Momentos para serem Esquecidos #4 - Caso Benoit

Morte de Benoit: gafe da WWE, duplo-homicídio e etc...


24 de Junho de 2007. Esta foi a data em que Chris Benoit, sob o efeito de medicamentos e de uma extrema degradação do cérebro, matou sua mulher, Nancy, e seu filho de sete anos, Daniel, para em seguida se suicidar. Essa degradação, que causou um verdadeiro distúrbio de comportamento em Chris, foi causada, por sua vez, por condições extremas de trabalho, tais como pancadas, uso de drogas para melhor desempenho e outras, que lhe fizeram tomar remédios para controle. Esses remédios com certeza causariam e causaram um colpaso no organismo do lutador, que com isso, teve uma alta monstruosa em seu nível de testosterona, tornando-se uma bomba relógio. No fim, matou sua mulher e filho e se suicidou, deixando uma bíblia sagrada ao lado de cada um dos corpos. Uma consequência é que dias depois da morte de Benoit, a WWE lançou um especial de 3 horas como forma de tributo ao wrestler, sem saber qual realmente teria sido a causa de sua morte. Eles imaginavam que um assassino teria entrado na casa da família Benoit e assassinado os três, mas não foi isso que o inquérito confirmou.

Então, essa ficou conhecida como uma das principais gafes da WWE em todos os tempos, com um destrato exposto depois: Vince McMahon se descupou a todos os fãs de wrestling por homenagear um homem que tinha assassinado toda a sua família. Ele disse que todo e qualquer vestígio de Chris Benoit na empresa poderia ser apagado, até mesmo suas conquistas de títulos importantes, causando um grande espanto no público. No fim, ele aceitou certos pontos, mas até hoje Chris Benoit é um nome que soa mal na empresa, visto que por causa dessa morte, hoje a WWE está passando por um grande processo de investigações da Casa Branca, que quer saber como funciona um esporte que deixa um homem aparentemente normal, como era Chris, se transformar em um verdadeiro e completo monstro, capaz de fazer atrocidades como a que cometeu. Até hoje, vários superstars declaram que o Benoit assassino não foi com quem eles conviveram, e sim o Benoit "gente-boa", bom companheiro e um exímio wrestler.

Por isso, por toda essa gafe, pela morte, pelas investigações...

...esse é um momento para ser esquecido.

10 Comentários "Momentos para serem Esquecidos #4 - Caso Benoit"

  1. R.I.P Chris Benoit

  2. R.I.P. Benoit, você faz falta para todos nós amantes de wrestling.

    Apesar de ter matado a familia do jeito que foi, ele merece sim respeito. Aquela RAW não foi uma gafe. Ele mereceu. Deve se olhar todo o resto da vida dele, como ele foi um grande wrestler e uma grande pessoa.

  3. A questão é: O cara foi um dos maiores wrestler´s de todos os tempos, mas matou a família. Devamos gostar de um cara assim?? Porra, imagine se fosse com você, se seu pai matasse sua mãe, seu irmão e se matasse, só sobraria você, como ficariam as coisas???

  4. benoit foi um cara foda no ringue..
    mais essa de matar a familia acabou com tudo o que ele fez de bom no wrestling na minha opinião

    heey..cade os links pra assistir o GENESIS???

  5. familia, familia, negócios a parte!

    Nunca misturem o pessoal com o familiar, os pensamentos ficam confusos.

  6. Se olharmos que ele cometeu tais atrocidades devido ao uso de remedios e de pancadas na cabeça, ele merece sim a homenagem.

  7. é facil fala "i dai ele mato a familia, mereceu"

    mas se vc olhar bem na historia desse homem vc verá q ele suporto lesões
    verá q ele uso u golpe onde a cabeça dele recebia um enorme impacto(principalmente quando ele não acertava) durante toda sua carreira
    vc veria q ele tinha tudo para ter um disturbio mental sem falar dos produtos é claro.
    o cara q foi main event do WM simplesmente tava voltando pro mid card, ele tava sendo esquecido aos poucos, e as vezes quando alguem morre esse alguem vem a ser lembrado msm se esse alguem não escolhe o melhor jeito d morrer, mas é bom lembrar q muitos fãs dele podem ter feito o msm q WWE fez q foi esquecelo mas os amigos q ele tinha e talvez o proprio Vince prerfira acreditar no q eu acredito, que essa historia não seje verdade e q alguem diferente d Chris Benoit tenha feito isso.

    Chris R.I.P
    ih como diria um velho amigo seu Viva La Raza

  8. Acho que não cabe a homenagem. Ele era um dos meus lutadores preferidos, quem o viu na old ECW sabe bem como o cara era técnico e comprometido.

    O problema é que não dá pra homenagear um assassino. Por mais que o cara tenha feito coisas boas, é um crime muito forte. Matar uma criança sufocando com os próprios braços. Imagine o olhar daquele infante tentando entender "pai porquê?"

    Na minha concepção pessoal, não consigo aceitar bem criminosos. Se ao menos ele não tivesse se suicidado, tivesse ido a tratamento e preso, daí quem sabe?

    Mas é um assunto muito pessoal, que divide opiniões e depende do que cada um acredita na vida...

  9. Devia ter tomado uma facada no peito pra sofrer mais.

    Cabra safado

  10. é.... isso divide mesmo opiniões, mas acho que tipo, o cara matou o filho a esposa ele pode ter sido um otimo westler suportado o quanto fosse, mas se ele estava tendo esses problemas já era hora de ele pensar que algo ruim estava acontecendo era hora de dar um tempo ou quem sabe se aposentar.
    E Alem de matar a familia e sse suicidar o que já foi uma atrocidade ele ainda acabou causando problemas para a WWE.
    pra mim não tem jeito, uma pessoa pode ter sido boa gente o quanto fosse, mas se ele foi capaz de matar o filho, e a esposa e ainda se matou e não arcou com as cosequencias do crime que cometeu, ele nao merece mesmo ser homenageado e algumas pessoas tem mesmo razão de ter esquecido ele.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos