[BLOG] Aviso importante!

Todo ciclo se encerra. Por mais que em alguns casos, ele volte ao início, rodando pelo infinito que se torna idêntico ao universo, na maioria das vezes, existe um fim. Só que, de certa maneira, um fim representa um novo começo, e é por isso que estou aqui para anunciar a saída de três dos melhores colaboradores que o blog tinha: Boemio, Fabio Corbari e Jack. Digo isso triste, é claro, por perder amigos tão importantes aqui, mas também falo nisso com o sentimento de que eles farão seus trabalhos excelentes em outra casa, com novidades, e excelentes projetos.

Vocês devem estar se perguntando o porquê desta saída, e eu não vou deixar-lhes na mão sobre essa resposta: opção pessoal. Ambos quiseram uma nova empreitada em suas carreiras na blogosfera, e por isso decidiram montar um novo blog: o Get Ready to Rumble. Este blog, que já é nosso parceiro (com a autoridade que em mim não foi declarada rsrs), conta com, além dos três, o Raposa, que já postou um excelente quadro na nova casa falando sobre o Brazilian Beast, Kafu. Além de todos esses nomes, o blog vai continuar com os podcasts, agora sob um novo nome: Podcast Ready to Rumble. E por fim, terá a Jack TV, projeto feito pelo Juca, que está lesionado, mostrando suas idéias em vídeos. Vale a pena conferir.

Alguns leitores, como o Chico e o Cardozo, devem estar decretando o fim do This is Wrestling, mas eu asseguro-lhes que a atual equipe do blog vai contar com reforços, vai melhorar, e vai tentar diminuir a saudade que vocês e nós sentiremos dos três. Por isso, além de acompanhar o This is Wrestling, “ladies and gentlemen, please welcome main-event. Let’s Get Ready to Ruuuumble!

And that's the bottom line, 'cause King, said so.

31 Comentários "[BLOG] Aviso importante!"

  1. Precisar de ajuda, eu to aqui e sei que tem muito mais gente a disposição tambem.

  2. Bom não sou muito bom e conhecido,mas sei fazer umas crônicas que alguns gostam,seria um prazer

  3. Vai ser o Fim do TIW. Que só era bom e estava aonte esta por causa de /Jack,fabio corbari e boemio
    Uma pena que o TIW seja um blog que ninguem queria ficar, eu duvido muito que seja por opção pessoal. Pois allyson, Dofus e outros sairam brigados com os administradores,sejá la quem for eles
    Nunca mais visito esse blog amaldiçoado
    E muito bom o Get Ready to Rumble, podcast e /Tv do Jack muito bons. Ganhou um leitor assiduo
    Suck It TIW

  4. Eu respeito eles três, mas peraí, e o trabalho dos outros, como é que fica? Quem é o cara que fica contando aposta, escrevendo análise, postando notícias o dia todo para vocês? Eu. Quem é o outro que toda semana posta uma review dos shows e que ainda faz análise do Raw? O Rolf! Sem contar com os demais colaboradores que fazem muito pelo blog! O Fabio, o Jack e o Boemio faziam muito sim, agradecemos a eles, mas aqui todos tem seu valor. Não é por causa de um ou dois que o blog acaba...

  5. Nossa enoorme peeerda :x

  6. O King está certo,todos tem um ótimo trabalho aqui,esses dias contei umas apostas e vi que não é facil,agora trai o Tiw por causa disso,o Fabio,Jack e Boemio são grandes nomes sim,mas temos que reconhecer o trabalho de todos lembrando também do Renan porque se não fosse ele á criar o blog talvez faltassem oportunidades a tais nomes,gostei do que todos fizeram no blog e continuarei vendo,como King me disse vocês vão conseguir.

  7. Sinceramente não vejo perda pois em cima do TIW q os 3 fizeram seus nomes e valores.E dou mais valor à quem coloca as análises e vídeos para eu ver e assistir obrigado a todos do blog e continuem assim pois somente este blog IS WRESTLING !!!

    obs.: eu não costumo comentar mas as vezes sinto necessidade de ajudar este imenso blog q faz tudo pelos seus leitores TIW até o além !!!

  8. Acho que essa saída é boa pra eles pois assim eles podem descobrir novos caminhos e assim criar um outro grande blog, mas só peço que não esqueçam do This is Wrestling e que algumas vezes façam aparições surpresas seria muito legal,mas e as colunas deles como vão ficar??
    Só peço uma coisa ao King, Rolf e os outros colaboradores do Blog:POR FAVOR NÃO SAIAM!!!

  9. Acho que nem preciso comentar, Pelo visto já comentaram por mim né.

    O TIW vai acabar? Claro que Não
    Mas vai continuar com a Mesma Qualidade? Claro que não

    Saíram simplesmente os 3 melhores do blog, um Foi melhor Crônista. Outro Melhor Redator.

    Eu achava o TIW o melhor Blgo do Brasil, Bem melhor que o Portal da Luta Livre também, porque vocês tinham um diferencial que eram eles 3, e o Portal não tinham crônistas do nível deles.

    Lamentável a Atitude do TIW. Tem boas pessoas ai ainda, Como o Uncle Johnny e o King, mas o Uncle faz um trabalho monstruoso no Blog pesoal dele, e o King trabalha bem. Mas pensem nisso. Analises e noticias, e downloads de Shows tem em todo lugar. Mas onde encontramos gente boa como o Corbari, Jack e Boemio?

    Agora só no Get ready to Rumble, que por sinal achei foda pra caramba a Tv e o podcast, e é um Blog com muito mais qualidade que o próprio TIW.

  10. nuss, q perda monstruosa, axo que todos jah falaram o q eu penso, como um admirador do blog

    u blog vai acabar? NÃO!
    Vai perder qualidade?
    claro que vai, mas com o tempo os entram "peças" a altura. Até pke muitos ainda aqui vão se encontrar, e esse blog deles eh fantástico :D

  11. Que perda gigante. Podem me criticar, mas eram os melhores do blog, sem duvidas. Não vão encontrar peças a altura não, até porque não tem isso na blogosfera brasileira.
    Pouco comentei por aqui, mas quando vinha nesse blog, era para ver o podcast, os chokeslan do boemio, o artigo de tags, as jack o mania.
    igual falaram acima, todos os blogs tem noticias, analises e videos dos shows, mas só um tinha Boemio, corbari e Jack. Agora só um tem, mas esse não é o WWB
    Uma pena, esse blog perdeu um leitor.

  12. Blog poddre perdeu os melhores e vai ficar uma merda agora.
    Portal da luta livre
    Ready to Rumble
    Wrestlemaniacos
    Wrestling Show brasil
    get in the ring
    |
    V


    WWE Wrestling Brasil

  13. Que baita sacanagem.
    Acho deplorável a atitude dos donos desse blog, isso só pode ser coisa do Renan, que sempre manda embora e exclui os melhores membros. Interessante que ele não fez nada pela blogosfera brasileira, só criou o TIW, porque quem elevou o blog ao nivel que esta, com certeza foram os colaboradores de grande nível como o Jack, o Corbari e o Boemio.

    Comecei a visitar o blog por causa desses 3 colaboradores, pesquisando na internet algo sobre a dupla Outsiders, achei uma Top 20 tag team, gostei muito e desde lá sempre visitei o TIW. Eu considerava o melhor blog e mais atrativo, mas agora foi a lona, foi ao chão, perdu toda a moral e respeito que eu tinha por isso aqui.

    Não vou desprezar os colaboradores, o King, e o Uncle Johnny fazem um grande trabalho, Mas esse blog sem Jack, Corbari e Boemio é o que? Praticamente nada.

    Já visitei o Get Ready to Rumble, e engraçado que em 1 dia de criação, já tem mais coisas interessantes que o próprio This is Wrestling.

    Fica aqui o Meu desprezo por esse blog que eu gostava tanto, Até parei de acompanhar. Agora sou um leitor de sempre do Get Ready to Rumble

    Espero que não apaguem esse comentário. Porque do jeito que estão mandrake ultimamente.....

  14. Que chato%

    Eu tenho raiva de alguns donos de blogs. Será que eles não percebem ue esses colaboradores postam por puro prazer para ajudar em algo que é deles?

    Muita gente aqui, sempre entrava no This is Wrestling para ver as postagens desses 3 garotos bons demais. Eu, por exemplo, conheci melhor o wrestling por aqui, em palavras digitadas por eles. Que tristeza me da em saber que muita gente vai sicar sem ler seus textos adoravies desse blog por capricho de dono. é algo lamentável que me deixa triste. Mas bom saber que criaram um novo blog, que eu visitei e adorei, esta perfeito. Senti falta dos podcast, e a sétima edição esta fantásticas. Parabéns aos 4, vou continuar lendo seus textos, agora no Lets Get Ready to Rumble.
    Eu gostava do This is Wrestling, mas agora até deixarei de acompanhar, pela tristeza que me da em saber que atitudes de adiministradores como esses, acabam com a leitura de muitos fãs de wrestling.
    Como falaram em um dos comentários, videos e noticias todos os blogs têem, mas meninos de outro como esses, ninguem tem.
    Sucesso Meninos

  15. De fato é uma enorme perda para o blog, os que sairam realmente são muito bons. Mas isso não vai fazer o blog ir por água abaixo.
    O portal da luta livre e o wrestlemaniacos também não os tinham na equipe, e nem por isso são blogs ruins, muito pelo contrário.

    Enquanto puderem postar notíçias, crônicas, reviews e proporcionarem um pouco de entretenimento, esse blog não vai morrer.

    Sorte a todos!

  16. Ah Pelo amor de Deus !


    Se forem pra falar as besteiras que estão falando ai em cima, por que vocês não fazem o favor de não comentarem?


    Primeiro:

    Quem falou que o Blog vai morrer ou que o blog ficará uma merda está redondamente enganado, o Blog não irá morrer pois ainda tem pessoas que querem trabalhar aqui e que vão continuar trabalhando aqui.

    Segundo:

    Todos sabem que os três eram os melhores blogueiros que nós vimos passar na nossa blogosfera, não por serem dedicados pois não tinham tempo sobrando, mas por terem um ótimo carisma que nos prendia a cada dia mais, mas pensem comigo, o Jack já fazia tempo que não postava nada[e estou falando de bem antes do acidente que aconteceu com ele], o Boemio e o Fábio até que postavam mas não eram ativos não, o blog claro, tinha o seu diferencial com eles mas ele continuará sendo o mesmo e não é só porque os três sairam é que eu vou abandonar o blog, porque esse foi o primeiro blog que eu encontrei de wrestling e vou continuar vindo aqui mesmo que saiam todos os colaboradores.

    e por Ultimo e mais importante:

    Parem de ofender o pessoal do blog como Rolf, King, Uncle Johnny, Thelma, Victor e etc.

    Dizendo que o blog não será bom e não vai prestar, ou algo do tipo, essas pessoas trabalham aqui todo o santo dia pra fazer algo interessante para vocês e é assim que vocês agradecem ?

    Por favor, façam pelo menos uma forcinha e acompanhem o blog por eles, porque pelo o que eu percebi nas conversas que tive com o Jack e o Fábio eles não sairam 'brigados' com ninguém, ou seja, não é só porque eles sairam que vamos fazer cara feia e parar de vir aqui.


    Por favor gente, parem de fazer papéis de mal-educados e crianças pois eu sei que vocês são maiores do que isso, então por favor pelo menos mostrem respeito ao resto do pessoal do blog que trabalha arduamente por ele. =/



    P.S.: Minha opinião sobre isso é que o blog perdeu meus colaboradores preferidos mas não perdeu nada de mais, pois eles continuarão em outro lugar, e o pessoal daqui terá que trabalhar cada vez mas para preencher as lacunas deixadas...

  17. pow sacanagem isso, agora sai todo mundo? esse renan é um fanfarrão, manda td mundo embora tem mais q se ferrar msm

  18. Povo maldoso,escutem não é puxando o saco,mas quando conheci o Renan para fazer parceria com eu blog ele foi uma pessoa boa sim como Rolf e King que me trataram bem Vagnão e companhia falando mal do Renan,se ele não tivesse feito o blog talves esse três mestres da blogosfera nem tivessem chance,vocês podem dizer que estou puxando saco,mas não é isso vocês são muito maldosos que vem no blog só pra fala merda,e se o TIW é tão ruim assim porque ele é o segundo melhor blog sobre prowrestling do Brasil,concordo em alguns termos sobre ser uma grande perda,mas tem o monte de gente boa por ai,não é porque sai grandes colaboradores que o blog acaba,mesmo porque o TIW é de muita qualidade,se acham que vai ficar uma merda tem muitos blogs por ai divirtam-se.

  19. E ultimo anônimo se você só leu a parte dos que sairam se é que leu,o Renan não demitiu ninguém,eles propios sairam pois criaram outro blog.

  20. Galera, em primeirissimo lugar, gostaria de agradecer a força e confiança que vocês, leitores do blog, sempre depositaram em nosso trabalho. Não vou ficar falando aqui sobre os motivos da saída. Se for para alguém falar, que sejam os administradores do espaço. O que posso dizer é que chegamos a pensar, por várias vezes nos últimos meses, em abandonar a blogosfera. Se existe um motivo por decidirmos criar uma nova empreitada, ao invés de pular fora, foi justamente pela confiança que vocês depositam na gente.

    Tive muitos momentos especiais aqui no blog, e devo todos eles a vocês leitores. Espero que esse nosso grande vínculo possa continuar, e até se estreitar na nossa casa nova. Queremos fazer do blog um espaço diferente, inovador. Será que conseguiremos?

    Sobre o TIW eu tenho pouco a falar. O blog irá continuar sim, e eu desejo sucesso. Nomes como Uncle Johnny, Rolf e King terão uma grande responsabilidade no futuro deste blog, porem não é nada que eles não sejam capazes de atender. Somos todos bons amigos e desejo sucesso, de todo o coração.

    A única coisa que me entristece foi o infeliz comentário de alguém que não refletiu em dizer que nós não postávamos mais.

    Se diminuímos o ritmo de postagem, certamente existiam motivos. E com motivos ou não, os podcasts sempre estiveram na área, ou seja: Post nunca faltou.

    Talvez o espaço entre JOM`s não fosse o esperado, mas o que me entristece é que da maneira que falaram, parece que esqueceram de tudo o que fizemos por este blog, quando ele era até pequeno...

    ...parece que se esqueceram as análises, traduções, criação de espaço do leitor, combates que nunca aconteceram ou das bios do Fábio, que apesar de serem poucas, foram as mais esclarecedores que já vi na internet. Nem Wikipedia retratou tão bem a história de Savage...

    Não nos coloco (Eu, Fabio e Boemio) num nível acima de ninguém, só não aceito que tentem apagar uma história muito bonita que aconteceu por aqui.

    E essa história agora continua no leeeeeet`s get ready to ruuummmble!

    Espero que vocês, todos os amigos que fizemos nos comentários apareceram por lá, e se possível a tempo de participar da promoção que lançaremos nesta semana tendo como prêmio, um DVD oficial do Stone Cold Steve Austin.

  21. ta, tudo bem que o blog não vai acabar, mas a qualidade técnica baixou muiito, porque como falaram era simplesmente os melhores. Não considero o TIW mais como um grande Blog, tem bons trabalhos ainda, acho que mesmo assim é melhor que o wrestlemaniacos e outros blogs, mas acabou o entretenimento, diversão e conhecimento que tinhamos com Fabio Corbari, Boemio e Jack. uma pena. É o começo de uma era de vacas magras por aqui.

  22. Não vou falar que o TIW vai acabar, até porque já falaram por mim. Mas que Shit.
    Se o blog This is Wrestling era o segundo melhor do brasil, eleito por votação, era, claro, por causa dos trabalhos do Melhor Colunista e do melhor Redator. E ainda tinha um dos mais interessantes colunistas do Brasil que era o Boemio. Agora, tiram essas peças e sobra o que?
    Pensem nisso. Com certeza o TIW não figura mais entre os 3 melhores blogs do Brasil. Gostei demais desse novo blog, muito atrativo e bem mais interessante que aqui, os 3 melhores do Brasil, pode sair coisa ruim? não né

    Ainda bem que vai continuar os trabalhos do trio em outro lugar, já até favoritei. Fico com dó desse blog, como o preciosismo de algumas pessoas levam um grande blog, ao fundo do posso.

    Analises, notícias e downlaods para shows, todos sabem que o Portal da Luta livre é o melhor nesse quesito, todos copiam de lá, mas eu não visitava o tiw por esse motivo, mas por ser um meio de diversão e saber coisas novas.

    Fica aqui o meu desgosto com o Blog.

  23. ei renan, eu estou de volta depois de muito tempo, lembra q falei q tava com problemas na net, já resolvi eles, caso queira me colocar no blog, eu estou disposto a fazer o possivel que estiver ao meu alcance

  24. Parem de ser hipócritas gente. Alguns ai falam como se o blog continuasse igual. Na minha visão era o melhor blog do Brasil. Agora não passa de um refugo de notícias e videos.
    Muitos leitores perderam a leitura de cada dia por causa, se bem que eu não sei o motivo dessa saida, mas alguns tem o poder na cabeça, e prejudicam as mais pessoas em sua volta.

    Tem muita gente pucxando saco do blog, mas sabem que o blog não vai ser o mesmo. O This is Wrestling era tão grande, porque sempre falavamos:- Vai la no TIW que tem o Corbari, o Boemio e o Jack. Agora tem o que? Não quero chingar nenhum colaborador do blog que ficou, pq tbm realizam bom trabalho. mas o Cross the Line falar que eles não colaboravam muito, acho puxa-saquismo demais pro blog. Pelo que bem me lembro, eles criaram quase tudo nesse blog, do que há de bom, então acho uma baita falta de respeito isso.

    Não sejam hipócritas, é um fim previsto de agora pra diante, porque muitos pegaram raiva do blog, assim como eu, por acabar com nossos artigos prediletos. o TIW nunca mais vai ser o mesmo, jamais substituira a altura, e não é mais um blog grande não. Tem muitos melhores.

  25. Obrigado pelo carinho de todos. Vocês não vão ficar sem nossas postagens não. Até porque nessa semana mesmo, vai ter mais podcasts, Top Tag Teams, Boemio Ring Bar, e muitos outros.

    O TIW esta com um grupo bom, não vai acabar como muitos dizem por ai. Temos o trab alhador King e muitos outros colaboradores com qualidade, para continuar atualizando o blog.
    Como bem disse o Jack, Não somos melhores do que ninguem.

    Agora uma comentário que me despertou atenção. como assim Fabio Corbari e Jack não era dedicados e pouco postavamos? Estamos a praticamente 1 ano aqui nesse blog, sempre postando coisa nova e tentando trazer algo de bom a vocês leitores. E essa data ai, tal dita "antes do acidente do Jack". Teve Post das 20 Tag teams, Lendas perdidas, O Jack estava fazendo as retrospectivas dos Shows Semanais da WWE e TNA. Além dos espaço dos leitores, Blog do Jim Ross, e os Podcasts, porque acreditando ou não, é mais trabalhoso gravar e editar um podcast que mais de 1 hora do que escrever qualquer artigo, isso posso te garantir. Além do que nossos artigos, era muito extensos e necessitavam de certa pesquisa e muito concentração, tanto para escrita, como para a criação de idéias. E sobre eu e Boemio não serem ativos,Bem... Sempre dei meus pulos no Blog de notícias, criei alguns banners pro próprio blog, e sempre estava online por aqui, criando algo novo para vocês. Então antes de nos diminuir no Blog, Análise nossos feitos, nossas criações desde o começo do Blog, foram inúmeras coisas novas por aqui, que nós 3 trouxemos, assim como todos os outros colaboradores. Então não eramos tão Desativos assim como você pensa.

    E uma coisa é certa, não saímos brigados com ninguem. Yeah. Gostamos do TIW e de todos os memb ros, que são grandes amigos

    Abs e Get Ready to Rummmmmmmble...

  26. que baita perda, jamais serão substituidos, 3 gênios da CWO que farão uma falta imensa ao WWB. Eu vou ser sincero em falar que sou de Portugal, e comecei e visitar o TIW pelos podcast e do artigo de Rick Stemboat. O Blog era bom, espero que consiga manter a qualidade, mesmo sendo humanamente possivel.
    Sucesso a vocês

  27. =/ saem 3 aqui... mais 1 ali... poxa
    mas, cada um sabe o que é melhor pra si (ou pelo menos pensa). Sinceramente torço para que o TIW continue com o mesmo sucesso de sempre! Seja quem for que saia do blog, (ate o Obama --') não deixarei de acompanhar nunquissima!

  28. <*0*>


    OMG !


    Calma gente eu acho que vocês não entenderam o que eu quis passar quando disse 'dedicação' eu não quis dizer que vocês não eram dedicados ao blog que eu morda minha lingua um dia quando disse algo com essa intenção, eu quis dizer que vocês não eram dedicados no sentindo de, vocês não poderem postar algo semanal e constantemente, não quero dizer que também vocês não tem que postar todo a santa semana, pois todos nós temos uma vida e precisamos colocar algumas coisas como prioridade antes de um blog de wrestling, mas em questão de posts o King e o Rolf são mais 'ativos' [deveria ter usado essa palavra invés de Dedicados, não acham ?] e peço aqui e depois irei pedir desculpas para os três quando puder pelas palavras que possam ser entendidas erradas.


    E ao Zanguief:


    Não estou sendo nem um pouco puxa-saco só estou falando o seguinte, o blog em si não vai cair ele vai continuar ai, não igual a antigamente mas vai continuar, ha pessoas dispostas a trabalhar aqui, não tão talentosos como Jack, Fábio e o Boemio mas talentosos em sua própria essência, foram essas as palavras que eu quis usar, me desculpe se você não entendeu certo...


    PS: Alguém tem o MSN ou algo do tipo do Boemio ?

  29. Bom, sempre uso de humor nos comentários e artigos. Dessa vez não consigo brincar com nada, estou meio assustado com tudo isso.

    Gostaria de ter feito um post para me despedir do TIW e fazer um agradecimento as pessoas deste blog. Mas não conseguirei mais.

    Quero dizer com absoluta sinceridade que não há briga com ninguém do Blog. GENTE, ESTAMOS SAINDO EM PAZ!

    O TIW foi o lugar que me apresentou a este hobby que hoje adoro, que é escrever. Como todos sabem, entrei na blogsfera através da coluna do meu amigo Fábio Corbari "Espaço dos leitores" e após a ajuda incansável deste, do Rolf e do Jack, me tornei colaborador efetivo. Agradeço ao Renan e Cezar pela oportunidade.

    Digo do fundo do coração, que estou saindo pelo desafio do projeto "Get Ready to Rumble" e por fidelidade a que me deu a chance de escrever sobre este assunto que amo.

    Além disso, sei que o TIW continua muito forte . Querem ver? Dois dos mais completos blogueiros (os outros são Jack e Fábio) continuam firme na casa - King e Cezar ( fazem análise, crônica e trabalham demais). Tem um grande analista e e trabalhador extremo que é o Rolf. Tem um monstro de cronista que se chama Uncle Johnny.E até estrela internacional tem (Knuckles). Continuarei sendo leitor ativo!

    Agradeço pelos elogios a todos! Não esperava isso.

    Abraço amigos e fiquem com Deus. Nos vemos no Get Ready to Rumble.

  30. King, Não li seu segundo texto ainda. Agradeço demais pelas palavras neste.

  31. to nem ai pra eles, soh me importo em baixar as lutas, as baboseiras q eles falam eu to nem ai

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos