Blog do Jim Ross, Sábado 3/1/2009

Voltamos mais uma vez com a tradução dos posts de Jim Ross em seu blog (www.jrbarbq.com/blog). Dessa vez, o bom e velho JR nos brinda com pensamentos a respeito da UFC e sobre a luta Brock Lesnar x Frank Mir. Além disso, também encontramos algumas opiniões sobre a nova pintura facial de Jeff Hardy, o trabalho das Divas no SmackDown e o Heel Turn de Michele McCool.

Confira a Tradução Livre na Continuação do Post.


Feliz ano novo para todos! Obrigado aqueles de vocês que nos enviaram emails com desejos de Feliz Aniversário. Saibam que eles foram bem apreciados. Contudo, como The King diria, "Ninguém pode se lamentar pra sempre", e enquanto isso, continuamos com alguns pensamentos aleatórios.

Parece que o UFC poderá ser liberado para promover eventos no estado de Nova York em breve, e como um fã do UFC, eu acredito que isso é será algo bom. O UFC poderá trazer muita da tão necessária renda ao estado e nesses tempos de crise econômica, eu não vejo o porquê algum estado colocaria obstáculos para evitar que o UFC se promova por lá, adicionando recursos a sua economia. O Madison Square Garden é a mecca das arenas americanas e qualquer um pode imaginar que é inevitável que um evento do UFC aconteça por lá nos próximos um ano ou dois.

(...)

MMA pode gerar muito mais dinheiro para a comissão em Nova York do que parece que a próxima grande temporada de boxe irá trazer em um futuro imaginável.

A UFC também está procurando promover eventos em Toronto. (...) MMA é forte no Canadá e um grande PPV da UFC por lá, seria um enorme tufão financeiro para Toronto.

A arbitragem na UFC parece estar debaixo de um certo degrau de críticas ultimamente. Esse assunto não me choca completamente porque a arbitragem em muitos combates do MMA que assisti na TV ultimamente, foi por muitas vezes inconsistente. (...)

Brock Lesnar é um precoce e pesado favorito sobre Frank Mir para a luta deles em 2009, o que irá ser bom para Mir, que se prepara para enfrentar e derrotar Lesnar pela segunda vez. Não há dúvidas de que se Lesnar se manter focado enquanto ele refina suas habilidades no MMA, será muito difícil para qualquer um domina-lo. Quanto mais derrota-lo. Entretanto, como vimos no últimos PPV do UFC, é necessário somente um grande soco ou uma falha maior para acabar com um competidor. A primeira luta Mir x Lesnar é uma boa ilustração desta realidade. A imprevisibilidade das lutas vindouras é uma das maiores razões da vendagem do MMA.

Lesnar é o que há de mais quente no MMA, um homem que muitos dos puristas do MMA continuam pagando grande dinheiro para ver sua "raça sendo acabada". Se o abençoado homem grande continuar a dominar as pessoas, vai se tornar algo garantido que Lesnar terminará como um mega favorito dos fãs. Até lá, Lesnar permanecerá sendo o "ex-campeão da WWE". Isso até a comunidade de MMA aceitar Brock na sua família. Até lá Lesnar pode permanecer como o vilão #1 do MMA e apreciar esse fato a caminho do seu banco.

A pintura facial de Jeff Hardy deu ao Campeão da WWE uma distinta aparência. A pintura pode trazer lembranças aos fãs do Warrior, Sting, Road Warriors, The Great Muta e etc, mas eu a sinto como uma coisa nova. Eu espero que fãs comecem a se pintar daquela forma e que talvez até mesmo a WWE possa surgir com uma máscara do Jeff Hardy no futuro, igual as máscaras do Rey Mysterio que já estão disponíveis. Jeff é realmente "quente" agora.

O potencial das Divas do Friday Night SmackDown parece de alguma forma desperdiçado pra mim, porém a mudança em razão de Michele McCool me dá a sensação de que a WWE está fazendo a coisa certa com sua persona. Os fãs em Jersey na última semana responderam bem a mudança de McCool, o que significa que a audiência ao vivo fez um "investimento emocional" naquele personagem, o que é o primeiro passo em qualquer processo creativo de sucesso.

Em teoria, as Divas do SmackDown devem ser capazes de contribuir mais com as transmissões, caso elas recebam oportunidade e tirem vantagem disso.

(...)

Booner Sooner!

JR.

6 Comentários "Blog do Jim Ross, Sábado 3/1/2009"

  1. Concordo com a opinião de Ross quando diz que a UFC e outras companhias de MMA podem gerar muito lucro em seus locais de realização. Sobre as Divas, também acho que elas tem um bom potencial, e este pode até melhorar quando Michelle McCool consolidar o seu heel turn.

    Enfim, excelente tradução, de um modo que todos possam ler...

    Abraço!

  2. Só acho que o JR exagerou nas máscaras de Jeff Hardy. Ficariam horríveis :P

    E sobre Lesnar, ainda não estou convencido de que ele seja tão bom. Caso ele derrote o Mir, aí eu mudo meus pensamentos.

    Particularmente estou ansioso pra ver quem será o campeão unificado..

  3. Jack, mas para mim ele falou num tom que as máscaras representaram mais a personalidade do Jeff Hardy.

    "A pintura facial de Jeff Hardy deu ao Campeão da WWE uma distinta aparência. A pintura pode trazer lembranças aos fãs do Warrior, Sting, Road Warriors, The Great Muta e etc, mas eu a sinto como uma coisa nova."

    Mas já na parte de vender as pinturas, aí ele exagerou realmente...

  4. Mas eu não to falando de pintura. To falando de máscara. De fazer umas máscaras e vender pros fãs irem a arena vestindo.

    "Eu espero que fãs comecem a se pintar daquela forma e que talvez até mesmo a WWE possa surgir com uma máscara do Jeff Hardy no futuro, igual as máscaras do Rey Mysterio que já estão disponíveis. Jeff é realmente "quente" agora."

  5. O engraçado é que o cara escreve em português, joga no tradutor automático e nem relê :P Como ele escreveu "deixarei" errado, tal palavra nem foi traduzida. Rá.

    King, aceite isso logo. Em nome da galera. E vença ;)

  6. Jack, não posso aceitar, porque como disse em outros posts, ele está FORA DE TODO E QUALQUER DESAFIO DE APOSTAS QUE VENHA A SE REALIZAR.

    O motivo? Porque ele tentou fraudar resultados. Abraço!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos