Momentos que não têm preço! #8

John Cena é execrado pela torcida da ECW

O palco era o ECW One Night Stand '06, onde passados 5 anos da falência anunciada por Paul Heyman da Old ECW, tínhamos um pay-per-view de renascimento, de ressureição do espírito hardcore proveniente dos períodos em que Tommy Dreamer, Sandman e companhia comandavam a multidão que amava ver um espetáculo extremamente forte. Antes, no Wrestlemania XXII, Rob van Dam havia conquistado a maleta do Money in the Bank, tornando-se o Mr. MIB. RVD cobrara sua maleta pouco antes do pay-per-view, anunciando que gostaria de ter uma luta pelo WWE Championship de John Cena em sua casa, no One Night Stand, a terra da Old ECW. O público foi ao delírio com o anúncio e as expectativas de um pay-per-view maravilhoso se confirmavam cada vez mais, visto que já tínhamos diversas lutas que representaram o espírito hardcore, violento da verdadeira Extreme Championship Wrestling.

O oponente, John Cena, também parecia estar bastante empolgado para o combate, já que o público sempre estivera ao seu lado desde que vencera o título mais importante da companhia. A luta era uma Extreme Rules Match e naquela noite de 11 de junho não havia combate mais interessante para vermos no main-event. O momento que não tem preço desta edição é justamente sobre a entrada de Cena. RVD já fizera sua entrada, e esperava seu oponente sobre intenso apoio da torcida, da ECW, é claro. Quando toca a música de John Cena, o mesmo toma uma vaia extremamente intensa, que faz com que o mesmo nem sequer tenha reação sobre o acontecido. Na hora do anunciante mostrar os competidores, a torcida toda gritou intensamente Rob van Dam e vaiou com a mesma força à Cena, que ainda sofreria mais naquela noite. Na hora de jogar seu boné e camisa para o público - coisa que sempre fizera e faz -, Cena viu seus objetos serem devolvidos por diversas vezes, provando que eles não gostavam nem um pouco de Cena.

No fim, preciso dizer quem venceu? Sim! Rob van Dam venceu, com ajuda de Edge, é verdade, mas venceu e levou o título mais importante da World Wrestling Entertainment para a ECW. Em seguida, RVD ganhou o ECW Championship de Paul Heyman em sua estréia na brand extreme. Depois de um tempo, ele perdeu o título da WWE em uma Triple Threat Match que também envolvia John Cena e na noite seguinte perdeu o ECW Championship para The Big Show.

Mesmo assim, esse foi um momento sem preço.

11 Comentários "Momentos que não têm preço! #8"

  1. Cara sou um anti-Cena assumido , mas mesmo assim confesso que senti dó do Cena nessa luta , ele foi vaiado de quando entrou a quando saiu , via se a galera fazendo gestos obscenos a Cena e quando ele joga sua camisa a galera ela volta ao ringue por tres vezes , essa deve ser a luta com mais vaias da história , talvez outro poderia ter chorado de nervoso

    RVD e Edge Rulez

    Cena Sucks

  2. Não sou fã do Cena e sou fãzaço do RVD, realmente, esse momento não tem preço!

    Ver a cara do Cena depois de ser tanto vaiado!

  3. hsuahsuahs
    Eu vii essa luta, realmente inesquecível *-*

  4. Bons tempos em que a ECW portava um Major Title da WWE, nem acredito que isso tenha realmente acontecido de tão surreal que é comparado ao que temos hoje. Ú.ú

    Gostei do artigo, apesar de não ser muito antigo, mas é legal recordar.

  5. O One Night Stand surgiu em 2005, como o dia em que a ECW voltaria a existir. Somente por aquela noite mesmo, mas ainda assim existiria.

    O show foi maravilhoso, com tudo o que a clássica ECW tinha. De WWE mesmo, só os lutadores do RAW e Eric Bischoff (então GM) em um camarote. Preciso dizer quanto o público os xingava sem parar?

    Mas aquela noite não estava perfeita, pois uma das maiores estrelas não pode dar o ar de sua graça. Rob Van Dam, conhecido como um dos grandes responsáveis pela existência do show, estava machucado e não pode lutar. Até compareceu, para sofrer ataques na sua perna lesionada em um momento "sem noção" a lá "ECW Original".

    Contudo, 2006 também teríamos um grande show. Novamente, direto do Hammerstein Ballroom, palco de tantos momentos "sagrados", a ECW voltaria a vida.

    O grande problema é que dessa vez a WWE já quis misturar e colocar combates de quem não era ECW Original. Daí a grande fúria de todo mundo.

    Mas mal sabiam os fãs que a noite se encerraria com um grande presente de Vince McMahon. O sonho se tornou realidade quando pela primeira, e única vez, um ECW Original segurou o título mais importante da companhia.

    Grande crônica King. Você está cada vez melhor e esse foi um dia memorável para todo fã da ECW. E quem é fã da ECW, mas ainda não conhece fica aí a dica: Baixem os One Night Stand de 2005 e de 2006. Se possível, assistam na ordem.

    Vocês não vão se arrepender.

  6. OH MY GOD!

    Eu vi essa luta, é uma de minha favoritas, também com esse apelido: SCSA,"Maior odiador de Cena da Blogosfera"

    Muito bom King, i love this match *_*

  7. "Não sou fã do Cena e sou fãzaço do RVD, realmente, esse momento não tem preço!"[2]

    RVD RULEZ !!!!!!!!!!!

    vlw!!!!!!!!

  8. "Não sou fã do Cena e sou fãzaço do RVD, realmente, esse momento não tem preço!"[3]
    Se a WWE viesse pro Brasil o tratamento ia ser parecido (mas acho que teria um pouquinho de apoio e aceitariam as roupas dele).
    Deu uma dózinha dele mas foi bom hehehe

  9. Eu tbm odeio Cena, tanto habilidades qto ser "o favorito" do chefinho ¬¬

    mas eu realmente n gostei mto doq fizeram com ele nesse ONS... alem de tdo o kra eh uma pessoa n..

    o engraçado foi qdo o Edge aplicou o Spear no Cena, dai a platéia "thank you edge (3x)" ahuuhaHUAuhaUHA mto foda!

    eu acho q o Edge é o kra mas respeitado da WWE entre os fãs da Old ECW...

  10. Esse foi o dia em que os verdadeiros fãs da ECW OWNARAM John Cena. Só as crianças gostam de Cena. Nessa arena da ECW, só tinham loucos, bebedores de cerveja, e vai ver se alguém gostava dele...

  11. ehehehehe
    coitado do cena.. nao morro de amores por ele (digamos pelo estilo de luta dele meio enjoativo, agora por ele meeessmmo ai é outra historia que no meio de tantos anti-cenas é melhor eu não comentar rsrsrsrs) mas foi legal isso o público mostrando apoio absoluto ao RVD.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos