Blog do Jim Ross: 10/01/09

Em mais um post, o bom e velho JR falou desde a decepção de seu time ser vice-campeão na liga universitária de futebol até sobre uma possível mudança do nome do finisher de John Cena. A sua amizade com o Ted DiBiase (pai), opinião sobre os shows do SmackDown, e o novo SmackDown vs RAW também fizeram parte da pauta. Para fechar, JR trouxe em primeira mão os rumores de um novo DVD da WWE, um que certamente estará na prateleira do Fábio Corbari.

Vale lembrar que o texto na continuação do post é uma tradução adaptada do post feito pelo Jim Ross em seu blog (www.jrbarbq.com/blog).



Estamos de volta da ensolarada Miami e ainda estamos orgulhosos do nosso time de futebol americano Oklahoma Sooner, que enfrentou o Florida Gators na última quinta a noite, pelo campeonato nacional de futebol americano universitário. Os Sooners estiveram na linha vermelha, dentro das 20 jardas adversárias por 80 vezes nesta temporada e em 76 delas eles marcaram os pontos, mas disperdiçaram Várias oportunidades de pontuar no primeiro tempo contra os poderosos Gators. O primeiro tempo acabou empatado em 7 a 7. Os Gators são tão bons que conseguiram escapar desta situação, resultando numa vitória do time da Flórida por 24-15. Parabéns aos Gators por jogarem melhor do que a Universidade de Oklahoma no segundo tempo, específicamente no 4 quarto, para ganhar o seu 2 título Nacional em 3 anos.

(...)

Mas aqui vão alguns pensamentos aleatórios que vocês fãs do wrestling que não se importam com futebol americano.

Sexta Negra em Stamford no Quartel-General Mundial da WWE, foi um dia bem complicado para muitas das várias pessoas que foram demitidas devido aos cortes orçamentários, que veio graças a uma economia em crise, na esperança de que a WWE use seu dinheiro de maneira mais efetiva, chegando a economizar 20 milhões de dólares em despesas.
Qualquer um que tem acompanhado o estado econômico da América e assistido aos jornais na TV, até mesmo que periodicamente, não deveria ficar surpreso com esse triste desenvolvimento da situação. Eu não teonho idéia de quem eventualmente foi liberado, mas eu tenho certeza que entre esses devem estar vários funcionários com quem eu trabalhei corporativamente em meados dos anos 90. Eu fiquei surpreso e particularmente triste com a demissão de Tim "Tapinha amigável" White, ex-árbitro transformado em produtor de talentos/eventos que era um dos caras mais gente boa da indústria. Tudo ficará bem para Tim, mas eu com certeza sentirei sua falta.

(...)

The King e eu estaremos juntos novamente. Pelo menos por um dia, 16 de Janeiro, quando estaremos por toda Houston fazendo diversas aparições na mídia para apoiar a venda de bilhetes para a cerimônia do Hall da Fama da WWE, que iniciarão no dia 17 de janeiro. Uma vez que eu tiver o itinerário final, eu deixarei todos cientes no caso de você quiser ouvir, ou assistir, nosso dia em Houston nos vários programas de TV e Rádio, mas eu acho que uma das aparições será aberta ao público. Mais informações em breve.

A próxima rodada das gravações de vozes na THQ está pra começar na próxima semana ou na outra. Estou ansioso para saber quem estará no roster do próximo video game SmackDown vs Raw. Algumas coisas mudaram na THQ e será interessante ver se isso irá afetar ou não os textos que lemos no modo de comentarista para o próximo jogo.

Aparentemente a WWE está criando um novo DVD chamado "As maiores Ta Teams do Wrestling" e será muito interessante ouvir a opinião ou sugestão de qualquer um sobre o assunto. Eu sou um dos consultores do projeto, junto com vários outros e estou achando intrigante como quem acha um time melhor do que outro. Depende muito de qual é a geração de quem realmente se tornou um devoto desta indústria. Por exemplo, eu sempre gostei do trabalho de times como Demolition mas dizer que Demolition era um "time melhor" do que Ray Stevens e Pat Patterson não é uma coisa muito discutível na minha humilde opinião. De qualquer forma, esse DVD irá conter muitos, muitos times excelentes, mas eu não tenho certeza se existirá um ranking listando as duplas, ou se irão produzir em outro jeito, como por uma nota, digamos, de 1-100 ou alguma coisa nesse nível.

Bom ver que o evento ao vivo da WWE em Winnipege teve mais de 11 mil fãs, que encararam 20 graus abaixo de zero nessa sexta-feira a noite para o retorno do grande produto local Chris Jericho enfrentando John Cena.

Falando do Cena, eu ouvi que o seu finisher FU será renomeado para "The Throwback" ("O Arremesso de Costas") que funcionará bem para mim e certamente tornará mais fácil para que eu converse sobre o assunto com o meu neto de 5 anos que é um fã do Cena. Será interessante ver o rebuliço que a mudança deste nome vai causar na ilustre mídia. Conhecendo a mídia de hoje e o poder que tem alguns fãs que entendem bem do produto, posso dizer que será no mínimo perigoso.

Eve, do SmackDown, lutou no seu primeiro evento ao vivo da WWE nesse final de semana. Eu acho que Eve pode ter uma grande chance de se tornar uma wrestler sólida, já que ela tem uma boa mente e é uma legítima atleta, a quem eu flagrei vestindo uma camisa de MMA da família Gracie (Brasil, sil!) há pouco tempo atrás. Eu sei que ela pode ter comprado a camisa mas isso já indica que ela gosta de MMA e tem um nível de familiaridade com o assunto.

Assisti nessa manhã a gravação do SmackDown e realmente gostei da luta entre Undertaker x Benjamin na TV. Já Show-HHH foi um combate muito sólido, considerando que a audiência já tinha visto HHH por 3 vezes, o que acho bem desafiador para qualquer atleta e acho que nenhum wrestler procura por algo assim.

Eu espero que a questão do WWE Tag Title entre Carlito e Primo vs Kendrick e Jackson continue a evoluir, assim o título de duplas pode ganhar algum prestígio.

Ted Dibiase, o Homem de Um Milhão de Dólares, me enviou um email de condolência a respeito da derrota dos meus Sooners na quinta a noite. Ted tem sido um grande amigo há anos e anos. Ele nunca foi do tipo "fisiculturista" mas evoluiu e se tornou um dos melhores talentos no ringue de todos os tempos. Não há ninguém com quem Ted ainda não tenha tido um grande combate. O seu trabalho com o saudoso Dick Murdoch na Mid South Wrestling é material de lenda mesmo e é um grande material para qualquer fã ou aspirante a wrestler assistir. Além disso, o livro do Ted também é muito bom, fácil e rápido de ler. É um livro que recomendo que você confira.


(...)

Boomer Sooner

JR.

3 Comentários "Blog do Jim Ross: 10/01/09"

  1. SHIT. Aposto que a WWE teve acesso a minha lista das Top Tag Team para produzirem esse DVD, :p

    Não se pode criar mais nada ultimamente.. hehehe

  2. hueahuea

    Voltem ao tempo em Fevereiro, quando Fabio cria uma nova seção: Corbari Madness Pit, após várias olhadas no Wrestling Observer.

    Mal se cria, já se copia.!

  3. Eu só tenho uma curiosidade: Será que eles vão ter a cara palida de não colocar o Team 3D na lista, só porquê estão na TNA?

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos