Espaço Dos Leitores - 39º Edição / Minhas Memórias

Hoje eu acordei num Universo diferente, quando fui ver o que era aquilo me deparei com dois caras, ambos eram aplaudidos e vaiados e achei um pouco estranho aquilo. Vou contar algumas características dos dois para vocês.

O primeiro cara era alto forte, tem uma musculatura impressionante de dar inveja em qualquer um. Mas vi alguns vídeos nele em que diziam os habitantes do local que ele 'botchou', vi o vídeo de um botch dele num super evento da companhia e ele não conseguiu dar seu finisher num cara que era gordo (robusto hehe). Muito habitantes daquele Universo me diziam o seguinte: 'se ele não conseguia porque tentou fazer?'
Haviam outras reclamações contra esse primeiro cara, diziam que só era wrestling pelo dinheiro, não tinha dedicação nenhuma nem jeito no que fazia. Mas as mulheres o adoravam, forte e musculoso, as mulheres ficavam encantadas com seu jeito fortão.

Tinham mais reclamações sobre ele, sua gimnick de 'Animal' ele não executava bem, porque quando tinham 'encontros no ringue' vinha vestido de playboy, não encarnava seu personagem. Também me falaram que existia um outro wrestler que é exemplo de 'Animal', agora não me lembro o nome, porque foi uma passagem muito rápida por aquele Universo. Mas esse wrestler encarnava o personagem 'Animal', usava roupas 'selvagens' e executava muito bem sua gimmick.
Deixa eu me lembrar se tem mais reclamações... Ah, sua taunt é copiada desse wrestler Animal que balançava as cordas antes dele, ele não tem taunt própria, nem a capacidade de criar uma, agora vou dar minha opinião sobre ele.

Imagina uma coisa dessas, não ter capacidade para criar uma taunt própria ao invés de ficar copiando os outros. Isso leva a crer que ele só pensa em seu dinheiro 'Money' (como os habitantes locais de lá falavam).
Ele 'botcha' muito, mas ainda não luta tão mau assim na minha opinião, mas o que dificulta é porque aquela musculatura toda se ele não consegue levantar mais ou menos 160 kg? Uma musculatura digamos então inútil, ainda é acusado de usar uma substância proibida que faz crescer músculos, nisso eu não sei se ele usa ou não.
Outro ponto é que ele se veste de playboy se ele era para ser um 'Animal', acho isso extremamente ridículo, pois se é 'animal' tem que se vestir com roupas rasgadas ou picotadas. Vem vestido para 'reuniões no ringue' com jaqueta de couro, óculos preto, como já disse um playboy que quer ser um animal não dá certo. Porque para mim playboy 'leva pra cabeça' e Animal bate mesmo (desculpem a comparação).


Agora vou falar características do outro cara que também era vaiado e aplaudido.
Era vaiado pelos fãs antigos de wrestling, fãs de uma brand extrema de uma grande rivalidade entre uma companhia antiga que era muito famosa naquela época e faliu contra a companhia atual de wrestling a mais famosa do mundo. Esse povo que tinha uma grande ou média cultura sobre wrestling, vaiavam o tal wrestler.
Aplaudiam e eram fãs dele na maioria das vezes criancinhas (entre 5 a 13 anos), os que não conheciam o wrestling antigo, com muito sangue da brand extrema e grandes lutas da companhia extinta. Geralmente pessoas sem consciência nenhma, grandes tolos adoravam esse cara, mas porque Allyson você está chamando ele de péssimo wrestler? Vou contar a seguir (up next hehe).

Vi vários vídeos dele naquele Universo, tinha moves muito fracos, e o seu finisher era 'marmelada'. No ringue não tinha um bom trabalho, aplicava seu fracos moves e ganhava as lutas. Numa recente edição de um programa semanal de lá que passa as segundas à noite, intimida seus adversários, como um outro cara que tem acho que apelido de Legend alguma coisa, também intimidou um fracote seco e um cara robusto filho de grandes wrestlers antigos. Claro que só intimidou por causa do dono (acho eu).
Ele tem uma relação muito boa com o dono da companhia que anda de um jeito estranho (deve ser obra daquele Universo), acho que isso deve explicar porque esse cara está sempre vencendo lutas por título, pela forte relação sua com o dono da companhia na minha opinião.

Ainda tinha um golpe de submission que se salvava de seu fraco move set. Mas numa edição de um PPV (que existia muito naquele Universo, o programa de TV mais assistido de lá), ele leva um golpe de submission muito forte e faz só uma carinha de dor e consegue sair dele e dá o seu golpe de submission e o outro wrestler 'pede água' na hora. Isso eu acho obra do dono dessa companhia.
Ainda tem a gimnick de 'rapper' desse wrestler, vendo vídeos de 'batalha de rappers' na comnpanhia com ele na disputa, ele levou um show de um outro wrestler e ele não sendo rapper partiu para cima desse outro wrestler que o humilhou na batalha de rap.

Também é metido a ser do Brooklin, sendo que ele não se encaixa nessa gimnick e ainda quando conquista títulos vai para o povo, sendo que os que tem mais consciência nem gostam dele. Apesar dele ter mais mic-skill e dedicação a companhia do que o primeiro cara citado.

E assim termina 'minhas memórias' sobre esse Universo que ainda tenho muito a contar e uma pergunta a vocês que leram a crônica, querem que eu faça mais crônicas nesse estilo? Respondam a pergunta por favor.

0 Comentários "Espaço Dos Leitores - 39º Edição / Minhas Memórias"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos