This is Podcast #6 - Royal Rumble, Piores Storylines e Mais...

A 6º Edição do This is Podcast, após longo tempo de espera, chegou, e melhor do que nunca. Com a apresentação da Dupla campeã da Slammy Award, Jack Morrison e Fabio "The Miz" Corbari, em uma conversa sobre o Royal Rumble, Piores Storylines, Bizarrices do Wrestling, e muito mais.

Confira na Continuação do Post o Podcast completo, com links para Downlaod e o player do Audio.


Tempo de duração do This is Podcast #6
: 1h 38m

Para Ouvir:


Para Download em MP3: AQUI

Para Ouvir no Player do Archive.org. e Mais detalhes do Podcast: AQUI


Esperamos a opinião de vocês, seus comentários e dicas para novos assuntos do podcast. Abs

...BE JEALOUS


20 Comentários "This is Podcast #6 - Royal Rumble, Piores Storylines e Mais..."

  1. Que isso Fabio, nessa semana você postou dois podcast e um excelente artigo. Você é o carro forte desse blog hein.
    Estou ouvindo o Podcast ainda, mas parabens pela iniciativa, você e Jack são Os caras do WWE Wrestling Brasil. Estou rindo muito desse podcast, está muito divertido, hahahahaah. ótimo até agora. Quando terminar de ouvir, retorno para comentar.

  2. HAhaAHHAhhAHA. Ri demais, eu ouvi apenas 3 podcast daqui, o do confronto contra TNA e WWE, o com o Portal da Luta Livre, e esse. Achei esse o melhor de todos, está muito bom, engraçado demais. HAahahahha. Vocês são dois monstros mesmo, grandes conhecimentos e bons assuntos. Essa gravidez da Mae Young eu não me recordava, mas foi muito bizarro mesmo. A Necrofilia en tão, nem se fala. Troféu Rolf The Rock da Bizarrice, hahaAHAHAhahAh, rachei de rir.
    O melhor Podcast que já ouvi. sem dúvidas, foi muito interessante, e esses assuntos que são legais, Histórias do passado, e peço a vocês que continuem com esse assunto, de acontecimentos da década de 80/90. E que o This is Podcast sejá entra vocês dois. achei muito superior do que o do Jack com o Rolf e o Aiatetsu.
    Parabéns mesmo, gostei pra caramba, Jack e Corbari são os Fodas do This is Wrestling.

  3. Que Podcast legal, gostei muito, uma das melhores postagens que presenciei no This is Wrestling. Eu ouvi todos os This is Podcast até agora, e concordo com o de cima, esse foi o melhor. Vocês dois tem grande entrosamento, e isso é bom.
    Jack e Fabio Corbari dispensam apresentações né, e esse podcast mostrou o porque são dois gênios. Espero por mais edições como essa. E ah, sobre a pergunta do Hacksaw Jin Duggan no podcast passado. Fui eu que mandei. rssrrsrs

    Agora, eu não sabia dessa história da Necrofilia. Mas se ganhou o Troféu Rolf The Rock da Bizarrise, eu imagino como deve ter sido. Brincadeira Rolf ;)

    é bom ver os dois juntos novamente, foram vocês que me fizeram acompanhar o This is Wrestling tão assiduamente. Aguardo novidades, e esse Podcast ao vivo, quero participar , uma grande idéia esse podcast ao vivo, de dois grandes blogueiros. Até

  4. É escutei tudo, parabéns à vocês dois.

    Eu ri muito com vários comentários, como o John Cena ajudando o Barack a ganhar a eleição, o Jack imitando os fãs do John Cena também.

    Cara, sobre o Edge e Christian, realmente, se os dois voltarem a fazer tag, não seria umaboa. E essa do Jack, do lutadores de vídeo game, eu ri.

    Outra coisa, sobre o combate que o Jack falou do Hogan e Ultimate Warrior, para mim, esses dois não prestam nem dentro do ringue e nem fora do ringue. Hogan todos já sabem agora o Warrior, depois daquele episódio com o HHH, uma coisa que poderia acabar com a carreira desse grande wrestler, fiquei com mais raiva dele. Foi muita cara de pau, levar um pedigree e se levantar do nada, vencer daquela forma humilhante. Mas, HHH deu o troco, junto com o HBK naquela match pelo title European. E só pra terminar sobre o Royal Rumble, Kane tem um recorde positivo no RR e ainda não ganhou nenhum, isso é uma sacanagem com ele.

    E sobre a ltua do Kane e Undertaker, infern match, os shows que tou upando agora aqui no DM, eles fazem segmentos para a match, no Unforgiven. E Jack, tu falou sobre a attitude era. Cara, O Val Venis naquela época, fazia cada segmento tooooosco. O cara falava que era ator de filme porno, sei lá o que era aquilo. Eu baixo os RAW pra fazer o upload, quando vejo esses segmentos, pulo sem pensar duas vezes. Que coisa tosca.

    Sobre o Intercontinental title, como eu disse, pra valorizar, Kane tem que ser o champ e entrar em feud com Y2J e é claro, eles terem espaço no main event. Outra coisa, um título que era disputado pela DX e The Nation. The Rock vs. XPac, The Rock vs. Triple H. E olha como está hoje em dia.

    A WWE só vai parar de fazer essas palhaçadas, quando tiver realmente disptando audiência com outra federação. Torço para a TNA, e agora pra ROH que vai ter shows que vão passar na TV.

    Para terminnaar meus comentários, o único que pode acabar com o John Cena além do Randy Orton, é Shawn Michaels.

    Então, Fabio e Jack parabéns, escutei tudo. E, tenho duas sugestões para próximos assuntos, é, vocês bem que poderiam falar sobre a possível feud do Y2J com o cara do The Wrestler e falar sobre a Elimination Chamber no NWO.

    Abraços

  5. Que foda, tipo, fodããããão demais. Nunca ri tanto na minha vida, kkkkkkkkk. Nessa vocês se superaram. Vocês são a alma do TIW. Visito para ver principalmente o que vocês postam. esse pod foi fera demais. Troféu Rolf The Rock, kkkkkkkk. coitado. Muito divertido, o melhor this is podcast. valeu esperar

  6. Corbari+Jack= Genialidade.
    O TIW é o que é por causa dessas feras. agora essa idéia de podcast online, que D+ hein. Quero participar. Gostei do Tema, também achei o melhor Podcast até agora, que por sinal, a cada edição o podcast melhora. Troféu Rolf The Rock, eu ri, keakark, Storylines toscas mesmo, essa do Khali eu também acho que se enquadra nisso. E mesmo não achando o Hogan um bom lutador, Gosto dele, o Hulkster me passa emoção. Faltou a pergunta pro Corbari. Mas ficou Excelente essa edição; Se tiver como participar, estarei ai. E novamente parabéns a Dupla campeã do Slammy Awards da Blogosfera Brasileira Kaekeak. Aguardo a edição 7

  7. Uauuuuu!!!!!
    What a podcast!!!
    Concordo com tudo o que você disse pois o Hulk Hogan tem as piores Ring Skills que eu já vi e depois que vocês falaram da luta dele com o Shawn eu fui ver essa luta e deu pra perceber que o Hogan ficou fu... com as atitudes dele.
    E ele levanta dos finishers dos outros e acaba com a luta com um leg drop???
    Mas agora sobre o podcast foi sensacional e o melhor que eu ouvi e gostei do finalzinho com o desabafo engraçado do Jack.
    Jack and Fabio rulez and Hulk Hogan sucks.
    Valeu e continuem com o podcast que foi muito engraçado. Let´s go Cena! hahaha
    Valeuuu

  8. Sinceramente... Acho que vocês dois estão ferrados, rssrrsrs
    Falaram mal do Kane novamente, agora aguentem as consequências, rssrrs.

    Muito bom esse projecto, é díficil enxergar algum blog que tenha podcast. E esses dois gajos , Jack e Fabio Corbari, se saíram muito bem. Nem em Portugal vi algo como isso, esta perfecto.

    Hulk Hogan é só um ídolo para os americanos, no embalo de sua gimmick conquistou isso, mas em luta, é muito fraco.

    Não acompanho o Wrestling Brasil a muito tempo, tampouco o This is Podcast, esse primeiro que vi, me alegrou e divertiu muito, estão de parabéns. Vejo que vocês dois são os melhores do Blog, porque os dois ultimos podcast direcoinados aqui, foram algos incriveis. Quero ver mais postagens de Jack e Fabio Corbari

  9. Olá pessoal,

    Estou aqui com meu braço engessado e preciso ser breve :P

    Obrigado a todos pelos comentários e em especial pelos elogios. O podcast é algo trabalhoso, porém muito divertido. Já que não posso escrever, podem contar com mais edições do podcast em menor espaço de tempo que o usual. Quem quiser dar sugestões ou enviar perguntas para as próximas edições, é só enviar para jackwrestler@gmail.com que estamos a disposição!

  10. Muito legal o podcast...
    mas o Jack num tinha batido as botas?

    huahuahua!
    brincadeira...
    ahe Jack...a sua charge sera feita ainda mais agora que eu não passei no vestibular e to com tempo livre hehe!
    (maldição)

  11. Cara, eu estou até com medo do que vai me acontecer depois da charge. Essa maldição da Katie Vick... ehehehe

  12. "Ladies e Gentlemans, Let's Go Ready to Rumbleeee". "The World is Watching".

    O Começo já é emocionante, e o conteúdo tanto quanto. Bem que vocês falaram em uma das primeiras edições. que iriam melhorar com o passar do tempo, e isso realmente aconteceu, a melhor versão do Podcast até agora. Essa foi excelente. Pelos sotaques, Jack é Carioca, e Fabio com certeza é do interior do Paraná, assim como eu, haAOHKOkop

    "Paz, Alegria e Beiço Quentis, Pessoal"
    Deaheaheaheah, desenterrou essa, haeheeh.

    Ri pra caralho disso tudo. concordo com o Royal Rumble sem surpresas, os combates por título foram todos fracos. Também não entendi o que o Matt fez, e até que enfim, achei alguem que também acha que Christian Cage vai se voltar contra o Edge. O Royal Rumble Match sempre é legal, Big Show fez a limpa no salão, e o Orton deu show. As crianças chamando por Cena, e as histórias do Hulk hogan, ótimas. kaehua

    Agora, rachei no momento das piores storylines, essa mão da Mae Young eu não sabia, e essa Troféu Rolf The Rock da Bizarrice, com a história do Kane, foi demais de bizarro. Troféu Rolf The Rock, aeheahaeheahharakkkk

    Eu até baixei esse Podcast, realmente ficou muito bom. Gostei dessa idéia de Podcast ao vivo, realmente vai ser revolucionário. E quero participar. O que precisa ter?

    Nunca ri tanto assim, e esse podcast foi a melhor coisa que já vi no TIW. Fabio e Jack são fodas mesmo.

  13. Melhor podcast até agora. Parabéns

    Mas Só eu que percebi que o Nome do Corbari não ta mais na sessão de Colaboradores?
    Que putariaa do Caralho é essa? só me faltava isso pra acabar com o Thisis Wrestling.

  14. Hehehe, Valeu pelos elogios galera; Realmente a edição e criação do Podcast é complicada.

    O Jack é um cara que tem força de vontade. Porque mesmo depois de "Ter batido as botas" retornou ao Podcast. Estilo Deadman, JACK WALKING :p. Mas vamos postar podcasts, daqui pra frente, em curto espaço de tempo.

    E é isso dai... Fiquem atentos para as novidades :p. ehhehe
    Abs

  15. Ficou muito bom, ouvi todos os assuntos e mais ma vez falaram da mão e do cara que tropeço huahua.

    Deu pra rir bastante.

  16. Imagine se já tivesse o finlay e o Hornswoggle na WWF, a mae young ia ficar gravida do Henry, ma ia nascer o que? um anão!!!

    Hogan é horrivel, já viram ele na Mania contra o The Rock, que luta foi aquela, só teve socos, ainda bem que Rock ganhou, senão. Ia ser uma vergonha.

  17. Muito Bom o Podcast! Grande, bom, e engraçado que é o que importa.

  18. o podcast está óótimo...
    mais o Jack parece o faustão ele pergunta e responde não da nem tempo de o Corbari fala, KKKKK

  19. Muito legal Camaradas! Realmente ficou muito bom.

    VCs dois estavam com a lingua afiada! rs

    Abraço!

  20. Fico maravilhado a cada dia com os podcasts, realmente o entrozamento está a cada dia melhor, apesar de que todos foram bastante bons. Parabens!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos