Análise do SmackDown 02.01.09

Antes de começar a descrever como foi o show de hoje, queria agradecer imensamente ao nosso co-administrador, Cezar Augusto, que postou uma análise do SmackDown de sua autoria, por ter se enganado pensando que eu não iria postar. Cezar, obrigado pela preocupação com o espaço. Valeu. :D

Falando do show, preparem seus corações para verem a continuação da feud entre Edge e Jeff Hardy, a continuação do heel turn de Michelle McCool e também, o retorno do Deadman, de Undertaker. Preciso dizer que você não pode perder essa análise?

Clique aqui embaixo e acompanhe o post.

Temos a abertura tradicional do show, antes de irmos à arena onde se realiza o SmackDown! Show de pirotecnia antes de termos o primeiro segmento dessa sexta. Jim Ross anuncia o "maravilhoso main-event" entre Edge & Big Show contra The Hardyz. No ringue, Justin Roberts anuncia a General Manager do SmackDown. A torcida, como esperado, vaia muito e ela se encaminha ao ringue.

Vickie: Feliz Ano Novo! 2008 foi um ano muito bom, mas 2009 irá ser muito melhor! Agora, falando de 2009, eu queria anunciar o main-event do Royal Rumble: o atual campeão da WWE Jeff Hardy, irá competir contra meu marido Edge! Também serão anunciados hoje os integrantes do SmackDown que participarão da Royal Rumble Match.

Enquanto Vickie Guerrero está saindo do ringue, toca Motorhead, anunciando Triple H na arena. The Game vem de jaqueta, com sua garrafinha tradicional de água, mas joga-a para a torcida.

Triple H aconselha Vickie a correr.


Triple H: Feliz Ano Novo, Vickie. Essa é a data que você mais gosta no ano, porque é a mais próxima do Royal Rumble. Eu não consigo esperar para ouvir você falar o meu nome no topo da lista de Superstars que irão participar do Royal Rumble.

Vickie: Você, assim como os outros, terá de esperar um pouco para o horário da divulgação hoje à noite.

Triple H: Ah, eu entendo. Mas o problema é que eu estou um pouco apressado, e não pretendo, assim como o público, esperar.A propósito, Vickie, eu sugiro que você anuncie logo esses nomes. Quando os fãs precisam esperar, eles ficam um pouco mais agressivos que o normal. Você, em qualquer lugar, seja aqui no ringue ou até numa barraca de hot-dog, vai ver os torcedores gritarem: "Triple H, Triple H..."

A torcida segue o coro de The Game.

Vickie: Tudo que eu sei é que se você continuar assim, nem no Royal Rumble estará.

Triple H: Temos outros problema, Vickie. Se ue não estiver lá, é bem provável que não seja um cara do SD que vença o combate. Aliás, isso vai manchar a sua imagem como GM. E você enfraqueceria até ser demitida e ficar esquecida. Aí, ninguém iria comprar a Action Figure de Vickie Guerrero.

Ele mostra uma Action Figure da General Manager do show.

Triple H: Ela é igualzinha a você, até nas partes mais largas. Eu até me confundo entre você e ela.

Vickie: Tá certo, tá certo, você está no Rumble, feliz agora? Agora saia do ringue agora.

Triple H: Sabe, eu encontrei uma diferença entre você e a action figure. Quando eu tirei a roupa dela, ela estava até muito "hot", e aí bateu a curiosidade de ver fotos suas na internet. E aí eu encontrei-as.

Vickie: Eu não sei do que está falando. Eu nunca tirei fotos nuas. *Com muita insegurança*

Triple H: Você tem certeza, Vickie? Pois eu encontrei elas no eBay. É melhor você correr, antes que alguém compre-as, já que o leilão encerra daqui 5 minutos. Boa sorte, porque eu até tentei dar um lance, mas um tal de CHAVOG2009 sempre dá um lance maior em relação aos outros...

Vickie Guerrero sai correndo constrangida, em direção ao backstage. Triple H coloca a boneca perto do microfone e imita a GM: "EXCUSEEEE ME".

Nos backstages estão Khali, Ranjin Singh, Finlay e Hornswoggle fazendo um ensaio fotográfico. Em seguida, temos uma promo sobre o monstro de samoa: UMAGA. A promo diz que ele voltará em breve para o SmackDown, onde irá fazer sua estréia - acho eu.

No ringue, estão Curt Hawkins e Zack Ryder, os ex-edgeheads e por muito tempo WWE Tag Team Champions. O próximo a entrar é Finlay, que manda Hornswoggle ficar embaixo do ringue antes de assustar seus oponentes. Em seguida, com theme song nova - pela primeira vez usada no Armageddon - The Great Khali se encaminha ao ringue. Ele vem com Ranjin Sigh, seu tradutor e irmão.

Khali e Finlay vs Zack Ryder e Curt Hawkins - Tag Team Match
Finlay chuta Zack Ryder no córner

O combate começa com Curt Hawkins e Khali no ringue. Hawkins começa tentando aplicar alguns murros no indiano, mas este nem sequer sente, para depois derrubar o oponente. Com Curt caído, Khali puxa Zack Ryder para dentro do ringue, segura os dois e bate-os de cabeça um no outro. Neste momento, Hornswoggle aparece e repete o que o gigante do SmackDown fez. Khali joga Curt no córner e faz tag com Finlay, que entra aplicando murros e chutes no oponente, para em seguida aplicar um Slam.

Finlay aplica alguns murros no oponente, até aplicar um Clostheline nele. Entretanto, quando o irlandês iria jogar o oponente no córner, ele inverte e joga Finlay no córner. Apesar disso, Finlay se recupera, jogando-o fora do ringue, onde lhe aplica vários murros. Lá, também, ele ataca Zack Ryder, mas distraído, toma um Dropkick de Curt Hawkins. Hawkins aplica alguns murros em Finlay, até jogá-lo no córner, para coloca Zack Ryder no ringue. Ele aplica alguns murros e vai para uma submission.

Ryder joga o irlandês no córner e em seguida aplica alguns murros. Mais uma vez, Finlay é jogado no córner, mas dessa vez reverte com uma cotovelada. Os dois sentem muito os golpes, e Finlay consegue a tag com Khali. O indiano entra aplicando uma sequência de Clotheslines, até Curt Hawkins invadir. Khali ataca os dois, até aplicar o Punjabi Plunge em Zack para a vitória.
Vencedores: Khali e Finlay.

Comentários: A luta não foi muito ruim, mas foi meio morna. Apesar disso, o problema principal é a falta de nexo para o combate. De que adianta colocar os ex-edgeheads a lutarem contra Finlay e Khali, sendo que os 4 envolvidos não tem a menor ligação entre si? Khali está interessado na Kiss Cam, Finlay em Mark Henry e Zack/Curt estão sumidos há um bom tempo dos shows. Porque não ocupar esse espaço com alguma feud que realmente interesse?

Depois do combate, Hornswoggle aparece para atacar Zack Ryder e Finlay aplica o Celtic Cross em Curt Hawkins. Em seguida, o leprechaun aplica um move aéreo em Hawkins. No fim, os faces dançam juntos no ringue. Depois dos habituais replays, temos o re-anúncio do main-event, para depois irmos aos backstages, onde está Eve Torres.

Eve: Senhoras e senhoras, estou aqui com a ex-Divas Champion, Michelle McCool. Michelle, na semana passada, você não só perdeu o seu Divas Champion, mas também perdeu o controle, ao atacar Maria. Vamos dar uma olhada.

São exibidos os vídeos da semana passada.

Eve: Todos pensavam que vocês eram amigas?

McCool: Nós eramos amigas, assim como você ERA minha amiga. mas isso tem a ver com minha vida, minha carreira, é sobre o que eu mereço. Maria tinha inveja de mim, e me custou um título por isso. Assim, ela teve o que mereceu.

Eve: Você pode estar errada sobre isso. Por que não pedir desculpas à ela?

McCool: Isso não tem a ver com você, é melhor você pensar sobre isso.

Em seguida, vamos ao escritório de Vickie Guerrero, onde ela está junta de Edge.

Edge: Isso é tão constrangedor. Imagens nuas da minha mulher no eBay. No eBay.

Aparece na imagem Big Show.

Big Show: Calma, Edge. Eu vi as fotos, ela está até melhor nelas.

Vickie Guerrero sai correndo do escritório.

Edge: Você está falando da minha esposa.

Big Show: Sua mulher porque você se esconde atrás dela, dos combates bons que ela marca para você. Você está certo, você deve estar envergonhado.

Edge: Vergonha? Vergonha é ser nocauteado por um peso mosca no Wrestlemania. O melhor que você pode fazer é nocautear Jeff Hardy hoje, pois você pode ir para o Rumble Match, para me enfrentar no Wrestlemania pelo WWE Championship.

Na arena, temos a entrada de Jesse e Festus, que se preparam para ver os seus adversários. Quem vem aí é a dupla formada por Ezekiel Jackson e The Brian Kendrick. Os dois entram no ringue, com TBK super alegre e Ezekiel muito sério.

Jesse e Festus vs Ezekiel Jackson e The Brian Kendrick - Tag Team Match
Ezekiel aplica o Modified Chokeslam em Jesse


Começamos com Festus e TBK no ringue. O primeiro começa a atacar todos, até mesmo Ezekiel, que não é o homem válido. Festus joga Brian no córner e aplica vários golpes, até um Slam. Em seguida, ele faz tag com Jesse, que entra aplicando alguns chutes seguidos por uma submission em Kendrick. A submission dura muito tempo, e só acaba quando Brian aplica algumas cotoveladas no atacante.

Entretanto, Jesse continua no controle do combate, aplicando uma cotovelada no oponente, que havia se lançado às cordas. Festus, então, entra e aplica um murro duríssimo em The Brina Kendrick, que ainda sofre uma joelhada, antes de inverter com uma joelhada em Festus. TBK vai para o córner e é seguro por Festus, que sente o joelho, onde The Brian Kendrick mais ataca em seguida, antes de fazer tag com Ezekiel.

Jackson valoriza o joelho de Festus, que sofre algumas submissions, antes de tomar vários chutes de Brian. Enfim, Festus se recupera e faz tag com Jesse, que entra aplicando um Shoulder Block seguido por Clostheline e alguns murros. No córner, Jesse aplica vários murros em The Brian Kendrick, até Jesse aplicar um Suplex para o Pinfall.

Ezekiel invade, mas Festus tenta tirá-lo de lá. Jackson joga o grandalhão para fora, quando faz tag com Brian e espera o momento certo de atacar. Enfim, quando Jesse atacava The Brian Kendrick, Ezekiel aproveita para aplicar o Modified Choskeslam rumo à vitória.
Vencedores: Ezekiel Jackson e The Brian Kendrick.

Comentários: Que porr* é essa? Me desculpem as palavras, mas não entendo o porquê de colocar Jesse/Festus para lutarem contra Ezekiel e TBK. Os dois não estavam feudando com Los Colons? Então, o que é que eles estão fazendo aí? Mais uma da WWE...

Após o combate, temos a entrada de Vladimir Kozlov no ringue. O russo se posiciona no ringue e espera o seu oponente: Hurricane Helms. O melhor cruiserweight da WWE para muitos, entra no ringue e se posiciona para o desafio invencível: Kozlov.

Vladimir Kozlov vs Hurricane Helms - Single Match
Kozlov pina Helms para a vitória


A torcida grita: "USA, USA" no começo do combate, quando Vladimir Kozlov manda Helms vir para cima. Os dois wrestlers, enfim, começam se agarrar, com vantagem para o russo que aplica vários murros seguidos por uma submission. Em seguida, ele troca o estilo da manobra e começa a valorizar o braço esquerdo de Helms, assim como fez na semana retrasada, contra Jeff Hardy.

Helms se recupera com alguns chutes, mas em seguida é seguro para uma seqüência de Headbutts seguidos por um Big Boot. Kozlov joga Helms no córner, e lá aplica mais algumas cabeçadas, até aplicar mais uma submission no braço de Hurricane Helms. Vladimir aplica ainda algumas joehadas, até levantar o oponente em direção ao córner. Lá, ele aplica um Big Boot, para em seguida aplicar um Flapjack.

Vladimir Kozlov arma o Headbutt, mas acaba tomando alguns chutes, que dão sobrevida a Hurricane Helms. O problema é que o russo é implacável, e logo aplica o Modified Chokeslam para a vitória.
Vencedor: Vladimir Kozlov

Comentários: Repito a frase inicial do comentário sobre a última luta. Os dois wrestlers aqui envolvidos não tem nada a ver um com o outro, e sempre estiveram em feuds separadas. Triple H nem sequer deu sinal de vida para cobrar o preço de Kozlov "tirar-lhe" o WWE Championship.

Depois do combate e dos replays, temos o WWE Hall of Famer Jim Ross no centro do ringue para um anúncio.

JR: Senhoras e senhores, em menos de um mês teremos mais uma edição do Royal Rumble. No RR Match teremos wrestlers do Raw, ECW e do SD em um combate em que se você for jogado pela terceira corda, estará eliminado. O vencedor ganhará uma chance de título no Wrestlamania 25, que se realizará em Houston, Texas. Então, é minha honra anunciar alguns dos superstars do SD que estarão no combates. Eles são: Triple H, Big Show, Vladimir Kozlov, Shelton Benjamin e um outro...

Quando Jimn Ross iria anunciar o próximo, toca a música de Shelton. Ele sobe no ringue com um microfone em punho.

Shelton: Hey, hey, hey tirem a música. O que há de errado com você? Você não pode anunciar The Gold Standart como um mero participante do Royal Rumble 2009. Você deve anunciá-lo como o favorito a vencer o combate. Agora saia do ringue se você quer ficar vivo. Agora vocês, dêem uma olhada nisso (no US Championship). Meu reinado como US Champion já dura 6 meses e continuo forte. E em 2009 eu chegarei ao Wrestlemania pelo WWE Championship. Eu sou o Gold Standart porque a habilidade de ninguém se equipara a minha. Seja Randy Orton, Chris Jericho, Finlay ou R-Truth. Ninguém.

Taker ataca Shelton Benjamin

Ouve-se a voz de Undertaker dizer que faltou alguém. Um sino toca e o Phenom aparece do lado do US Champion para aplicar um Chokeslam. Jim Ross diz nos comentários que nem deu para avisar que 'Taker estará no Royal Rumble. O Deadman faz sua taunt na frente de Shelton, que está caído.

Após o segmento, temos uma promo de Kizarny no circo. Ela se encerra com o anúncio da estréia do mesmo hoje. Voltamos à arena, onde Michelle McCool faz a sua entrada. Ela entra no ringue e pega um microfone.

McCool: Hoje mais cedo, uma amiga me chamou a atenção. Eu pensei muito, e decidi que tenho de pedir desculpas à Maria. Eu também devo desculpas à Eve, e gostaria de vê-la aqui, para aceitar minhas desculpas. Me desculpe.

Eve Torres vem à arena. Ela entra no ringue sob seu theme song - eu nem sabia que ela tinha um - e entra no ringue, esperando as desculpas de Michelle McCool.

McCool: Me desculpe pelo jeito que eu te tratai.

As duas se abraçam no centro do ringue, mas em seguida, quando Eve se retirava, McCool se rebela novamente e começa a atacá-la. Ela joga a announcer do SmackDown contra o gurad rail e aplica vários chutes. McCool bate muito em Eve Torres, até cansar e sair da arena, quando os referee's já a afastavam.

Vickie: A idéia é boa, pois você me devia uma. Eu só não acredito como essas fotos foram para na Internet.

Chavo: Eu só fiquei sabendo disso agora, quando o Triple H falou.

E é ele quem aparece na sala da GM. Vickie manda Triple H pedir desculpas, mas ele diz que não é ele que deve se desculpar. Ela, então, decide colocá-lo numa Triple Jeopardy Match, com Tables Match, Handicap Match e Last Man Standing.

Na arena, temos MVP no ringue. A platéia parece ter pena do mesmo, que aparenta estar muito chateado.

MVP: Façam logo isso e tragam o cara para acabar com tudo.

Adivinha quem aparece? KIZARNY! O estreante do SmackDown faz sua entrada de forma como quem não conhece aquele ambiente. Ele se prepara para sua debut em seu lado do ringue, esperando o combate começar.

Kizarny vs MVP - Single Match
Kizarny pina MVP para vencer na debut


Kizarny começa fugindo de um chute de MVP. Em seguida, ele tenta um Pinfall, mas sem sucesso. Em seguida, ele derruba Porter e aplica um Leg Drop, para em seguida jogar MVP fora com um DropKick. Lá, Montel ainda toma um Crossbody, antes dos dois voltarem ao ringue. Kizarny aplica um chute antes de um Crossbody bem mal feito. Quando Kizarny tentava ir às cordas, MVP reverte e joga o circense para fora do ringue.

MVP joga-o contra o guard rail e contra a proteção do ringue. Em seguida, já no ringue, tenta o Pinfall, mas não consegue a vitória. Ele continua bem e depois de um Elbow Drop vai para uma submission no abdômen de Kizarny, que ainda toma um chute, antes de uma sequência de joelhadas. Porter joga o oponente às cordas, e aplica um Slam. Em seguida, mais uma submission daquele tipo.

Kizarny parece bem paranóico, e consegue sair do golpe por meio de cotoveladas, seguidas por alguns murros. MVP se recupera e reverte um golpe de Kizarny em um Overhead Belly-to-Belly Trhow!, antes de ser supreendido com um dropkick de Kizarny. O circense ainda aplica um leg drop antes de jogar a cabeça de MVP no córner. Kizarny tenta o Pinfall, mas este não sai, porque MVP se recupera para tentar o seu finisher. Todavia, Kizarny inverte em um Double Arm DDT par ao Pinfall: 1•2•3 e vitória para o mais novo superstar da brand.
Vencedor: Kizarny

Comentários: Pessoal, me digam se não perceberam o desgosto do público em ver Kizarny lutar? Ninguém se pronunciou e chegaram até a cogitar um apoio a MVP. Falando nele, saiu no This is News que o playmaker irá fazer um big faceturn por agora. A confirmar.

Toca a música de Mr. Kennedy e o ator principal de Behind Enemy Lines: Colombia (fillme não recomendado por Jack) aparece para motivar Montel Vontavious Porter. Ele diz para MVP aproveitar a vida, sorrir e assistir o seu filme no dia 6 de Janeiro. No fim, ele solta um Miiisterrrr Keneeeeedy (Keneedy) e vai embora.

Após o anúncio do main-event, temos o anúncio da Triple Jeopardy de Triple H e uma luta pelo WWE Tag Team Championship, entre Los Colons e TBK/Ezekiel. Em seguida, temos a entrada de Edge, o Rated R Superstar. O marido de Vickie Guerrero se encaminha ao ringue e antes de se preparar para o combate ele pega o microfone de Justin Roberts.

Edge: Existindo fotos nuas ou não, vocês devem respeitar minha mulher e também me respeitar, porque depois do Royal Rumble eu me tornarei WWE Champion pela sétima vez. Por que vocês não param um pouco de me acusar? Em vez disso, olhem para o campeão. É vergonhoso ter como WWE Champion um problemático como o Jeff Hardy. Quando o reinado de Jeff acabar, aí sim, vocês poderão me acusar de ter encerrado isso.

Edge faz sua taunt enquanto vamos a um intervalo. Na volta, sob o som da theme song do Rated R Superstar, esperamos a entrada de seu parceiro: Big Show. O homem mais pesado da empresa de Vince McMahon entra no ringue e se prepara para o combate. Depois, quem aparece são os irmãos Hardy, THE HARDY BOYZ. Primeiro Matt (eu sei que é implicância, mas ele e o Edge vêm em todos os shows com a mesma camiseta), e em seguida vem Jeff, sob "No More Words".

Hardy Boyz vs Big Show & Edge - Tag Team Match
Jeff Hardy aplica o Swanton Bomb da vitória


O combate começa com Edge e Matt no ringue. Edge é derrubado pelo irmão mais velho da dupla face, e fica olhando para o WWE Champion. Enfim, os dois voltam a se agarrar, mas dessa vez Edge leva a melhor jogando Matt no córner. No entanto, Hardy se recupera e derruba o marido de Vickie Guerrero, que novamente olha para Jeff. Os dois se agarram, até Matt aplicar uma Wrist Lock seguida de Hammer Lock, que é invertida por Edge.

Matt, no entanto, se dá melhor e aplica um Back Suplex para fazer tag com Jeff. Os dois atacam Edge, e derrubam Big Show para o ringside. Em seguida, jogam Edge em cima de Big Show, que combina alguma coisa com Edge enquanto vamos ao intervalo. Na volta, temos Edge aplicando alguns golpes em Jeff Hardy, até ser mostrado o momento em que Big Show derrubou Jeff, interferindo no combate ilegalmente.

Edge tenta jogar Jeff no córner, mas acaba tomando um Whisper in the Wind para em seguida ver Jeff fazer tag com Matt Hardy. O ECW Champion aplica um Slam em Edge e vai para o Moonsault. Entretanto, ele acerta só o chão, pois Edge rolara para fugir. O Rated R Superstar faz tag com Big Show, que entra aplicando alguns tapas em Matt, até aplicar o Vertical Suplex. Show ainda aplica um Elbow Drop para tentar o Pinfall. A contagem vai até 2, e em seguida Big Show faz tag com Edge, que entra aplicando alguns golpes em Matt.

Edge aplica alguns murros até derrubar o oponente, que tem seu pescoço empurrado contra as cordas. Em seguida, Edge se joga sobre o oponente, machucando o seu pescoço nas cordas. Edge aplica uma submission no braço esquerdo de Matt, que fica bastante prejudicado.O ECW Champion só foge da manobra por meio de alguns murros, mas mesmo assim toma uma joelhada. Edge faz tag com Show, e o mesmo aplica cotoveladas no braço de Hardy, que estava nas cordas. Show levanta Matt e joga-o no córner, onde lhe aplica alguns murros.

Edge entra com Matt caído, e vai para o cover: 1•2•Kickout. Em seguida, Edge aplica uma submission em Matt, que se livra derrubando Edge. Entretanto, Edge faz o Roll Up para o cover, sem sucesso. Em seguida, mais uma submission no oponente, que aplica alguns murros para fugir. No entanto, Edge não deixa a recuperação durar muito e aplica um Big Boot. Com Matt caído, Big Show vai embora, chamando a atenção de Edge, que sofre alguns murros, seguidos por uma tentativa de Twist of Fate. Edge derruba Matt e vai para o Spear, que é impedido por um chute seguido de Side Effect.

O WWE Champion entra no ringue derruabndo Edge, para em seguida apluicar um Double leg drop para o Pinfall, sem sucesso. Jeff faz tag com Matt, que faz o Poetry in Motion junto do irmão, que vai para um Corner Clothesline seguido por um Running Bulldog, que por sua vez é seguido por um Twist of Fate. Matt faz a tag com Jef Hardy, que vai para o Swanton Bomb: 1•2•3 e vitória para os Hardy Boyz.
Vencedores: Hardy Boyz

Nota do Show: 7
Comentários: Não gostei muito do show de hoje, principalmente porque alguns segmentos foram desconexos, principalmente na não-continuação de algumas feuds que estavam em curso, como por exemplo a de Los Colons e Brian Kendrick e a de Vladimir Kozlov contra Triple H, só para ficar nas duas. Outras coisas estranhas que aconteceram tiveram respeito a Undertaker e Shelton Benjamin.

Eu, sinceramente, espero que isso não seja um início de feud, pois ver 'Taker lutando contra o Gold Standart vai ser de dar dó. Entretanto, não podemos negar que haverá um push gigantesco ao jobem United States Champion, que tem tudo para render mais e mais num futuro bem próximo.

Enfim, deixo aqui as impressões de Cezar, que num engano, como disse, postou sua análise:
"Não me diverti muito vendo o Smackdown, combates razóaveis, e discordo daqueles que dizem que o Smackdown está melhor que o RAW, contamos com a aparição rápida mas importante de Undertaker que sempre dá um brilho ao evento, e pode ser que a partir dessa aparição ele se envolva em uma feud com Benjamin, vamos aguardar o que o próximo Smackdown da semana nos reserva."

Abraço!

16 Comentários "Análise do SmackDown 02.01.09"

  1. Sinceramente acho q não é necessario ter lutas de feuds para o shown ser bom. Gostei q o Jesse voltou a lutar bem e não ficar só apanhando.

  2. Acho q Brian junto do seu fiel segurança vão ganhar o titulo de duplas e depois vão começar a feudar com jesse e festus e estes finalmente vão se tornar campeões de duplas do smackdown

  3. Jesse e Festus Rulez

  4. Eu achei esse SD médio pois feuds praticamente paradas e lutas medianas mas pelo menos teve um main event com um final decente!! e o Undertaker atacar o Shelton teve uma explicação foi porque ele se achou muito e ele não gosta disso
    Algumas feuds dele já começaram assim o cara ia lá e fala que ninguém podia com ele ai o Undertaker aparecia e mostrava que não era bem assim
    Boa análise e achei que não iria sair a análise!
    E mais uma coisa esse Kizarny não luta nada e o finisher dele acho que é pior que o Playmaker do MVP que também é ruim
    Kizarny lixo!!!!

  5. Triple H imitando a Vicky foi a melhor parte!!! fora isso foi bem ruinzinho. Semana que vem vamos ver se vai melhorar com as 3 lutas do HHH!

  6. Caara eu rii muiito com HHH,
    Pra falar a vdd, MVP ganhariia fácil do Kizarny , só naum ganhou pq sei la :P , nao teve luta das divas, nem Maryse que eh a Campeã apareçeu ¬¬

  7. achei o show mto legal(e bem melhor que o da semana passada)
    esse kyzarny é um lixo.
    e nao achei todo esse desconexo de feuds nao.tava precisando mudar mesmo, a unica coisa que eu nao gosto e ver o kozlov só bater e nao apanhar, parece que ele é um monstro que nao sente nada
    e o ezekiel tem futuro, na minha opinião

  8. eu sou uma q esta morrendo de pena do mvp, e esse kizarny eh uma droga. taker vc benjamin seria legal, eu acho.

  9. o show foi pesimo num teve graça e nenhuma luta empougante que sauvo o show foi a aparição do TAKER so naum intendi que agora ele vai feuda pelo US championship
    sinceramente esperava que ele foçe atraz de algo mais alto como o propio WWE championship

    o Show foi pesimo mais a Analise foi otima
    i nada contra mais analise antiga naum gostei muito prefiro essa do KING

  10. eu concordo com o parceiro ali de cima nao precisa ser lutas de feuds pra ser lutas boas e dar animo, as lutas nao foram otimas nao foram ruins.

    a do vladimir foi normal pq eh aquilo que ele faz mesmo... luta rapida.

    eu tbm temo por uma feud entre shelton e taker, nao sei se seria legal ate pq shelton nao chega aos pes do taker.

  11. Eu concordo com o diego as lutas n precisam ser de feuds para o show ser bom, o king tem muito mau gosto nos comentarios, pq ele só fala baboseiras.

    Nos n podemos reclamar de nada pq somos soh espectadores e nada mais, e devemos respeitar todos pq todos são proficionais e bons no q fazem e são muitos melhores q todos q estão comentando nesse blog de 2ª categoria vcs deveriam estar satisfeitos de estarem assistindo as lutas q a wwe promove para o público, e ninguem repito ninguem tem o direito de criticar o q todos esses fazem.
    Uma exclamação o taker faz o q ele quiser(só n pode matar), se ele quiser derrotar facil o shelton ele derrota (a n ser o shelton n deixe), e qm sab se eh aqle o finisher move de kizarny ele ainda n anunciou o seu finisher para a wwe(q eu saiba).

    eu como analisador da world wrestling entertainment brasil a entrego meu comentário para está análise feito por king do "tiw" eu felizmente dou minha análise para está análise do smackdown.






    ah! a análise eh boa mas os comentarios são de ultima. :D

  12. eu gostei da analise q foi postada aki antes, pq fala tudo e é pequena, gosto mais assim, só que a do king é boa tbm e sobre o show acho tbm q essa feud do shleton com taker seria ridicula

  13. É como eu disse King: as promos engraçadinhas do Triple H já deram o que tinham que dar;

    as lutas do mid-card estão me dando sono, já que não colocam feuds decentes para quem está por lá;

    o Main Event perdeu toda a graça quando o Big Show foi embora (DO NADA!);

    (nunca achei que diria isso, mas...) as narrações do JR estão me dando sono também (maldita decisão do Vince de cortar a excitação dos narradores)!

    Enfim, o SmackDown dessa semana foi assim como ver a Vickie Guerrero pelada (aliás, que porcaria de idéia, hein?): um horror!

  14. Até q gostei do Kizarny, tem golpes tem golpes interessantes , e me parece muito com Jeff Hardy.

  15. Eu gostei do Kizarny! Não sei por que o povo não foi com a cara dele '-'.

    Ele tem cara de Psicopata que Gosta de Bater, xDDD

  16. Primeiramente agradeço ao King por esse carinho e consideração que tem comigo, com certeza pra mim é uma honra tê-lo em nossa equipe. Sobre o Smackdown, eu já vejo por um lado positivo essa possível feud entre Shelton e Undertaker. Shelton pra mim já está passando da hora de brilhar e fazer lutar marcantes, conquistar um nível de maior prestígio na WWE, pois talento como wrestler ele tem, agora o que devemos ver é se essa feud seria pro crescimento dele ou se é só pra anunciar a participação de Undertaker no Royal Rumble e acrescento uma observação pela Wrestlemania estar perto, provavelmente se essa feud acontecesse seria então uma possível luta pela streak e não seria digamos o tipo de combate ideal pra Undertaker "suar a camisa" e causar desconfiança de que poderia perder essa invencibilidade, então veremos os detalhes no próximo smackdown, espero que os bookers tenham consciência do que estão fazendo. Ótimo Review e análise King!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos