Blog do Jim Ross

Jim Ross publicou mais uma postagem interessante em seu Blog um dos mais conceituados no que diz respeito ao Wrestling. Aqui, ele fala sobre diversos assuntos, ligados ao Wrestling ou não, como o Oklahoma Sooners, Ric Flair, HBK, WM24 e alguns sonhos para 2009. Então, trago-lhes a tradução completa desta postagem na continuação do post.

É só clicar aqui embaixo.

"Aqui estou desejando que todos tenham uma ótima véspera de ano novo. Hoje, estou em casa, onde a ordem é Football e alguns filmes.

Hoje, eu troquei mensagens de texto com Ric Flair e contei que eu e Jan (a esposa de JR) estávamos passando a noite em casa. Eu lhe disse que tivesse cuidado com seu gosto pelas festas, especialmente em uma grande noite como a véspera do ano novo. Ele respondeu que era impossível para o Nature Boy não festejar uma noite tão grande como aquela e finalizou a mensagem com um gigante WOOOOOOOO!! Algumas coisas nunca mudam...

Alguém é capaz de imaginar como Naitch está se sentindo hoje?

Flair, junto com HBK, criou meu momento mais memorável de 2008 com a despedida de Ric, em uma luta momerável no Wrestlemania 24 em Orlando, no Citrus Bowl. Eu sou muito orgulhoso porque fui uma parte do time de comentaristas que narrou o último combate do Naitch. O King (Lawler) não é muito apegado a esse tipo de coisa, mas aquele foi um momento que eu nunca esquecerei.

HBK me falou que quando ele se aposentar, que eu espero que não seja logo, me quer como narrador da sua última luta também. Eu perguntei "e se eu não estiver mais no ar?" Ele disse que não se importava e que eu poderia voltar para mais uma noite. Essas podem ter sido as palavras mais agradáveis que um lutador já me disse.

Certamente, a despedida memorável de Ric Flair o WM 24 e a noite seguinte no Raw reinventaram o "melhor wrestler de todos os tempos", que irá provavelmente ter uma das mais intrigantes manchetes no negócio do wrestling em 2009. Como eu sei de alguns dos projetos que Ric está trabalhando, consigo acreditar que ele poderá ser um dos principais anos de Ric em muitas áreas. O tempo irá dizer.

Posso assegurar a vocês que gravar dois SmackDown's em uma noite é muito mais desafiador do quando eu e o King (Lawler) transmitíamos todo um pay-per-view sozinhos. Uma gravação de 4 horas é uma baita de uma tribulação em relação a apenas 3 horas num PPV que está sendo promovido por semanas e que você está familiarizado com o conteúdo.

Penso que as rodadas duplas do SmackDown são uma grande idéia, mas eles (produtores) precisam continuar sendo refinados, especialmente em como o segundo show é produzido. Para mim, ser capaz de ficar fora da estrada várias semanas por mês não é uma coisa ruim adicionado a que produzindo dois show em uma noite, a companhia economiza muito dinheiro e dá aos fãs que vêem as gravações, a chance de ver uma grande quantidade de conteúdo sendo produzido.

Meu maior desejo profissional em 2009, é de ver muitos wrestlers de segunda geração e outros novos - no sentido de que têm apenas um ou dois anos de business - crescendo, se tornando mais agressivos, confirmando a si mesmo em todos os processos de crescimento profissional e tonando-se, assim, novas estrelas do main-event. O desenvolvimento de novas estrelas é a coisa mais importante que a empresa tem de lidar, a meu ver.

Nosso novo blog foi levado à página do SD no WWE.com e nós devemos ter nossas fotos de college football (é o futebol americano praticado nas universidades) postadas no WWE.com a qualquer momento. College Football com um sabor de wrestling como alguns de vocês, que não gostam disso, acharão.

Nós estamos ansiosos para nos juntar aos fãs do Sooner (Oklahoma Sooner, time da NCAA Football) a respeito da conferência nacional em Miami, no dia 8 de janeiro. Não ter que gravar o SmackDown na próxima semana ajudou a aumentar minha estadia no sul da Florida, coisa que nunca será ruim.

Hoje a comida obrigatória são ervilhas e couve, representando respectivamente, saúde e riqueza. Isso tem sido uma tradição na casa dos Ross desde que eu era uma criança. Eu sei que muitos de vocês acharão difícil de acreditar, mas é uma parte de ser criança.

Tenham um grande dia e se lembrem de chegar nosso Q&A e nosso novo material no WWE.com.

Boomer Sooner!"


PS: Se quiser ler somente os melhores momentos, clique aqui.

3 Comentários "Blog do Jim Ross"

  1. Não esqueça de postar a smack down em rmvb

  2. Ok, Taker

  3. "Meu maior desejo profissional em 2009, é de ver muitos wrestlers de segunda geração e outros novos - no sentido de que têm apenas um ou dois anos de business - crescendo, se tornando mais agressivos, confirmando a si mesmo em todos os processos de crescimento profissional e tonando-se, assim, novas estrelas do main-event. O desenvolvimento de novas estrelas é a coisa mais importante que a empresa tem de lidar, a meu ver."

    Para que isso aconteça, a WWE tem que dar mais chances a eles... Mas, enfim, também tenho esse mesmo desejo para 2009.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos