, imagino eu, que tudo na sua vida dependerá do hoje. É por isso, que a King’s Words vem mais curta, mas também mais sincera. Ela vem mais sentimental, porque a situação exige. Acompanhem-me, porque o momento exige.

Um ano de vida...


O primeiro aniversário é o mais importante de nossas vidas. Apesar de não nos lembrarmos dele por ainda estarmos pequenos àquela altura, para nossos familiares e nossos amigos de longa data, sempre vai ficar a lembrança daquele dia em que nós completamos 1 ano de vida. 365 dias não é pouca coisa, amigos, já que se pensarmos bem, vários morrem antes dessa data, e, além disso, em um espaço de segundos, morrem pessoas no nosso mundo. É triste, mas ao mesmo tempo nos impulsiona a uma sensação de gratidão e de, ao mesmo tempo, felicidade, por conseguir superar os obstáculos de nossas vidas.

É claro que vão surgir outras datas importantes: o primeiro beijo, a festa de 15 anos, a formatura, e o casamento. Tudo isso é importante para nossas vidas, mas nada seria o que é se não tivéssemos um começo, um alfa para chegarmos ao ômega de nossas vidas. Por isso, com um blog, ou melhor, um grupo de convivência, não é diferente. Durante 365 dias, contados de 8.2.2008 até a data de ontem, esta casa em que “moramos” durou. Sei que ainda vão existir muitas datas importantes daqui para frente, mas nunca me esquecerei desta data.

Apesar de alguns problemas que acontecem com qualquer pessoa e em qualquer lugar, sinto-me honrado de poder participar desta festa, mesmo tendo entrado no blog há apenas 4 meses, aproximadamente. Gosto muito dos colaboradores, de cada um, desde o amigão Rolf The Rock até o tio Boemio, passando pelos gênios Jack (Juca) e Fabio Corbari. Agradeço a cada leitor por ter me aguentado durante tanto tempo, com chatices, artigos ruins, brigas e confusões. Vocês me sustentaram para eu estar onde estou hoje, no segundo melhor blog de wrestling brasileiro.

O futuro, como diz o ditado, a Deus pertence, mas o presente é nosso, e nós devemos fazê-lo da melhor forma possível. Em função disso, peço a todos os leitores e colaboradores que persistam com essa idéia na cabeça, mesmo que lutas apareçam, batalhas, problemas, confusões e outras coisas que desestabilizam uma casa. Essas palavras, apesar de improvisadas, são sinceras de um homem que batalhou muito para poder estar aqui.

Jorge Marques.

A vida é tão cheia de coincidências que o número desta crônica é 11.

3 Comentários "King's Words #11"

  1. Melhor blog, fato!

  2. Foda King, em homenagem a 1 ano de blog xDD

    Vai ter ainda, o 1 ano de cada colaborador -espero-. e muito mais!!

  3. sério, é o melhor blog mesmo, muitos parabéns pra vcs por esse 1 aninho de vida!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos