This is Podcast #5 (do Portal da Luta Livre) - Retrospectiva 2008

Demorou mas chegou! Em uma edição muito aguardada, e gravada às pressas para sair antes de 2009, o This is Podcast!, do blog This is Wrestling se junta com o Portal da Luta Livre para comentar alguns fatos de 2008.

Os participantes desta edição foram Triple Jack, The Nature Boy Marcos Amaral e Mateus "Keith Orton" Ornellas.

Vale lembrar que como os dois podcasts se juntaram em uma edição única, o mesmo podcast está disponível nos dois portais.

Para ouvir, ou fazer o download, clique em "Continuação do Podcast..."
Desde já faço agradecimento a idéia dada pelo Cezar Augusto de uma edição com os dois podcasts juntos, além de agradecer aos grandes amigos do Portal da Luta Livre pela grande edição.

Ouça (1h35m00s)


Donwload (escolha o tipo de arquivo abaixo):
OGG (41 MB) | MP3 (46 MB)

Links citados nesta edição:

Gobbeldy Gooker - O peru do Survivor Series (Ver aos 1:30m de vídeo)
The Shockmaster - O "Star Trooper" purpurinado
Extreme Shop


9 Comentários "This is Podcast #5 (do Portal da Luta Livre) - Retrospectiva 2008"

  1. Uooou, Muito bom esse Podcast Especial... Fechou o Ano com chave de outro, provando que não tem essa "disputa" entre blogs que tanta gente teima em dizer que existe.. Excelente

    Parabéns aos 3 participantes...
    abs

  2. Ficou ótimo. Assuntos bem abordados por mestres como Jack, Marcos e Mateus.

    Ainda tocou de fundo o theme song do SummerSlam 2008, se eu fosse um wrestler, essa seria minha musica de entrada.

    Parabéns, para mim a melhor edição do This Is Podcast, só faltou o Fábio.

  3. Esse ano foi muito bom para luta-livre brasileira e a formação dos grandes blogs de wrestling do Brasil.

    Será que em 2009 a WWE volta a TV?

  4. Jack tu leu meus pensamento???????

    Eu disse a msma coisa na hora do Batista Bomb na escada. :P

    bruno.thegame@hotmail.com

    add ai no MSN

  5. Nossa, foi o melhor podcast que já ouvi, boas músicas na hora certa, engraçado pacas, e muita qualidade nos comentários e bons assuntos. Putz, parabéns a vocês!

    Motor City Machine Guns Rules! Batista hehehe, nem gosta do que faz, o Cena até se esforça e ama o wrestling. Não se esqueçam da risadinha marota do Batista quando ele esqueçe as falas! Estou rindo até agora do "Batista você vai imitar o Ultimate Warrior! Pô que legal RÁÁÁÁ!".

  6. Ah! Kizarny é muito tosco, eu não fui com a cara dele! A única coisa que eu entendo dele é o final: I'm Kizarny!

    Putz, outra coisa que estou rachando de rir, uma promo entre o Umaga, Khali e Kizarny e ainda estou rindo da revolta do Mateus com o King Booker

  7. Excelente Podcast

    Tomara que saia mesmo o The Dirt Sheet Legendado !

  8. Muito bom!!

    Finalmente entendi porque o Hacksaw Jim Duggan entra sempre com o pau na mão...

    Pô, o sotaque do Booker T é legal pra caramba!
    Não tem nada melhor do quando alguém da MEM está falando, e fala "respect", então ouve-se a voz do Booker ao fundo dizendo "RESPEEECT".
    hahaha

    Enfim, serviu muito bem pra fechar o ano com chave de ouro!

  9. Legal que todo mundo gostou!
    Agradeço aos comentários de todos.

    Irei te adicionar sim HHH.

    Rolf, acho que o Kizarny some antes do Jarbas falar Hornswoogle 3 vezes :-)

    Uncle Johnny,

    Pois é, foi uma feud até legalzinha. Deixa eu ver se aprendo a ripar DVD`s pra subir um resumo das feud. Jim Duggan e Ted DiBiase. Eles acabaram lutando em uma steel cage com armas em postes. De um lado uma "luva de minerar ferro", para Hacksaw. Do outro, um capacete de Futebol Americano para Ted DiBiase.

    Rolou até concurso de "o mais bem vestido da federação". Jim Ross, novinho, trabalhava por lá na época.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos