Análise da RAW 19/01/09

Olá leitores, vamos a mais uma análise da RAW. A brand vermelha ontem teve lutas marcadas antes da mesma acontecê-la tal como Rey Mysterio vs Mike Knox que já é esperada já que esses dois se estranham há algum tempo, a última parte dos confrontos entre Regal vs Punk e já que eles ganharam e perderam de DQ nas últimas duas lutas, esse é uma No DQ Match, quem vencer, venceu, quem perder, perdeu. Além de claro, o tão esperado retorno de Vince McMahon.

Confira na continuação do post.

O show logo começa com a primeira luta da noite:

6-Man Battle Royal Match: Randy Orton vs Cody Rhodes vs Ted DiBiase vs Santino Marella vs Kane vs Kofi Kingston

A luta mal começa e temos Santino trocando socos com Kofi e Kane lutando sozinho contra os três da Legacy e inclusive se dando bem empurrando todos para longe. Um Side Slam de Kane em Orton e a luz que iluminava o ringue se apaga e tudo fica escuro (estranho). Não, não era o Undertaker (:P) e a luz logo volta ao normal e temos Kane socando um por um da Legacy enquanto Kofi e Santino continuam a trocar socos. Big Red Machine fica apenas chutando Orton quando é atacado por Rhodes e DiBiase e logo depois Orton também. Santino para de socar Kofi e fala para a Legacy jogar Kane para fora, mas no meio do seu discurso, DiBiase aproveita e o lança para fora, Santino Marella está eliminado. Agora é a Legacy contra Kofi Kingston que tenta sobreviver a tantos socos e chutes. Rhodes elimina o jamaicano Kofi e agora sobra a Legacy e Kane. Big Red Monster acerta um Uppercut em DiBiase e logo elimina Cody. Kane lança Ted para fora, mas este se agarra nas cordas, o gigante não percebe e se vira, agarrando o pescoço de Orton para tentar eliminá-lo, Kane vai empurrando Orton para fora, mas, por trás vem DiBiase que se sacrifica para eliminar Kane, Orton estava agarrado nas cordas, volta ao ringue e vence a Battle Royal.



Vencedor: Randy Orton

Comentários: Luta extremamente curta para uma Battle Royal, não me agradou nada, pois não vi nenhum move de qualidade se não socos e chutes, o único move bom que eu vi foi um Side Slam de Kane, mais nada. É como o King comentava comigo, foi mais entrada e música dos wrestlers do que luta. Orton vence com ajuda de Rhodes e DiBiase que se sacrificaram a luta inteira atacando os oponentes e ainda no final, se não fosse por DiBiase Orton teria sido eliminado, o fato de DiBiase ser auto eliminar junto com Kane deixou inclusive Orton supreso, logo após a luta temos os três da Legacy comemorando, Rhodes e DiBiase parecem dois empregados de Randy que fazem tudo por ele sendo Orton o chefe da stable, pelo menos é o que parece.

Nos backstages temos Punk se "esquentando" para sua luta contra Regal essa noite, a galera vai a loucura, pois claro, o show é em Chicago, Illinois, cidade natal de Punk.

Kelly Kelly vs Women's Champion Beth Phoenix
A luta começa com uma troca de chutes e socos, mas logo Beth leva a melhor com um Clothesline. Depois Beth levanta Kelly e Glam Slam! 1-2-3, fim de luta.



Vencedora: Women's Champion Beth Phoenix

Comentários: Exemplo puro de Squash Match, Kelly deu só dois chutes e levou um Glam Slam e eu ainda imaginava que não teria luta com menor duração que a Battle Royal anteriormente, essa luta demorou nem um minuto direito. Apenas para promover Beth Phoenix vs Melina no Royal Rumble.

Backstages: Randy fala com DiBiase que se ele vencer no Royal Rumble, todos vencem (referindo-se a Legacy), mas eis que chega Rhodes e fala que Manu e Sim Snuka estava no escritório de Stephanie e o rumor é que Orton irá ser demitido. Este não acredita e vai ver o que está acontecendo. Depois há uma curta cena em que Santino diz que tem um presentinho para a Glamazon, até que aparece Rosa Mendez que diz que quer dicas da Beth ou algo assim para se tornar uma WWE Diva. Beth, muito irritada diz que vai pensar e se retira do local. Stephanie conversando no celular, Orton entra.

Orton: Olha Steph, eu sei que você fez a coisa certa semana passada em demitir Jericho, ele falou inedaquadamente com você...

Steph: Ahh, eu sei o que você quer, não se preocupe pois não irei demitir você. *Steph muda o tom de voz para um tom agressivo* Agora pare de me bajular (linguagem informal "puxar saco") E SAIA DO MEU ESCRITÓRIO!

Orton: Eu não estava fazendo isso, apenas fui bondoso com você, pois eu nem estou preocupado se vou ser demitido ou não, pois o verdadeiro McMahon retorna hoje e a única pessoa que deveria estar preocupada é você!

Steph: Isto não é da sua conta...

Orton: Não é da minha conta que ninguém te respeita, não é da minha conta que você só tem esse emprego porque é a filha de Vince, não é da minha conta que se seu último nome não fosse McMahon você seria COMPLETAMENTE NINGUÉM!

Stephanie enfia um baita tapa na cara de Orton. Este encara Steph e sai do escritório.

Lillian anuncia Punk vs Regal pelo IC e começa a entrada de Punk que vem com a bandeira de Chicago e a galera vai a loucura e quando Regal entra apenas vaias (óbvio).

No Disqualification Match: Intercontinental Champion William Regal vs CM Punk
A luta começa parelha, mas Punk leva a melhor com um Enzuigiri, depois Punk acerta fortes chutes no peito de Regal. O champion sai para o ringside e quando o desafiante também vai para fora do ringue, leva um joelhaço na barriga. Regal tenta um Suplex, erra, e Punk o lança contra o ringpost. Suplex de Punk e outro near fall. A luta agora é dominada apenas por Punk que prende seu oponente num Armlock doloroso. Regal alcança a corda, o juiz pede para Punk soltar, mas este diz que não tem desqualificação e que se Regal não desistir ele vai quebrar seu braço.

Na volta dos comerciais, Punk novamente em uma submission, dessa vez concentrando-se no pescoço de Regal. Layla interfere na submission e ainda distrai Punk que acaba sendo derrubado por William. Dentro do ringue, Regal começa a acertar joelhadas na cabeça de CM. Os dois trocam vários socos e chutes, até que Punk leva melhor com um chute direto na cabeça do campeão. Punk acerta um High Knee, mas Regal bloqueia o Bulldog e acerta um Half Nelson Suplex e um near fall. Punk se esquiva de Regal, coloca na posição do finisher, mesmo com os Elbow Smashes de Regal, Go To Sleep! 1-2-3, Punk vence e a torcida vai a loucura, novo campeão.



Vencedor: Novo Intercontinental Champion CM Punk

Comentários: Pelo menos foi uma luta com boa duração e de uma qualidade razoável, obviamente a melhor do show até agora, com a vitória mais clara de CM Punk que lutou em sua cidade natal, mas quem sabe não rolaria um Chicago Screwjob ehehhe, brincadeira. O fato engraçado nisso é que Regal venceu o IC na Inglaterra, sendo que ele é britânico, e Punk venceu em sua cidade natal Chicago, com ambos apoiados pela torcida. Veremos como será esse reinado de Punk já que o último foi no mínimo ruim, sendo que ele ganhou as lutas por desqualificação ou com a invasão de alguém, algumas ele ganhou por mérito e quando ele finalmente iria provar porque merece o WHC, é atacado pela Legacy.

Mostram um rebound do main event de semana passada, John Cena vs Shawn Michaels (w/ JBL) e depois anunciam que teremos a assinatura do contrato da luta e JBL e Cena no Royal Rumble.

Logo temos a assinatura do contrato, JBL e Cena assinam. O WHC logo toma o microfone e continua dizendo que Shawn não pode trabalhar para JBL, que é ridículo e tudo mais, ele diz que mesmo HBK sendo um empregado de JBL, ele continua sendo o Showstopper, o main event, o Mr. Wrestlemania. Shawn rebate dizendo que é horrível ter que trabalhar para um ser nojento como o Bradshaw, mas fala para Cena que ele não tem mais 20 anos, que ele precisa cuidar de seus filhos e de sua esposa, e faz tudo isso pelo dinheiro, "John, você não vive no meu mundo" diz Shawn, depois, John Cena é atacado por JBL e Shawn ajuda JBL.



Todd: Desculpe Mike, mas, o que você tem com Rey Mysterio?

Mike: Sabe, não tenho nada contra ele.

Todd: Então...por que você fez tudo isso?

Mike: Eu não sei, não tenho nenhuma razão para isso.

Rey Mysterio vs Mike Knox
Rey causa a raiva de Mike socando e chutando ele, logo este vem correndo em sua direção, o mascarado apenas puxa a terceira corda e Knox vai direto para o ringside. Mysterio derruba seu oponente com um Drop Kick, mas logo leva um forte Clothesline, depois um Big Boot seguido de near fall. Rey agora sofre um Bearhug de Mike. O high flyer escapa e ainda encaixa uma Springboard Hurricanrana, jogando Knox nas cordas, Rey corre, mas na hora "H" do 619, Mike agarra suas pernas e o joga no chão. Mike Knox joga Rey no córner e começa a atacá-lo e chutá-lo sem parar, o juiz conta até 5 e desqualifica Knox, fim de luta.



Vencedor: Rey Mysterio por DQ

Comentários: Há tempos era promovida essa luta de Rey contra o Knox, desde o primeiro ataque ao Rey, aí quando finalmente a luta acontece, ela mal tem 2 minutos de duração e ainda acaba por DQ, sendo que o único move bom da partida foi uma Springboard Hurricanrana de Rey, que também nem mostrou seus tradicionais e excelentes moves High Flyers. Só espero que daqui em diante essa feud tenha lutas melhores e que não acabe do mesmo jeito que Rey vs Kane que acabou sem ter sentido nenhum, do nada, Kane fica calmo e não existe mais lutas, pelo menos poderiam dar um final com sentido, mesmo que talvez resgatem essa feud depois. O engraçado é que Mike Knox ataca Rey sem nem ter nenhuma razão, seria ele um Heel maníaco doido por bater em pessoas?

Backstages: Stephanie falando no celular, entrando no escritório e lá está Chris Jericho. Stephanie fica surpresa, pergunta o que ele está fazendo ali se foi demitido e o expulsa do escritório. Antes de sair, Y2J diz que logo depois de ser demitido semana passada, foi ao escritório de Vince McMahon que achou a idéia mais estúpida demitir o Superstar do ano de 2008.
É mostrado um Rebound do último Smackdown, do acidente de carro de Jeff Hardy e do último Cutting Edge em que Jeff é atingido pelos fogos de artifício.

The Miz e John Morrison no ringue, eles falam que derrotaram o primeiro vencedor do Royal Rumble, Jim Duggan e fala que Duggan pode escolher quem irá derrotá-lo hoje, logo aparece Cryme Time que diz que eles merecem um title shot, as duas tags começam a discutir, até que JTG propõe que se eles vencerem, ganham um tag team title shot, se eles perderem não "enxem o saco" de Miz e Morrison, os campeões aceitam e começa a luta.

WTTC The Miz e John Morrison vs Cryme Time
Morrison começa partindo para cima de Shad com tudo, logo um Hip Toss e um chute direto no peito. Shad se recupera com uma sequência de Clotheslines e ainda consegue um Back Body Drop. Miz tenta invadir e o juiz impede ele, árbitro distraído, Morrison tenta o seu belo Springboard Roundhouse Kick, mas no momento em que pula na corda, JTG puxa sua perna, fazendo-o cair. Front Slam de Shad, JTG impede que Miz interfira no pin, 1-2-3, Cryme Time wins.



Vencedores: Cryme Time

Comentários: Mais uma luta extremamente curta, nem teve tag, foi algo curto onte Shad acabou com Morrison com ajuda de JTG enquanto o juiz estava distraído, boa sequência de Clotheslines, Back Body Drop e um belo Front Slam, parece que esse é o RAW das lutas curtas, será porque estão guardando um bom tempo da duração do show para o retorno de McMahon? O que interessa é que nessa luta Cryme Time ganhou seu tag team title shot e espero que a luta valendo os títulos de tag seja melhor e mais longa que essa, obviamente.

Melina vs Jillian
A luta começa com um claro domínio de Jillian e logo Rosa Mendez, Santino e Beth aparecem para assistir a luta. Um clato move botchado (que saiu completamente errado) Jillian ia para um Side Slam, mas tudo deu errado, no fim ela ainda conseguiu acertar o Side Slam, mas todo torto. Jillian soca, puxa os cabelos e controla totalmente a partida. Jillian coloca Melina no córner e corre em direção a ela, Melina esquiva e aplica o seu finisher, um Sunset Flip (pelo que andei pesquisando é esse o nome do move), 1-2-3, fim de luta.

Vencedora: Melina

Comentários: Mais uma luta curta e rápida, o único move que tivemos foi um Side Slam extremamente torto e errado e o belo Sunset Flip, a luta serviu apenas para promover o combate pelo Women's Championship no Royal Rumble.

Após o combate, Rosa Mendez invade o ringue e ataca Melina e depois Beth empurra Rosa para o ringside e aplica um Glam Slam em Melina. Santino oferece um abraço, mas Beth passa reto.



Backstages: Dolpg Ziggler conversa com uma mulher (não reconheço quem é) e aí aparece Vince McMahon!

Vince: Olá, eu sou Vince McMahon e você é?

*Dolph Ziggler fica mudo e Vince vai embora*

Segundo o "Did You Know?" a WWE teve 14 DVDs mais populares em 2008, massacrando por exemplo a 2º colocada, a NFL com 2 DVDs.

Agora o momento tão esperado, o retorno de Vince McMahon! "No chance, no chance in hell" (não me segurei). O público todo vai a loucura.

Vince: Com essa recepção eu acho que vocês estão felizes em me ver de volta, *público grita "sim!"*. Eu também estou feliz em estar de volta, mas essa noite, não há nada sobre recepção, é tudo sobre negócios. Bem, vamos cuidar dos negócios, aqui está o nosso ex-superstar da RAW, que acabou tendo alguns problemas aqui, Chris Jericho!
*Chris Jericho vem ao ringue ao som de seu theme*
Chris: Bem, obrigado por ter me contratado de novo, você sabe que eu sou o 2008 Superstar of the year e na minha opinião o melhor do mundo no que eu faço. Sua filha retorna e me demite. Agora que você voltou, eu sei que fará as coisas certas, você é um homem de negócios, eu peço que me contrate novamente e me recoloque no Royal Rumble, sou seu top superstar.

Vince: Mas enquanto a semana passada, você acha que Stephanie não está trazendo progressos como GM da RAW?

Chris: Honestamente, acho que ela está piorando esse show, é apenas uma princesinha mimada, a pior que tem.

Vince: Então porque não trazemos a princesinha para cá, introduzo a vocês minha filha Stephanie McMahon. *após Steph entrar no ringue*. Steph, pense bem sobre recontratar Chris Jericho, superstar of the year...OU NÃO. Já que Vince e Stephanie McMahon irão comandar esse show juntos. Bem, se você quiser pode recontratar Jericho, é com você.

Steph: Olhe, se você realmente quer seu emprego de volta Jericho, peça desculpas.
*Jericho faz um sinal negativo*
Steph: Eu tenho os seguranças aqui, segurança!

Chris: Owowow! Desculpe.

Steph: Pode repetir? Eu não escutei direito...

Chris: Eu disse, me desculpe.

Steph: Ohhhh! Você terá que fazer melhor que isso.

Chris: Desculpe, eu não deveria ter falado com você daquele jeito, estava frustrado comigo mesmo e peço que você do fundo do coração ache um jeito de esqueçer isso.

Steph: Isso é muito bom, bom até demais, mas não o bastante. Olhe, você tem chamado todas essas pessoas de hipócritas por meses, então peça desculpas a elas.

*Público grita "ON YOUR KNEES!" que em português significa "DE JOELHOS!" e Jericho ajoelha e diz*



Chris: Tem algo que eu preciso explicar para todos vocês. Eu tenho um dom, eu sou o melhor que todos e isso faz parecer que eu sou arrogante, mas se eu disse algo que ofendeu vocês, desculpa!

Steph: OK Chris, vejo você no Rumble.

*Chris se retira e entra Randy Orton*

Randy: Com licença Mr. McMahon, mas parece que tem mais desculpas vindo, sua filha me deu um tapa na cara anteriormente nesse show por nenhuma razão. Então acho que você deveria dizer a ela, para pedir desculpas a mim.

Vince: Por que eu faria isso Randy?

Randy: Porque eu vou vencer o Royal Rumble e ir direto ao Wrestlemania e isso te dará milhões de dólares, pois o povo paga para me ver e não ela.

*Stephanie se retira*

Vince: Quem nos infernos você pensa que é? Você está no meu ringue, no meu universo, eu criei tudo isso e és privilegiado por estar aqui. Sabe Randy, seu pai "Cowboy" Bob Orton, lembra dele? Eu fiz ele um superstar e se não tivesse feito isso, você não estaria aqui. O que eu quero dizer é que você pode pedir desculpas para mim. Peça desculpas ou eu acabo com você agora mesmo.

Randy: Você não gostaria de fazer isso, SENHOR.

Vince: RANDY ORTON, YOU'R...*Randy enfia um tapão no rosto de Vince e este cai no chão e ainda dois fortes chutes na cabeça e Vince fica desmaiado*

Entra juízes e outros funcionários, Steph e inclusive JBL e Shawn Michaels que manda Randy Orton - que está com uma cara de "fiz merda"- embora. Randy sai do stage com uma cara de desesperado acompanhado de Rhodes e DiBiase.



Nota do show: 7.5. Nota baixa, seria mais ainda, se não fosse esse incrível retorno de Vince, já que o resto do show, tirando a luta de Punk, foram apenas lutas curtas e sem graça, sem qualidade, o retorno de Vince valeu a pena e valeu o show inteiro. Para todos aqueles que achavam, inclusive os superstars e eu mesmo, que Vince iria voltar ao lado de Jericho e tal, mas ele ainda defendeu sua filha Steph, afinal, eles são McMahons. O mais impressionante foi mesmo que Randy atacou e fez Vince desmaiar (teremos um 2º retorno de vince hã? ehehhe), basta saber, e eu estou ansioso para ver o que será de Randy na RAW, e inclusive como ficará a própria RAW.


23 Comentários "Análise da RAW 19/01/09"

  1. Pessoal, antes de me malharem por causa da notinha, por favor pensem que vocês já leram o-fim-do-mundo de texto e merecem uma risada para relaxar, né? E nada melhor do que um cara tentando conquistar uma garota para isso. Okay? No problems, right? Acredito que sim.

    Agora, sobre o Raw, acho que a nota poderia ter sido bem menor. Tivemos pelos 3 combates ridículos, tanto em duração como em quantidade e vários segmentos desnecessários, tirando apenas a volta de Vince McMahon, que nem me agradou tanto assim. Esperava que o chairman da empresa voltasse para ficar mais tempo, e especialmente ao lado de Chris Jericho. No entanto, um Vince muito bonzinho nos supreendeu ao ficar do lado da filha, não acham?

    Enfim, não gostei e daria uma nota 7 ou menor até...

    Abraço!

  2. Ficou muito boa a análise, a mulher que estava falando com o Dolph Ziggler era a Candice Michelle. Eu estou curioso para ver o que o Vince, Randy, Stephanie, Shane e Jericho farão agora. Pode sair uma feud da Legacy vs McMahons, ou somente Randy contra todos que apoiam Vince. Eu aposto no vitória de Orton no Royal Rumble e que todos farão de tudo para que ele perca sua vaga no Wrestlemania.

  3. O RAW foi muito chato, só mais a luta do Punk foi média e o battle royal me agradou um pouco.
    Se fosse para analisar pelo critério de lutas o show seria nota 4 ou até menor, mas no geral o que salvou mesmo foi o retorno do Vince McMahon, então a nota seria 6,5.

    Ótima análise Rolfus quer dizer Ruffles não não Rolf.

    OFF: Olha ai o King mostrando que é homem xD

  4. Fenomenal Rolf!

    King é um cavalheiro, aquilo que chamamos em Portugal, um "Galadão" :P

  5. boa analise
    nem vou perder meu tempo baixando
    mais seguindo o que voce falou o show mereceu nota 5 afinal, só valeu o retorno do mr. Mecmarrom!!!haha
    só achei estranho, chris jericho de joelhos pedindo desculpas?? novo face turn sera?

  6. Tadinho do Chris. :(
    O que valeu o show foi realmente o main event, me surpreendeu.

    Mas quanto a um detalhe pequeno ai, eu não vi HBK nem JBL irem lá ajudar o Vince. o.o

  7. Blonde, o King mandou um beijo. *----*, Briigada :)

  8. bah, não reconheceu a Candice Michelle^^
    Ficou otima a tua analise, parabens!

  9. Aff...
    o King ta mandando tanto beijo a essa moça que é mais facil se declarar logo a ela do que fazer indiretas hehehe!


    Se não for isso...bom eu não mando beijos para minhas "amigas" em lugar publico se não quero amolecer seus corações hehe!



    brincadeirinha king XD

  10. Raposa, eu já fiz isso... Mas, a moça decidiu ser arrogante comigo e eu estou chateado... Vou até tirar isso que eu mandei o Rolf colocar.

  11. Poxa respostas, valeu os tantos elogios, mas acho que fui bonzinho até demais para essa RAW, entanto um 7 estaria bem, achei que iriam me malhar para me dara mais nota, anyway, a nota é questão pessoal e eu admito que fui bondoso demais.
    Aquela era a Candice?!??! Nossa eu imaginei que seria, mas não coloquei pois não tinha certeza.

    King: Você pode deixar se quiser o beijo, sempre vemos em vários fim de textos em homenagem a não sei quem, anyway, você decide.

    Aos outros agradeço aos elogios xD

    PS: O Chris se ajoelhou porque a Steph mandou, senão perderia o emprego

  12. Rolf, não é que eu queria tirar a homenagem, mas a Blonde começou a ficar arrogante comigo, e você sabe que eu nunca gostei de arrogância, apesar de "ser heel" no Quizz.

    Tipo, eu não faço questão de estar brigado com ninguém, não gosto disso e até acho bobagem. A questão é que ela tá sendo arrogante comigo e eu tô chateado...

    Por isso tirei a homenagem tanto da sua análise como da minha King's Words.

  13. Ele tem toda Rasão!

  14. Ok Ok King, sem problemas, estava olhando o pobre blog que copiou minha análise hehehehe, tão cara-de-pau que ainda colocou "Rolf The Rock" no final.

  15. Que merda tudo isso

  16. Tu não conheceu a Candice Michelle? :o, se fosse alguem pouco conhecido ainda, mas a Candice. Se fosse um velho careca e com uma barba loira, com roupas amarelas, conheceria? imagino

    A análise não ficou ruim. E o show foi fraco mesmo.

  17. Ae cara, só uma coisa. Tá legal a análise, mas você errou nos nomes dos moves que o Shad mandou na Match contra o Morrison (Pq aquilo nem foi Tag Team Match).

    Onde tu disse que era Back Body Drop, foi uma variação do Flapjack, e o "Front Slam" na verdade foi um STO que o próprio Shad renomeou pra "Thuganoficance". Bom, tô falando pra avisar, rs. Critica construtiva \o/

  18. Otima analise Rolf,mas como voce disse eu tambem acho que voce foi bondoso demais eu daria um 6 ou ate menos mas 7,5 tambem serve.
    Mas mudando de assunto qual e a desse Mike Knox ele e mais idiota que o Boogeyman.
    E eu acho que o Randy Orton tinha que usar dois golpes em toda luta o RKO malhado e a voadora ninja, isso faria a batle royal ficar melhor

  19. tem muitos erros, informações erradas e coisas estranhas nesse texto mano. acho que quando se fala coisa que não conehce, e fala errado, só estraga a análise, o que tu não conhece, vá pesquisar, mas não fale coisa que não sabe, porque ta bem noob algumas coisas suas. O Show não foi tão ruim assim, tivemos mudança de títulos, um bom acontecimento no final, a as histórias andando no meio do Show. Melhores na próxima

  20. Tão destruindo a Raw.
    Toda semana tá levando banho de storylines da Smackdown.

    E agora encerram o Legacy dessa forma ridícula.
    A Legacy que tinha tudo p/ser uma das melhores Stables dos próximos 20 anos.

  21. Cara parabéns. axo que eu não teria empenho de fazer isso principalmente de um show fraco!

  22. Boa. Nota 7 tava bom pro show.

    Que droga, a unica luta boa foi a do Punk!

    O resto foi tudo squash! Era melhor colocar menos lutas do que um monte curta...

    Nem eu achei que aquela fosse a Candice oO /)

    Ah, e num fala dois chutes fortes na cara naum, foi um chute e um Punt Kick, o finisher do Orton que dexa os wrestlers longe do ring por muito tempo.

    Fala um chute na cara eh desmerecer o Punt Kick =P

  23. eu acho q os hall of famer q trabalhou no RAW, estão com vergonha doq ele se tornou hoje...

    show ridiculo... Smackdown esta trucidando em storyline, e TNA em luta... do jeito q ta indo a TNA vai msm passar a WWE.... ou a WWE vai virar Power Rangers como esta qse virando atualmente


    PS: nossa o Rey emagreceu pra caramba XD... e ficou mais aerodinamico, tomara q ele ganhe forma e lute como antigamente ^^

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos