Espaço Dos Leitores - 38 Edição / Escondido na Stable

Texto que fala um pouco de Manu, um Wrestler "escondido" na Stable de lutadores de 2º e 3º gerações, a Legacy. Citando caminhos e motivos para Manu chegar ao patamar de grande estrela. Este artigo pode se encontrar desatualizado, em razão de ter sido enviado a mim a semanas atrás, mas por problemas não foi possível sua aparição nessa sessão. Lembro a vocês que o e-mail para envio de suas matérias é: fabio.corbari@hotmail.com...

Confira na continuação do post a matéria completa feita pelo nosso leitor: Nicolas


Manu, Um Wrestler Escondido na Stable

Muitos lutadores já fora escondidos em stables estupidas, outras não tão bons já apareceram devido as mesmas stables, isso acontece com muitos wrestlers e quando pensamos que o problema está desaparecendo ele retorna com um wrestler iniciante, com muito talento, porém ofuscado por outros iniciantes, talvez com bem menos qualidade, talvez por que cada um tem uma opinião diferente.

Eu falo de um grande wrestler, que ainda passa despercebido devido a estar mais como um manager de uma tag team jovem, formada por Cody Rhodes e Tedy Dibiase, dois filinhos de papai com pouca qualidade que ofuscam o grande potencial que vejo em Manu (Afa Jr.).

Esse wrestler estreiou na WWE ainda em 2007, mas com participações fixas apenas no ultimo mês de setembro, mais precisamente no PPV do respectivo mês, falo do Unforgiven.

Nesse PPV, Manu surgiu como manager de Cody Rhodes e Ted Dibiase, fez esse papel por um grande tempo até estreiar-se como lutador, ele sofreu uma derrota por Batista, mas apesar de tudo demonstrou um grande potencial, sendo elogiado até pelo lendário narrador da WWE, Jim Ross.(Esse fato ocorreu no blog do mesmo)

Depois desse pequeno resumo sobre as atividades de Manu dentro da WWE, trago agora minha opinião sobre o assunto que propus no inicio da crônica.


Já tivemos ótimos lutadores ofuscados por Stables, Tag Team e outras coisas do tipo, agora temos Manu, um wrestler com potencial como eu já disse, sendo totalmente coberto por Ted Dibiase Jr., filho de The Million Dollar Man Ted Dibiase, que na minha opinião não luta nem metade da metade do que seu pai lutava, sendo que não acompanhei a carreira brilhante de seu pai.
O outro membro desta tag team heel é Cody Rhodes, filho de outro Legend da WWE, Dustin Rhodes e ainda irmão de Goldust, este mais parece um sapo lutando do que um wrestler, tem ring-skills fracas, claro na minha opinião, e sua mic-skills não são nem comparadas as de outros wrestles.

Esta tag team ofusca todo brilhantismo que Manu poderia trazer ao Raw, talvez até com uma tag team face para buscarem o titulo também, isso seria ótimo, mas como agora isso já não é possível, acho que os bookers deveriam pensar em um push em Manu, talvez até te-lo colocado no torneio do IC mesmo que ele fosse eliminado de cara.

Mas agora vejo já poucas saídas para Manu, talvez ele receba o que merece apenas quando a tag team entre os outros dois wrestlers acabar, isso me deixa triste, por que já temos falta de tag teams e quando as formam, fazem-as mal e ainda cobrem outro wrestler.

Nesse ponto a crônica se torna um pouco confusa, não temos uma solução a ser comentada, então vou falar de Manu já como um wrestler individual.

Manu poderia começar de baixo, talvez squashando wrestlers de menos potencial e que estão ali para isso, e ir subindo aos poucos, enfrentando outros wrestlers com pouca participação, Paul Burchill e outros.

Assim ele cresceria, ganharia experiência e conforme o tempo e sua aceitação poderia ingressar na disputa pelo Intercontinental Championship, com uma feud envolta do titulo entre ele e o atual campeão(atual campeão da época que ele disputar o titulo).

Nessa disputa ele poderia levar a melhor e ter um grande crescimento dentro da companhia, poderia subir e começar feuds sem um titulo em jogo, mas com algum destaque.

E daqui uns anos poderemos ver Manu como um main eventer, apesar de eu achar difícil, não por Manu, mas pela própria WWE.

Mas para tudo isso acontecer primeiro preciso ver o atual problema desse grande wrestler resolvido pelos Bookers.

6 Comentários "Espaço Dos Leitores - 38 Edição / Escondido na Stable"

  1. Ah...
    é uma idéia basica de todo lutador quando começa...
    Mas acho que pelo talento dele, poderiam já jogar numa feud pelo menos de mid car...Essa coisa que a WWE tem de ficar explorando o cara aos poucos e dar prestigio a outros logo de cara é um saco mesmo...

    Gostava mais de 2004 quando eu tinha ilusões na WWE

  2. Como podes afirmar que Ted Di biase luta menos que seu antecessor? Você mesmo diz que não acompanhou a carreira do The "Million Dollar Man".

    Quanto ao resto concordo com algumas coisas, mas digo que ele só está na WWE por ter parentesco com wrestlers famosos, assim como Ted e Rhodes, logo estão no mesmo patamar. Agora cabe a ele demonstrar se tem talento para continuar na empresa.

  3. Pesquiza, leitura e videos ajudam a saber coisas....

    então continuo afirmando o que disse na cronica

  4. Fala galera!

    Repeito sua opinião, mas não acho o manu tudo isso! Pode ser que no futuro ele mostre para que veio. Mas hoje ele esta no patamar de outros wrestlers de pouca expressão na WWE.

  5. Nicolas Eu li sua cronica antes mtoo boa por sinal
    mas
    Ted DiBiase Luta mtoo
    o Rhodes eh um Mid Card Normal e Manu prefiro nem comentar

  6. Boa Nícolas, grande começo! Defendeu seu ponto de vista com propriedade! E irá evoluir muito ainda

    Acho Manu bom, mas acho que sua gimmick é meio batida (por sinal, ele parece o Kafu, vcs não acham?).

    Vamos ver o que os geniais Bookers reservam para este lutador.

    Parabéns e continua....

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos