Blog do Jim Ross: 11/01/2009

Hoje, de forma mais curta, é verdade, JR falou sobre os fãs que reclamam ou mandam emails chatos para eles - aprendam a não floodar o Blog com ele. Também falou sobre o novo nome do STFU, manobra de submissão de John Cena - aquela que ele usou no Chris Jericho na luta do Armageddon - e sobre a situação ecônomica, que realmente está atrapalhando a WWE em diversos momentos.

Para acompanhar a versão em português do último post do Hall of Famer Jim Ross em seu blog, clique na continuação do post.

"Nós acabamos de atualizar nossa seção de Q&A que você pode achar muito interessante e bem fácil de ler.

Estou muito feliz com as diversas partes do globo das quais vêm os fãs. Algumas questões deles são excelentes e outros me irritam particularmente. Se um é adulto e a sua maior queixa na vida é o que está passando no show na TV de wrestling, então pergunto o que ele fez no mundo de hoje. Adoro a paixão dos fãs pelo wrestling e sempre tomarei as suas dores num nível superior. Eu também suprimi alguns emails que foram descaradamente estúpidos, que faz todos os fãs se sentirem mal.

Uma nota rápida... o golpe de submissão de John Cena formalmente chamado de STFU agor passa a deter o nome de STF, o que deve parar a prssão.

Eu almocei na quinta-feira em Miami com Mick Foley, que me contou sobre o casamento do treinador de linha-ofensiva do Oklahoma James Patton. Mick queria pagar o almoço, mas eu contei para ele que mataria sua imagem e que os garotos não acreditariam nisso de forma alguma. Felizmente, a imagem de durão do Mick Foley nunca vai se apagar.

Hoje, almoçamos com Mr. Kennedy no JR's BBQ em Moore. Kennedy está aparecendo na Tinker Field para assinar autógrafos em favor de seu novo filme: "Behind Enemy Lines: Columbia" e pelo menos hoje ele irá assinar bem alimentado.

(...)

Fonte dizem que a luta de Lesnar vs. Mir poderia ter lugar em Montreal, mas penso que ainda é mais provável que seja em Vegas, e sem dúvida, Las Vegas pode usar a questão econômica como carta na manga. A economia está a afetar negativamente todas as viagens do shows, eu asseguro. Preços de famílita precisam ser utilizados, além de usar mercados com menos frequência, para aproveitar o modelo.

Boomer Sooner!"

Hoje não teve Boomer Sooner, talvez pela decepção do vice-campeonato nacional, mas não custa acrescentar não é? Qualquer momento em que tiverem dificuldade para entender, por favor comuniquem nos comentários que eu tentarei explicar da melhor forma.

Abraço!

0 Comentários "Blog do Jim Ross: 11/01/2009"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos