Notícia ruim: Jack acidentado

Queridos leitores do This is Wrestling, não venho aqui para trazer uma boa notícia. Infelizmente, como acontece na vida de todas as pessoas, aconteceu um acidente grave com o nosso querido colabor, Jack.

Na terça-feira, dia 20 de Janeiro, Jack foi atropelado por uma moto que vinha na contra-mão, e por isso, ficou com alguns ferimentos. Dentre eles, uma fratura no escafóide, um osso localizado no punho, que pode lhe requerir cirurgia. Com isso, o nosso querido "Juca", como é conhecido nos backstages do blog, ficará em torno de 3 meses fora do blog, sem poder postar as suas brilhantes, sensacionais, dinâmicas, polêmicas, Jack'O'Manias. Enfim, como não gosto de falar de coisas ruins, estou aqui para prestar minha singela - e simples - homenagem ao maior cronista que já conheci.


O Jack sempre foi um ídolo para mim, desde quando eu nem sequer imaginava em entrar para um blog que tratava de wrestling, mesmo já conhecendo a modalidade. Lembro quando acessava o WWEBrasil, e descobri que um novo colaborador acabara de surgir, vindo direto dos comentários do blog administrado pelo Augusto. De início, se não me engano, ele postou algumas análises de show, antes de começar a maior coluna que já li na minha vida - incluindo Ewald Filho, Washigton Olivetto e aí vai: a Jack'O'Mania. O primeiro tema, se não me engano, tratava sobre o wrestling ser real ou não, onde ele dizia que os resultados eram combinados, mas que toda a luta era desenvolvida ali, no ringue. Gostei do cara. Terminei de ler achando que era um grande avanço para o WWEBrasil contar com um dos melhores escritores que já tinha visto.

Análises vieram, passaram, até que Cezar anuncia a união do WWEBrasil ao WWE Wrestling Brasil - àquela época, o blog não havia assumido a postura de This is Wrestling -, um blog que vinha em crescimento considerável e que seria uma grande casa para os meus dois ídolos. Depois de algumas grandes colunas por parte de Juca, consegui entrar para o blog. Confesso que conversar com meu ídolo a primeiro momento foi muito constrangedor. Tinha medo dele, para falar a verdade. Depois de alguns meses, fomos nos tornando mais próximos, apesar de ele já ter destruído um quadro meu.... rsrsrs. Enfim, chegamos à situação atual: eu e o Juca já somos bons amigos, conversamos bastante até, mas vem uma bomba que explode sobre a cabeça do meu grande inspirador - uma moto vem, na contra-mão, e o atropela. Infelizmente, temos de conviver com o fato de que Jack não poderá escrever seus maravilhosos artigos, mas eu tenho ainda uma coisa a dizer:

Jack, I'll miss you!

Agora, fiquem com os depoimentos de Augusto e Rolf sobre o astro desse blog:


-----

"Poxa, melhoras Jack, sou um dos teus admiradores e será uma falta imensa. Ter o Jack no blog, ainda mais ser colega de blog dele é uma honra, o melhor cronista de wrestling do brasil, pelo menos na minha opinião e tenho certeza que não sou o único que tem essa opinião. Bem Jack, me deu raiva desse motoqueiro, mas acontece... Melhoras cara, será uma falta e quando voltar DETONE TUDO, volte com estilo yeah!"
Rolf The Rock

"Jack pra mim faz mais falta do que pra qualquer um do blog, primeiro pelo tempo de convívio, na WWE BRASIL tinhamos que ser bastante unidos pra poder fazer um bom trabalho, e ele sempre se mostrou dedicado a isso, fazendo que se tornasse a cada dia mais indispensável pra mim. Mas não é só o profissional, é o pessoal, pois nos tornamos amigos, fazendo duplicar o sentimento de saudade, mas depois da tempestade, vem a bonância, tenho certeza de que quando voltar, voltará mais forte, e nos proporcionando a cada dia, o deleite de contar com sua presença entre nós. Boa recuperação Jack e já estamos esperando o dia que receberemos com alegria sua mensagem de retorno. Grande abraço!"
Cezar Augusto


-----

Abraço e melhoras ao Jack... E para quem quiser homenagem esse monstro do wrestling, deixe aí na caixinha um texto bem legal :D

Ps: como vem ocorrendo confusão aviso - O FABIO NÃO ESTÁ FORA DO BLOG!

44 Comentários "Notícia ruim: Jack acidentado"

  1. Nota: O motoqueiro nem parou para prestar socorro, seguiu reto.

  2. Melhoras ai Jack.Que você volte logo.

  3. tnho ctz q vamos sentir sua falta
    vc tae m um lugr melhr

  4. to xorano muito aki o estado é grave? da mais informasoes plisssss

  5. Gente, o JACK NÃO MORREU!

    Leiam o post todo ehehehehe, ele apenas sofreu uma lesão no braço que ficará engessado e provavelmente terá que fazer cirurgia.

    Por três meses, então ele vai voltar.

  6. JACK VIVE...

    Sentiremos sua Falta...

  7. nosa asidente de moto e perigooso vai ter que amputar??? =/ sorte jack

  8. Sentiremos Falta!!!
    O Jack vai tratar na mesma clínica do Batista!!
    Eles vão voltar juntos pro Wrestlemania!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Zueira QUe o Jack volte o quanto antes...

    Ele e foda!!!
    E o que o Batista volte o quanto depois!

  9. Olá,
    fico muito feliz com a homenagem e preocupação de todos. Estou bem e fora de perigo.

    Não será preciso amputar nem nada assim, mas nos próximos meses, só posso usar uma mão para digitar e não posso ficar muito tempoo no pc, por isso irei dar uma sumida no blog :(

    Obrigado pelo carinho de todos etendo novidades no meu quadro, eu irei pedir para o king postar por aqui.

    A recuperação será lenta,mas com o apoio de todos, vai ficar tudo bem

    Um grande abraço!

  10. Não consigo rir de uma situação dessa, estou vendo simplesmente o cara que me baseio para escrever saindo daqui por causa dos tão malditos motoqueiros.

    Jack, eu sempre com meus olhos admirava suas crônicas aqui no TIW, ficarei sem elas, nunca recebi dicas diretas, apenas por ver e apreciar cada linha de sua escrita, melhoras e você voltará, será um retorno tão grande quanto o retorno de Edge no Survivor Series, ninguém te secura, you is the Ric Flair of blogosfera.

    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  11. Poxa SCSA, já basta o I WINNED que você largou no Quizz, agora manda outro erro brutal de inglês: You IS.

  12. Que droga, O Fabio Corbari fora e Jack agora, os melhores do blog não podem postar, o This is Wrestling perde e muito com isso. Espero que voltem logo. Jack-o-Mania e Corbari Madness Pit são fodas, e o Podcast? faz falta

    Melhoras

  13. "I WINNED"
    "YOU IS"

    hahaha

    Prometo que paro de zuar se você me der o WMH Championship. Brincadeira:D

  14. Omg! levei mt susto quando vi a noticia =(
    Jack vc vai fazer mt falta aqie...
    mais o tempo passa voando e tenho ctz q logo logo vc estara de volta com suas cronicas supremas *-*
    q vc fique bem depressa (:

  15. Jack, uma grande falta para o blog nesses 3 meses, porém o mais importante agora é sua recuperação.

    FORÇA JACK!

    King, a parte do texto que não se encontra em negrito, a maneira como você entro na blogsfera, seu constrangimento diante do Jack, tudo isso aconteceu igual aconteceu comigo.

    Eu me tornei blogueiro por causa do Jack também, ele e cezar eram meus idolos e ainda são.


    FORÇA JACK!

  16. Cardozo, o Corba não está fora. Ele está trabalhando normalmente junto com o blog.

    Não, nós não morremos.

    Precisava porque ele vai se ausentar três meses e de certa forma é grave.

  17. Como muitos aqui levei um susto,como eu sou novo no blog não li muito ainda mas já bastou Jack-O-Mania para min ficar impressionado.Boa sorte na sua recuperação melhoras.

  18. Força Jack!

    Como disse SCSA 'o cara que me baseio pra escrever saindo daqui por causa dos tão malditos motoqueiros'.

    Concordo plenamente, mas Jack é um cara forte e vai se recuperar. Jack rulez.

  19. Misericordia, levei um susto quando vi a notícia OO'.
    É Jack você vai faser falta aqui hein. Espero que você se recupere logo! Abraços!

  20. Tomara que ele volte logo!
    Grande Jack!

  21. Infelizmente isso aconteceu com um cara que é referencia para todos nós dos blogs de wrestling. Desejo-lhe melhores e que possa retornar em breve!
    Flw

  22. O Fabio não está foda do Blog. Ele está normalmente dentro das atividades.

  23. Filho da mãe ! =(


    Como pôde acontecer isso ?


    Mas okay, melhoras Jack e volte correndo pra cá quando estiver melhor... ;)

  24. Jack melhoras o/

    ainda bem que não foi nada mais grave =p

  25. Jack torço pra você melhorar logo, nenhum blog de wrestling continua igual sem você

  26. Melhoras para vc Jack! Fará falta nesses 3 meses =(.

  27. Força Jack, apesar de não t conhecer, tu é um grande cronista, e pelo q demonstra, uma ótima pessoa :D

  28. melhoras para o jack

  29. Motoqueiros não são malditos(eu sou um ^^, mas dirijo uma Scooter[falta só o dinheiro pra comprar uma moto descente]), apenas alguns....e esse aí entre neles.
    Jack, que você melhore logo, tu és um grande ícone da blogosfera.Com esse acidente, sentiremos bastante falta dos teus Jack'O'Manias, mas principalmente de você(meio gay, ams verdade).
    Força Jack, não deixe nunca de acreditar.
    Melhoras para você, Jack.

  30. Jack,mesmo eu não te conhecendo sentiremos sua falta no tiw,por suas grandes Jack-O-Manias,sei que não é facil,pois já aconteceu com muitos da minha familia,mas você pode ter certeza que com calma e dedicação que você tem e muito,você vai melhorar rapido,e essas pessoas que estão rindo do seu acidente pode ter certeza que vão pagar por isso,pois podiam ser com elas,então respeito com que está preocupado,melhoras Jack!

  31. Jack você sempre me inspirou para ser um cronista! Sempre leio suas Jack'O'Manias,E foi daí que me inspirei e falei um dia vou ser um ícone na Blogosfera como ele, maas na blogosfera eu sou apenas qualquer um mas você Já é um rei aqui!

    Então Se recupere e volte"

  32. Força Jack... melhoras, fé em Deus em cara

  33. fa declarado do jack tenhu que vim aqui lhe desejar melhoras tenho certeza que ele arrumara um pivete pra escrever oq ele fala ele é fogo ashasuahau

    parceiro de guerra

    Jack Rulez

    melhoras parceiro

  34. Este comentário foi removido pelo autor.
  35. Droga 3 semanas sem Jack'O'Manias!
    Ahhhhhhhhhhhhh.
    Melhoras.

  36. Força Jack!

  37. Este comentário foi removido pelo autor.
  38. Caramba cara, que merda de notícia.

    Jack vc é sensacional, grande escritor e um cara muito maneiro. Desejo melhoras irmão. Estaremos torcendo para uma recuperação rápida.

    Abraço!

  39. Rápidas melhoras ;)

    Parece que não é só aqui em Portugal que existem animais desses a conduzir, Enfim :S

  40. Bom, não sou muito de postar comentários no blog, mas, gostaria de desejar ao Jack, uma recuperação rápida, para este grande escritor. Acompanho sempre as Jack o Mania, mas não comento.

  41. Vou sentir falta do Jack e suas Jack'O'Manias.
    Melhoras em Jack

  42. Melhoras Jack, é realmente uma pena o ocorrido.

    Uma vez também fui atropelado, quando eu era um bebê de colo ainda, minha mãe foi atravessar a rua, dai a moto bateu em nós e nos derrubou no meio da rua. Minha mãe se machucou, mas não me soltou de seus braços. Não me lembro ao certo se o motoqueiro me prestou socorro, porém se não fosse minha mãe, talvez nesse momento, eu não pudesse estar escrevendo isso agora.

    Uma vez teve uma festa perto de casa, estavam várias crianças na rua, o aniversariante saiu de moto para comprar cerveja. Na hora que ele estava voltando, meu irmão entrou no meio da rua e a moto pegou ele. Eu sai correndo até minha mãe e na hora disse para ele: "Mãe, o lu morreu". Minha mãe saiu desesperada para ver o que era, dai levou o meu irmão pro hospital e acabou dando tudo certo. O aniversariante se trancou no quarto e ficou chorando. Mas nesse caso ele não teve culpa, meu irmão atropelou a moto.

    MELHORAS JACK!!!

  43. Pô, que azar!

    Sentirei falta dos textos dele e dos comentários.

    Torço para que ele tenha uma boa recuperação.

  44. Melhoras ae jack vou sentir falta de ler seus posts. Até daqui a 3 meses :)

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos