Nothing of Big Grows up suddenly: This is Wrestling!

“ Em Previsões Wrestlenômicas de 2009”



Saudações amigos do blog, voltamos em clima de ano novo, e em todo ano que se passa surge aquelas polêmicas todas e previsões “fantásticas” do que irá acontecer ao longo da temporada, então vamos comentar sobre elas? Conto com sua participação na continuação do post.



OMG! Dessa vez a coluna NGBS inicia sua jornada em 2009 pra lá de esotérica e especial. Se você acredita em Feng Shui, simpatias, tarô e oráculos, você deve ter corrido pra ler esse artigo, mas se não acredita, terá agora diversos motivos para acreditar. Tive a honra de conquistar uma entrevista exclusiva com a mãe Dinah no dia 31 de Dezembro de 2008, que fez previsões bombásticas sobre o que irá acontecer no mundo do Wrestling neste ano que chegou. Bem amigos, isso você só encontra em primeira mão aqui, se encontrar em outros blogs e sites é puro Copiar e Colar!

Cena conquista mais um titulo!




Há como começar melhor o ano do que com uma previsão dessas? Cena ganharia mais um título por Give UP de seu adversário? Vai ter ídolo batendo na lona, e claro o povo brasileiro irá reclamar e dizer que nunca mais acompanhará WWE, nesse ritmo em 2 anos 98% deixarão de assistir,
e apenas 2% continuará, seria os fãs de Cena? Irônico não?

Batista se contunde e em breve vai pedir uma rematch!



Para felicidade de alguns Batista já se contundiu, mas olha o animal fazendo seus estragos neste ano, Batista bombadão não se satisfaz em botchar em house shows, os PPVs que se cuidem! Em plena “forma técnica” Batista conquistará mais um título, mas claro, depois irá perder pra tentar mostrar seu poder animal de recuperação, e o pior? Ao pedir sua rematch fará de tudo para botchar encima do champs pra recuperar o título de toda forma
(se bem que na verdade ele é especialista nisso, nem precisa se esforçar) quem será a vítima? Mãe Dinah preferiu não revelar, para poupar-nos de sofrimento antes da hora.

Possível aposentadoria de Undertaker e fim da streak!




Impossível, se Undertaker aposentar o que será da Smackdown? O que será da WWE? Quem seria o Booker tosco que iria fazer Undertaker perder sua Streak? Caros amigos, como Mãe Dinah acerta todos os anos, mais uma vez Undertaker se aposentará, e pela décima sétima vez perderá sua streak, até agora previsões tristes, não?

Um lutador da TNA em que estiver mal ou contrato estiver acabando irá especular que está a caminho da WWE.




AJ Styles? Booker T? Christian Cage? Kevin Nash? Kurt Angle (foto)? Nomes não faltam, só falta o anúncio no Wrestler Observer.

Edge ganhará roubado!



Eis aqui um lutador super honesto, olhem bem essa foto, que conclusão tirar? Não acredito que Edge seria mesquinho a ponto, de fazer tal loucura de roubar um combate, entrar em uma luta praticamente terminada, aplicar uma Spear saindo campeão e chocando o mundo! Bom pelo menos eu nunca vi tal quadro acontecer, espero que o Canadá esteja de óculos escuros como ele na foto, para não ver tal infâmia.

2009 em previsões está sendo decepcionante.

Haverá Especulações da WWE no Brasil
ao longo do ano



Band? Record? Redetv? Quem será a bola da vez? Ai ai ai ui ui, Silvio Santos tirou o dele da reta, Jarbas e Serdan vão voltar à telinha brasileira? Cuidado com o pilão! O Escritório da WWE já está instalado em São Paulo, e agora? Que vai ser? Alguém arrisca um palpite? Pra mim a Globo vai entrar na briga e que se cuide o programa Zorra Total!

A Culpa será de Triple H!



Como não seria novidade o “garanhão espertalhão” da WWE Triple H que na foto está com pose de bacana, tem sido o "desgosto em pessoa" no backstage. Dizem que quando Booker T saiu da WWE, a culpa foi de Triple H, de Cena e Batista serem sempre campeões? Culpa de Triple H, da crise econômica está sendo tão catastrófica, de quem é a culpa? Triple H! e nesse ano não seria diferente, afinal, porque diabos essa previsão ocorreu?
Culpa de Triple H!

Jeff Hardy com chances de pisar novamente na casca de banana.



Jeff Hardy estará caminhando buscando o pódio mais alto que um wrestler pode esperar, apesar de já ter dado bons passos como campeão da WWE, entretanto será surpreendido por mais um vacilo. Drogas? Conduta Irresponsável? Bebida? Jeff Hardy torço para que Mãe Dinah erre, mas por favor, antes de tudo fique longe do Scott Hall, assim será um problema a menos.

WWE demitirá vários wrestlers



Charlie Haas, Val Venis , Carlito, até o Funaki? Todo ano a WWE faz uma faxina geral, e a culpa é de quem? Claro de Triple H! Veremos em quantos McMahon dará seu pé na bunda dizendo You're fired! bom, já sabemos qual é a casa que faz o “retiro dos superstars” TNA! Mas se caso você wrestler da WWE que está nesse momento lendo essa coluna não conseguir escapulir para esse retiro, ou não estar disposto a suar a camisa em federações indys, participe agora mesmo do Kiss my ass Club! É a melhor maneira de garantir seu conforto e bem estar na WWE, ser como Willian Regal, faz mer... vira jobber mas a WWE sempre arranja um jeitinho de o manter lá, porque será?


Pedro Bial pedirá pra agente dar uma espiadinha




Mãe Dinah atenta que essa é uma previsão que está bem próxima de ocorrer, e você? Vai dar pinta de que é curioso? Cuidado com o paredão, você pode não se safar tão bem dessa!

Assim terminamos nossa humilde coluna NGBS da semana, mas não fique triste.

Mãe Dinah diz que cada um dos visitantes assíduos deste blog, tem o dom de fazer previsões; qual é a previsão bombástica que você tem pra 2009?? Aguardarei com ansiedade.

16 Comentários "Nothing of Big Grows up suddenly: This is Wrestling!"

  1. uhahuahuahuauhuhahuauhaahuhuauh
    Muito bom!!!
    Retiro dos superstars!! boto muita fé!! uhahuahuahuhuauh
    É tudo culpa do Triple H!
    XD

  2. kkkkkkkkkkkkkk
    ótimo. é bem por ai que vai acontecer..

    Sem contar que....

    Vince McMahon vai morrer mais uma vez e sair ileso

    Tommy Dreamer vai lutar, tentar, brigar e perder [ e todo mundo vai dizer "Ah, esse é o fim da ECW ]

    E Vai ser o Fim da ECW

    WWE vai baner algum move perigoso

    Carlito vai falar que não esta tendo seu push merecido

    e tantas outras coisas mais..hehehe
    Muito boa César...abs

    -Fabio Cobari

  3. bom nao consegui achar graça no artigo, mas eh um assunto muito legal.

    * pode esperar que vai ter muita gente dizendo que nunca mais vai assitir WWE.

    * vai ter gente dizendo que luta livre eh falso

    * vai ter gente dizendo " cena sucks "

  4. Muito bom, Cezar. A mãe Dinah tem que me dar umas dicas se alguém vai reclamar que o Cena não é respeitado.

    hueahuae

    Abraço

  5. Ja eu achei super mega hiper engraçado, que ótimo senso de humor que vc tem eim cezar, continue assim cara. E essa do bial foi ótima viu kkkk eu vo espiar =p

  6. HEHEHE Show de bola Cézar! Muito criativo e engraçado.

    Consultei também o Pai Jacó e ele confirmou que mãe Dinah disse. E disse um pouco mais:

    - O cabelo do HBK irá cair mais;
    - A lingua do Jack Swagger continuará presa;
    - Mark Henry continuará gordo;
    - Shelton Benjamim dirá mais de 40 vezes que é o "Gold Standard" e bla, bla, bla;
    - O Boogeyman comerá um monte de minhoca;

    E...

    A TIW continuará estando entre os Top 2 de blog sobre wrestling do Brasil!

  7. e a wwe no brasil só estão especulações a mãe dinah nao disse se ia passar wwe em alguma emissora de tv ?????? Oo

  8. uahuahuauauah mucho boa rapaz, e tenho mais outra,

    "Michel Serdan continuará careca!!"

    ushuahaushauha

  9. Show de Bola Cezar.

    Aqui vão minhas previsões:
    * Vão haver especulações de que Bryan Danielson vai para WWE.
    * Rumores sobre o rumo da Wrestlemania
    * Algum lutador Low Card será pego no controle anti-drogas
    * Mr. Kennedy se contundirá
    * Kurt Angle falará que irá à MMA ou WWE, mas vai continuar na TNA.
    * O Brasil continuará sendo o país do futuro
    * O Etanol continuará sendo o futuro do país
    * Alexandre Pato continuará sendo uma promessa
    * Silvio Santos e Raul Gil brigarão por Maysa
    * Maysa perderá seu programa, entrará em depressão, usará craque, e depois de 10 anos aparecerá no Gugu.

  10. vai ter um house show da wwe em sao paulo !
    e qeum tirara a streack de undertaker será ???
    Ted DiBiase JR ( com a ajuda dos supersttares de segunda geração )em um combate novato x lenda

  11. kkkkkkkkkkkk adorei!!!

  12. Agradeço pelos comentários de todos vocês, Mãe Dinah fica feliz por ter ajudado na elaboração deste artigo e faz saudações ao Pai Jacó porque esse sabe muito viu Boêmio uahuahaua, principalmente a ultima previsão que ele disse "A TIW continuará estando entre os Top 2 de blog sobre wrestling do Brasil!" uahauhuaua

    Fabio, sobre essa do Vince ele já desbancou o Undertaker, agora chamemos Vince McMahon de Deadman.

    King infelizmente não posso pedir mais dicas a Mãe Dinah sobre o Cena, porque ela acerta bem ans previsões mas cobra o olho da cara pela consulta, e agora to sem grana, mas se vc tiver um dim dim guardado pode consultar que vc vai ficar satisfeito =p

    Vitor, Mãe Dinah ficou tonta quando ia falar qual TV iria ter interesse na WWE no BRASIL, mas raciocina comigo, quer melhor horario que o do zorra total e na globo?? A audiência ia disparar!!

    E renan, essa previsão da maysa é coisa de doido, briga de máfia, quem é o The GodFather da história? a Maysa quando perder seu programa vai virar cantora de funk já que isso ta na moda, e vai ser sucesso pode escrever!!

  13. HUAuhAUHhuAhu O comentário do Renan foi o melhor disparado!

    AhuUAHhuAHUhuAhuHUA MUITO BOM JARBAS!

  14. CM Punk continuará copiando golpes... [?]

  15. gain trying to annoy me by what I do or not do the issues of gambling, but what really happens is that King is scared of me as all other members of the Site. Well, I propose an agreement ' Jean vs King' Challenges of bets in the Royal Rumble, in case I lose the bet decharei forever

    Jean vs King fight of the century and to begin the challenge of bets 2009 "

    Jean the best of all

  16. Velho do céu meu manda essa mãe ae fala os numero da mega cena intaum kkkkk
    porra ridicula, tudo acontece do jeito que temque acontecer Undertaker já não é mais uma criança de 30 anos ja esta perto dos cinquentâo
    sempre alguem se contundi, ou tem problemas com drogas basta se tratar(é dificil por ser um vicio mas nada é impossivel), Macmahon temde contratar mais caras pois todos uma hora irão se aposentar por isso não é nessesario demetilos a menos se cause problemas.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos