King's Words #8

Olá amigos do This is Wrestling. Mais uma segunda-feira chegando e o King vem chegando com mais uma King’s Words. A oitava edição vem com um esquema um pouco diferente. Não vou fazer como habitual e postar o título da crônica, apenas desenvolverei ela. No fim, vou falar o que era a ligação entre os dois wrestlers de hoje – Triple H e Chris Jericho. Por isso, além de seus comentários habituais, também quero saber qual o tema que vocês pensaram ser.

Enfim, como disse, vou falar sobre dois superstars de brands diferentes, gimmicks diferentes, postura diferente, tudo diferente. Quero ver vocês tentando acertar... rsrsrs

Para entender do que se trata clique na continuação do post.

Triple H

O assassino cerebral passou longos 6 meses com o título da WWE às suas mãos, ou seja, desde o Backlash, onde tomou o cinturão de Randy Orton, até o Survivor Series, onde perdeu o mesmo para o Rated R Superstar, Edge. Durante esse grande período, muitos fãs - como eu – chiaram, não por causa da longevidade do reinado, mas sim pelo modo como The Game conseguia reter, se equiparando à gimmick de super-homem que John Cena, WH Champion, conseguiu adquirir depois do mesmo pay-per-view em que HHH perdeu o título. Porém, para mim, o pior de todos os erros no reinado de Triple H em 2008 foi a falta de arrojo do campeão para carregar o show nas costas. Durante praticamente todo o período em que esteve como campeão, Edge e Undertaker reinavam no SmackDown, não deixando que The Game conquistasse seu espaço. Assim, não dá para dizer que um reinado deste tipo tenha sido bom. Porém, mesmo com todas estas constatações e problemas vistos, não pretendo falar somente sobre isso na seção de HHH.

Quero falar sobre o fato de HHH estar largado no card do SmackDown, sem ter uma feud decente para nos encher os olhos. Está certo que Triple H começou uma pequena e modesta feud contra a General Manager do show, mas definitivamente isso não é uma coisa ao nível de HHH, portanto não me empolga. Acho que a WWE nesses momentos, usa a fórmula repetida porque da primeira vez deu certo, com Undertaker e Edge em TLC, Hell in a Cell e outras coisas que a feud de 'Taker com a GM proporcionou. Porém, usar a mesma fórmula em um espaço de tempo tão curto não passa de uma mera bobagem. Porque não usar algum talento como Vladimir Kozlov, para valorizar ainda mais o personagem "assassino cerebral" de Triple H, fazendo seus joguinhos para desestabilizar a montanha russa? Creio que essa seria uma das melhores soluções, mesmo sabendo que da primeira vez a feud não deu certo. Porém, acho que para que isso acontecesse houve alguns erros.

O primeiro de todos foi como Vladimir e Paul se ligaram, apenas por causa do título, sem nem usar um pretexto, uma antipatia, uma reclamaçãozinha. Depois, tentaram falhamente usar o fato de Kozlov ser russo, e por isso odiar os EUA. É uma das piores besteiras que já ouvi na face da terra. Está certo que os dois países têm um passado de conflito, mas estigmatizar toda uma população que por vezes é bastante receptiva aos ianques, é mera bobagem, sinceramente. Para agora, ter-se-ia de criar um angle em que Triple H tentasse derrubar Vladimir Kozlov psicologicamente, re-provando a todos que ele é realmente o The Game, o Cerebral Assassin. Idéias não faltam, e muitas das de vocês são diferentes das minhas, e a partir daí me pergunto: se nós, meros fãs, conseguimos imaginar bons segmentos, porque os bookers de uma empresa não conseguem? Essa pergunta, eu creio que vai ficar sem resposta.

Chris Jericho

Volta de Shane O'Mac aos ringues. Não sei por quê, mas desde o começo desta storyline, ou seja, quando Chris Jericho anunciou a volta de Mr. McMahon à brand, imaginei que uma volta de Shane McMahon seria super-importante para estar se tornar uma das principais dos últimos anos. Sim, na minha cabeça, vejo Vince voltando para tomar o poder com a ajuda de Chris Jericho, que iria se opor a Stephanie. Neste momento, Shane poderia surgir ao lado da irmã, que não afundou o show como ele havia dito. O filho de Vince ajudaria Steph a escapar das garras de Vince, proporcionando um combate para o No Way Out, ou mesmo para o Wrestlemania: Shane McMahon vs. Chris Jericho.

Seria um combate entre duas lendas do pro-wrestling. Um proporcionou a The Invasion; o outro foi Undisputed Champion, sendo campeão da WCW e da WWF ao mesmo tempo. E o melhor é que não é uma idéia estúpida ou impossível de acontecer, porque todos os sites internacionais já creem nisso e tudo aponta para.
-----

Agora, lhes explico qual é o intuito de fazer um artigo especialmente para Chris Jericho e Triple H: queria mostrar o contraste apresentado na atual situação de dois ex-campeões mundiais - um nas nuvens, participando de uma feud magnífica; o outro sendo criticado por causa de seu jeito "palhaço" e sem uma storyline convincente. Poderia ter usado outros nomes, principalmente o de CM Punk, que depois de perder o World Heavyweight Championship, pulou para o World TT Championship e em seguida para o Intercontinental Championship, numa feud que foi criada depois do combate. Entretanto, preferi não citar Punk por se tratar de um wrestler que não está ao nível das duas lendas citadas logo acima.

Então, o que acharam? Posso ter falado besteira para vocês, mas é minha opinião. Logo, quero que todos mostrem o que acharam e as suas expectativas para esses dois wrestlers.

Abraço!

5 Comentários "King's Words #8"

  1. concordo com o jericho
    ele como heel ta recebendo um destaque impressionante tanto como shawn levam o RAW nas costas
    quanto a triple h, essa feud dele com a GM ta se tornando interessante, porque ta envolvendo os encostados ali, afinal tirando undertaker(esse perderam total,afinal nao tem mais com que feudar e com edge vs jeff nao da pra colocar ele no titulo), os outros main eventers/upper cards estavam parados, como big show e vladmir, e agora vejo eles voltando pra ajudar vickie que pra mim tem um dos papeis mais importantes na wwe tambem.

  2. A WWE peca muito nesse ponto, deixando wrestlers importantes sem feud, ou com uma feud que começa depois de uma #1 contender match.

    Essa feud de jericho tem tudo para dar certo e saberemos mais hoje no Raw...

  3. Ele mandou um Beijo pra mim que Emoção *---*

  4. Como sempre excelentes palavras
    PUSH BROTHER YEAh YEAH!!!

  5. Eu acho que o Triple H so esta feudando com Edge e Jeff Hardy porque no Smack Down não tem mais lutadores bons o suficiente tirando o Undertaker para lutarem contra o The game, o Big Show é muito grande e pesado para lutar com ele vejam o fiasco que foi HHH contra The Great Khali lembrem do Pedigreedo HHH no Khali,e o Koslov ta loco alem dele não perder nunca (coisa ridicula) eu não gosto nem um pouco das lutas dele eu acho que o cara não sabe nem lutar.
    Bom e o Jericho o cara ta longe de ser lenda e eu acho que no maxímo que ele deveria chegar no Raw é o titulo Intercontinental,mas ja que ele chegou ate ai eu acho que ele deveria tentar não fazer merda pra tentar ganhar o Royal Rumble match para ir para o Werstlemania e ganhar o WHT o que eu acho ímpossivel mas...
    Mas essa é apenas a minha opinião.
    Ótima materia King parabens

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos