Análise da ECW 03/02/08



Voltamos com a análise da ECW, confira e comente conosco um pouco mais sobre o evento da semana, na continuação do post.


A ECW começa mostrando um video de semana passada, onde HornsWoggle roubou o título da ECW de Jack Swagger.

Tommy Dreamer Vs Paul Burchill

Dreamer inicia controlando um pouco a luta, Burchill demonstrou bom poder de recuperação com kickout's. Dreamer ataca no córner até Burchill se recuperar com socos. A luta começa a ficar mais disputada, Burchill tenta atacar mas Dreamer reage tentando uma finalização, mas Burchill dá Kickout, Dreamer durante o combate tenta um DDT, entretanto, mas Burchill se recupera dá um Roll Up onde Dreamer dá um kickout. No final da luta Tommy tentou um Dreamer Driver mas Burchill consegue aplicar um NeckBreaker e vencer o combate.

Depois da luta vemos o General Manager da ECW Theodore Long conversar com Noble:

Jamie Noble comenta com long, que a mudança de Matt Hardy para a Smackdown, a ECW precisaria de um lutador competente para assumir responsabilidades, e todos esabem de suas capacidades, principalmente a galera do RAW, e ele diz ainda estar pronto para a ECW. Long responde que irá o testar em um combate.

Após isso vemos Miz e Morrison caminhar ao ringue onde está Dreammer.

John Morrison caçoa de Tommy,diz que ele é lento para sair do ringue para o próximo segmento. The Miz reforça o argumento perguntando a Morrison se ele queria fazer com que Dreammer chorasse de novo dizendo que a "ECW é sua vida, etc etc etc."

Morrison diz a Tommy, que atualmente campeões não se parecem com ele, e sim com Miz e Morrison.

Miz comenta que Dreammer é igual ao aposentado Flair. Diz que "Fat Dreamer" faça um favor para todos nós, que seria sua aposentadoria, e que era pra pensar sobre sua vida profissional mesquinha, esperando ser chamado para o hall da fama, o que nunca aconteceria, e provoca Tommy dizendo: "Você tem medo de se aposentar porque as únicas pessoas que te assistem são sua esposa e seus filhos."

Dreamer reage batendo em Miz, mas Morrison o ataca além de o segura-lo para que seu parceiro o atacasse com um Reality Check.

Jamie Noble Vs. Boogeyman


Noble começa a luta freneticamente, Noble demonstra muita vontade de vencer Boogeyman. Noble chuta a cara de Boogeyman tenta o jogar no córner mas seu adversário é mais forte e joga Noble em outro córner dando socos, HeadButt, dominando o combate. Boogeyman aplica um Pumphandle slam e vence a luta.

Após isso passa um video sobre o Wrestlemania 25, mostrando Wrestlemanias passadas e momentos do RAW de segunda feira e ainda o aviso de que faltam 61 dias para o grande evento.

Campeão da ECW Jack Swagger Vs Finlay



De um lado Swagger, grande revelação, e de outro Finlay que demonstra experiência de sobra. Swagger durante o combate aplica BodyScissors e segura as cordas para evitar o RopeBreak. Swagger soca várias vezes Finlay. Finlay reage posteriormente com um bom Small Package mas Swagger dá seu Kickout. Perto do final da luta, Hornswoggle aparece e distraí Swagger, Finlay aproveita e aplica um Atomic Drop seguido de Clothesline que joga para fora do ringue Swagger. Finlay vai até ele, Swagger bate suas costas no ringue e depois a cabeça no poste do córner. Swagger pega o Shillelagh perigoso de Finlay e o isola. Já no ringue Finlay Finlay aplica um HeadButt e tenta o Vertical Suplex em Swagger. Swagger evita e manda um JawBreaker nas cordas em Finlay. Hornswogle sempre ajudando Finlay ataca Swagger com outro Shillelagh.

Finlay aproveita a oportunidade mandando um Clothesline seguido de Celtic Cross e finaliza vencendo o campeão da ECW que não sabia que perder durante 5 meses de sua estréia. Sendo assim teremos Swagger contra Finlay pelo título da ECW no No Way Out!

Nota: 7,0

Motivo: Particularmente gostei do show, comparando o padrão atual que a ECW tem... foi bom os combates, segmentos interessantes e importantes resultados, como o evento principal. Com a derrota de Swagger, a tendência é que o clima esquente bem para o PPV podendo render uma ótima luta entre ele e Finlay, além disso tenho a mera impressão que Boogeyman está ganhando um pequeno push, o qual é um pouco interessante de se acompanhar mais de perto essa situação.

Pois é gente, escrevi sem revizar com muita pressa devido a falta de tempo, se por acaso houver alguns erros de português peço desculpa, foi na correria, mas espero que esteja tudo bem claro. Até a próxima!

2 Comentários "Análise da ECW 03/02/08"

  1. Ta bem claro sim.Apesar de rapido, pra quem não viu, como eu, é muito util.
    Abraço!

  2. Obrigado, e quem não viu a ECW trate de ver, foi um bom show em relação aos níveis que estamos acostumados a ver.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos