Análise do RAW 02/02/09



Saudações, chegamos com a análise do RAW, um pouco atrasada, e um pouco feito na correria, mas confira um pouco sobre o que aconteceu no show na continuação do post.


O show começa com Shane indo ao ringue e é mostrado os acontecimentos do último RAW. Shane comenta que foi abordado pelos advogados do Randy Orton que contaram sobre a vontade dele de lutar contra Shane no próximo PPV e ele aceitou, a luta será do modo NO HOLDS BARRED MATCH, Shane comenta que fará de tudo para conseguir vingança e deixará Orton incapaz de competir a Wrestlemania.

Randy Orton aparece e pergunta para Shane se ele já pensou como atacou sozinho os três grandes lutadores da empresa. Randy diz que quando o viu caminhar ao ringue semana passada tomou uma decisão e mandou Ted e Cody Rhodes não revidar em Shane e que eles apenas tentaram o segurar, mas assim como Randy não revidaram. Randy ainda aconselha Shane o mandando ligar para o mesmo hospital onde seu pai está e alugar uma quarto perto dele pois depois do No Way Out, Vince terá uma companhia.

Orton caminha até o ringue, Shane percebe a armadilha que Randy montou com Cody e Ted entrando por trás do ringue, mas esperto com uma Kendo Stick resolveu o problema acertando-os

CM Punk e Mickie James Vs William Regal e Layla

CM Punk inicia com controle da luta, faz a tag com a Layla que luta um pouco com Mickie. CM Punk de volta contra Regal acerta alguns chutes em Regal, Regal usa Layla como escudo, Mickie James pula em Layla, Punk distraido é puxado e cai para fora do ringue, Mickie coloca CM Punk de volta no ringue Regal manda um Running High Knee e consegue a vitória sobre Punk.

É mostrado uma promo dos últimos acontecimentos entre Rourke e Jericho. E logo após vemos Jericho no ringue.

Ele conta que respeita muito a atuação de Rourke no filme, Jericho critica algumas lendas incluindo Ric Flair. Y2J diz que Ric Flair deveria estar vivendo em uma mansão com sua família e amigos, mas o que ele está fazendo é vendendo sua cara e seu nome para qualquer um que o pague o que é simplesmente patético segundo Jericho. Cena o interrompe mostrando que Jericho tem os seus defeitos, John Cena diz que irá o calar da maneira que sabe.

Cryme Time Vs Cody Rhodes e Ted DiBiase

Combate rápido, Cody e Ted foram desclassificados por não respeitarem as ordens do mediador quanto a bater em Shad.

Kane e Mike Knox Vs Rey Mysterio e Kofi Kingston

Boa luta, com boa dominação por parte de Rey e Kofi , destaco o Kane que aplicou um bom BackBreaker em Kofi Kingston, depois de muitas indefinições, Kane utiliza de sua experiência e consegue um Chokeslam em Mysterio, vencendo o combate.


Após a luta vemos Shane e Stephanie que são atacados pela Legacy, eles batem em Shane e quando Randy iria aplicar um Punt em Shane, ele acaba preparando o golpe para aplicar em Stephanie, mas Shane entra na frente impedindo que Randy acerte-a.

Beth Phoenix Vs Candice Michelle

Não costumo a comentar muito sobre as lutas femininas, devido a realidade que todo mundo sabe, Beth demonstrando grande superioridade vence a luta com um Glam Slam.

Depois, um segmento com HBK e JBL.

JBL chamou o HBK para ser seu empregado com a intenção de ir para a Wrestlemania como campeão mundial e não por algum outro motivo. HBK fala que fez coisas a qual se envergonha e fez coisas humilhantes para um lutador como ele, Shawn culpa JBL por ter perdido o combate de semana passada contra o Cena. JBL diz que a culpa foi toda de Michaels e ele falhou mais uma vez e pergunta se ele quer acabar as suas relações com ele, Shawn quer é descontar sua raiva em JBL, pela garganta....
JBl o recorda de que se ele fizer isso será despedido na mesma hora.
JBL acaba por desafiar HBK para uma luta no No Way Out, onde se caso JBL vencer ele ganha o nome de Shawn, podendo então lucrar sobre ele, mas se HBK ganhar de JBL pagará tudo que deve a Shawn e ele nunca mais terá que se preocupar com dinheiro de novo. Depois disso JBL dá um tapa em Michaels que nada pode fazer com seu chefe.

Pensem comigo, essa storyline não é uma idéia maluca? E nada legal...

Após isso, vemos Kane conversar com Stephanie e conta que falou com Undertaker e ele estará no RAW semana que vem para lutar com Randy Orton, como compensação Stephanie coloca Kane na Elimination Chamber do RAW.

Jericho Vs John Cena

Boa luta, observei um belo Springboard dropkick de Jericho e reverteu um FU em uma DDT, Jericho se mostrava bem no combate, . no final nosso grande superman travado no Walls o Jericho, consegue a incrível façanha de reverter para um STFU, fazendo Y2J desistir rapidamente, se não fosse assim, o RAW não seria o que conhecemos com Cena, não é mesmo? .

Nota: 6,5

Motivo:

RAW bem razóavel, destaco os segmentos, principalmente de Shane e Orton que pode render muitas emoções, mas considero esse RAW com uma grande importância, pois serviu de base para um possível grande evento na semana que vem, pois irá contar com aparições de Flair, Undertaker e ainda a revanche pelo título Intercontinental que pode render uma boa luta.

15 Comentários "Análise do RAW 02/02/09"

  1. Bom trabalho.Mesmo sendo um texto rapido, deu pra entender o show.
    Abraço!

  2. O texto ficou muito bom, nas esse RAW foi muito tongo cara!

    Ao menos o Kane entro na EC!

  3. E tem mais uma coisa...

    Essa storyline do HBK tá enchendo o saco já, ele tem que ganhar do JBL e fazer feud com o Orton pra ganhar o WHC e virar 'o cara' do RAW!

  4. Num gostei do show não. Otema análise, mas o show foi sem açucar :S

  5. Não gostei da análise, sinceramente, já vi muito melhores... Eu sei que foi feita às pressas, mas a gente esperou ela por 2 dias, não me importaria nada de esperar +1 e ter uma análise completa e mais informativa.... Tanto que se alguem aqui não aguentasse mais esperar, era só olhar os videos no youtube.

  6. Cara, eu vou assistir a RAW somente pra ver Randy Orton VS Mcmahon's family

    e o segmento do Kane com a Steph somente, porque foi a unica coisa que salvou o show...

  7. Eu tbm ñ gostei muito da analise pq resomiu as lutas muito rapido e nem fez comentarios sobre ela e a luta das divas vc nem disse nada mas fazer o que né?

  8. gostei mais da analise do que do show ahuha
    A nota valeu mesmo pelas storyline
    A luta de divas eu nunca vejo mesmo.
    A luta do cena horrivel como sempre.

  9. Uma storyline que poderia desembocar em algo bem interessante, entre HBK e JBL, parece que tá tomando um rumo perigoso, e pode acabar como grande parte das histórias da WWE, de uma hora pra outra...mas é esperar pra ver.
    Se não fosse pelo HBK, o melhor na minha opinião, e JBL, um grande lutador e com grandes momentos na carreira (APA rulez) , seria um fracasso...

  10. Então galera pra quem gostou da análise agradeço, e só não foi melhor porque fiz 2 análises em 32 minutos (RAW e ECW), não teve como comentar muito sobre o show, mas enfim, respeito quem não gostou mas aviso que, pra quem espera que minhas análises sejam iguais a do King podem desistir rsrsrs, eu estou em época de pré vestibular e nem de longe vai dar pra ficar assumindo sempre responsabilidades que não são minhas. Mas achei importante não deixar que o blog ficasse sem os comentários da semana. Abraço.

  11. Não estou criticando, nem quero que fique igual a de ninguem, apenas faço minhas as palavras do amigo alí, nao houve comentários sobre as lutas e quase nada sobre o show, foi um resumão praticamente.
    E eu acho que voce deveria ter se apegado a detalhes e não a rapidez, não é uma tarefa sua como voce disse, entao tente fazer o melhor possível, como não é sua principal obrigação, desculpa pra atraso voce tem =]
    Abrass

  12. Vendo isso daqui eu preciso esclarecer algumas coisas:

    1. O Rolf The Rock não postou a análise porque quando já tinha a terminado, prestou atenção que os vídeos no Youtube haviam sido cortados. Portanto, a análise não tinha vindo por falha técnica.
    2. Vocês iriam ficar sem análise, e o Cezar Augusto veio aqui na maior boa-vontade do mundo para fazer um trabalho que não é dele, ou seja, ele fez o que ele pode para deixar todos informados.

    Abraço do King!

  13. É galera, foi uma falha técnica minha...Terça-feira eu não tive acesso ao computador, já que tive que dividir com meu pai teve que digitar uns trabalhos seus no computador, mas Quarta-feira eu acordo e faço a análise com os vídeos do Youtube que achei, aí quando terminei, já exausto, percebo que os vídeos eram cortados, então, desisti de fazer, pois já não tinha mais tempo de fazer =/
    Eu levei um susto quando o Cezar fez, mas, já que foi um resumão, bem...melhor que nada.

  14. Eu apenas indaguei surpresa, nem vi quem tinha sido o autor da análise, não sei dos problemas de vocês, não sei de falta de tempo, apenas vi o "resumo" e fiquei indagado com a dúvida do que teria acontecido dos habituais textos altamente explicativos e descritivos... Não to reclamando, apenas disse que se demorasse um pouco, mais tivesse sido igual as outras, a demora compensaria... Agora, se o amigo se esforçou pra ajudar, ótimo isso, apenas quis dizer que as vezes é melhor demorar e fazer melhor.

  15. Sim, na verdade o meu objetivo eu cumpri, pra não deixar a galera sem análise, fiz um resumo do show e postei. Não da pra fazer uma verdadeira análise sem ter visto bem o show, não da pra comentar bem sobre o ponto de vista técnico, fazer efetivas observações se você não teve tempo pra assistir bem o show completo.

    Apesar de quê volto a ressaltar que quando eu tenho tempo pra fazer análises, as minhas não são tão detalhadas a ponto de fazer muitas traduções do que os lutadores falam. Eu costumo a cumprir com o que diz no título, "análise", ou seja comentar sobre os pontos técnicos dos shows e não ficar contando o que aconteceu ou o que deixou de acontecer , apesar de quê agente formata um pouco pra esse lado de review para atender um pouco aqueles que não assistiram. Mas enfim, essa postagem foi um verdadeiro resumão mesmo do show, e meu objetivo era esse mesmo, acredito ter cumprido. Sem mais, infelizmente não da pra agradar a todos, nem Jesus Cristo conseguiu tal façanha, imagina eu? Grato.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos