This is Awards! 2008 - Melhor Superstar

Olá!

Como prometido, hoje tem mais uma votação para o This is Awards!, a premiação do blog This is Wrestling! para os melhores (e piores) do ano de 2008 da WWE!

A votação de hoje é para a categoria Melhor Superstar de 2008, então na continuação do post você conhecerá os indicados e, obviamente, poderá dar o seu voto.

Vamos falar primeiro do critério para a votação:
"Qual o melhor critério?", você se pergunta.
Eu diria que o melhor é votar naquele que fez as melhores promos, teve as melhores lutas, e a importância dele para a brand que ele faz parte.

Então, pese os prós e os contras de cada indicado e vote!

Os indicados são:


Chris Jericho



Chris Jericho teve um bom ano na WWE, após o seu retorno no final de 2007. Teve uma feud com JBL no começo do ano, conquistou o Intercontinental Championship, conquistou o World Heavyweight Championship, teve um heel turn e uma ótima feud com Shawn Michaels. Hoje, está em feud com John Cena, disputando o World Heavyweight Championship.

Participou de lutas importantes em pay-per-views, como a Elimination Chamber no No Way Out, a Money in the Bank no WrestleMania XXIV, a Scramble Match no Unforgiven e a Ladder Match no No Mercy.



Edge



Edge também foi destaque neste ano. Teve uma feud com Rey Mysterio no começo do ano e durante quase todo o ano teve uma ótima feud com Undertaker. Teve participações importantes em pay-per-views e foi "mandado para o inferno" após a Hell In A Cell no SummerSlam. Em seu retorno, no Survivor Series, foi colocado na Triple Threat, pelo WWE Championship, de surpresa e se sagrou campeão.

Durante todo o ano também, teve sua atribulada e comentada relação com Vickie Guerrero, a General Manager da SmackDown. Favorecimentos, casamento, traições e conquistas fizeram parte dessa relação entre os dois durante o ano de 2008.



Shawn Michaels



Shawn Michaels também teve um ano bastante movimentado. Participou da Royal Rumble match, onde eliminou Undertaker (vencedor de 2007), participou da Elimination Chamber no No Way Out, teve como momento mais marcante do ano - e talvez da sua carreira - a vitória sobre Ric Flair no WrestleMania XXIV que forçou Flair a se aposentar. Após isso teve uma feud rápida com Batista e então teve uma ótima feud com Chris Jericho. Anunciou sua retirada do wrestling no SummerSlam, mas acabou mudando de idéia graças ao soco que sua esposa levou de Chris Jericho.

Não conquistou títulos, mas teve lutas de bastante destaque como, a Ladder Match no No Mercy, a Unsanctioned match no Unforvigen, além da luta no WrestleMania XXIV.

Conhecidos os indicados, é hora de votar:



Vote! Vote! Vote!

Lembrando que só é válido um voto por pessoa!

*Ainda nessa semana teremos votações para as categorias: Diva do Ano e Novato do Ano. Então, fiquem atentos!

**Todos os resultados serão divulgados na primeira semana de Janeiro de 2009.

***Outras votações ainda abertas: Melhor Brand

24 Comentários "This is Awards! 2008 - Melhor Superstar"

  1. Cara... pra mim esse foi o ano do Edge... teve uma excelente feud com o Taker, lutas memoráveis (uma TLC e uma Hell in a Cell... precisa de mais?), além de ter se dado muito bem nessa storyline toda com Vickie Guerrero.

  2. Para mim, The Rated R King, fica sendo o melhor do ano o Chris Jericho, por tudo que ele fez no ano, desde a conquista do IC Title, passando pelos Highlight's até a feud com HBK.

  3. Votei no Chris Jericho, pois mesmo tendo a feud com o HBK, ele ganhou o IC Title e ainda o WHC, além de outras coisas, foi um cara muito importante para a RAW

    The Rated R King, você trocou seu nome na blogosfera para apenas King? Ficou bom, pois sempre te chamam, pelo menos eu, de apenas King, prático e simples.

  4. novato do ano?
    só pode ser o evan bourne...

  5. Cara, cadê o Undertaker?
    O Triple H?
    O Randy Orton?
    Indicações piores que da WWE, aff...

  6. Respeito seus escolhidos mas como eu já tinha dito se tem Edge tem que ter Undertaker e acho por exemplo que o ano do Undertaker foi melhor que o do Shawn e do Edge mas a opinião é sua e eu respeito pois ta melhor que a lista da WWE

  7. Pessoal, não criemos pânico. Essa lista é feita a partir dos votos dos colaboradores, que votaram por email. Assim, os três mais votados entre os colaboradores vão para voto popular.

    Daí, as listas não são feitas por nós, eu e Johny, e sim por parte dos colaboradores em geral.

    Entendem?

  8. O que o Undertaker fez de mais no ano???
    Lutou duas lutas boas, e teve a feud com o Edge.
    A feud Undertaker vs Big Show não é uma feud que esteja entre as três melhores do ano.

    Vocês provavelmente o querem ai porque são mega-fãns dele.

    Randy Orton
    Ele lutou nem meio ano e como ele vai ser o melhor do ano? qual feud de excelente ele teve?

    Triple H
    Que feud excelente ele teve? Só porque ganhou título não significa que ele seja o melhor.

    A análise é feita para decidir o melhor do ANO e não aqueles que tiveram uma fase boa e depois não mais.

  9. Randy Orton era o meu escolhido, mas a contusão dele o tirou de cena por um longo tempo. Eu fiquei com o Edge, por levar o SmackDown nas costas por um ano, com ou sem Undertaker presente. Sem contar que quando o RAW ficou sem saber o que fazer com a contusão de Orton e o draft de Batista, foi justamente Edge que colocou "a roda pra girar".

    Ano muito bom do Edge. Uma pena que Orton se machucou...

  10. Eu continuo achando que o Undertaker devia estar lá pois: Undertaker ganhou no No Way Out uma Elimination Chamber em que ele lutou desde o começo e com isso ganhou uma chance no Wrestlemania onde no MAIN EVENT ganhou um TITULO contra o Edge depois no Backlash defendeu seu título com sucesso.No One Night Sand ele foi demitido , voltou no SummerSlam e fez uma das melhores senão a melhor luta do ano contra Edge numa Hell in a Cell e depois começou sua feud com Big Show por isso acho que ele devia sim estar na lista não só nessa mas na da WWE ,mas como já tinha dito respeito a escolha dos blogueiros daqui

  11. Ele foi um dos melhores, mas não O melhor Gustavo. Ao menos não em nossa opinião.

    O Uncle Johnny que é o organizador, perguntou a cada um de nós colaboradores, quem seria o melhor wrestler do ano na WWE. Todos nós achamos que o Taker foi excelente, porém nenhum de nós achou que ele merecia o prêmio do melhor, por isso ele não está na lista.

    Um abraço!

  12. Valeu isso eu entendi mas continuo achando um absurdo a lista de melhores no prêmio da WWE (que infelizmente acho que o Cena vai ganhar mesmo ele nem merecendo estar na lista)
    Cena:Ficou meio ano parado
    Batista:Só ganhou o título
    Jeff hardy:Até que é justo
    Jericho:Justo
    Edge:justo
    Triple H:+- justo
    Mas cadê Undertaker e Shawn Michaels (eles talvez não ganhasem mas merecem estar na lista)

  13. concerteza o melhor foi shaw michaels pois axo ke ele vai se indicado pela feud do ano contra cris jericho e tambem virou ainda mais lenda pois rirou o nature boy ric flair do wrestling
    axo ke so isso basta

  14. HBK não fez nada além de uma feud com o Chris Jericho, e olha que o Jericho participou dessa feud e ainda muito mais coisas, como WHC e o IC, o HBK só fez a feud que foi sensacional e uma luta boa com o Ric Flair, nessa lista dos Awards, só os três mais votados entre os colaboradores irão para o voto popular

  15. "HBK não fez nada além de uma feud com o Chris Jericho"

    Acho que você se esqueceu da luta do Ric...

  16. esse ano foi do Edge, foi 2 vzs World champ
    1 vz WWE champ

    uma feud fantastica com taker
    lutas muito boas: hell in a cell, tlc, Wrestlemania (todas contra taker)

    ...

    enfim,, ele merece


    Chris e HBK tbm tiveram um bom ano, mais edge merece mais :D

  17. "uma luta boa com o Ric Flair,"

    Botei ali, leia tudo antes de comentar!

  18. porque Batista não ta ai ??

  19. Edge certeza, levou o SD inteiro nas costas, todos falam da maguinifica luta dele contra Taker na HIAC mas antes devem se lembrar que a feud para a luta so foi feita por Edge e VG ( que alem de tudo foi a unica luta Main Event de um PPV sendo composta por apenas feud, sem Titles, sem contenders )

  20. Undertaker merecia sim estar nas listas(wwe e do blog).
    Ele sempre faz um bom ano qrandes lutas qrandes feuds etc...Ele é simplesmente UNDERTAKER!!

    Mas acho q esse ano foi muito bom pr EDGE.

    pr mim sempre o 1º o mais regular e dedicado ao q faz será Taker.
    Mas como num tem vamos ao 2ºEdge grande wrestle o futuro da wwe.

    vlw!!(é minha opinião)

  21. Edge ta lutando bem pa caraio
    jericho tbm ,mas as lutas dele num emprenssionam que nem as do edge
    hbk ? num fez muita coisa esse ano
    tava faltando o jeff aew !

  22. Se o Undertaker não fez "nada demais" para vocês colaboradores, o cara quase não perdeu, e o Shawn Michaels fez o que?
    Perdeu o Royal Rumble
    Perdeu o Elimination Chamber
    Ganhou do Ric Flair
    Feud bem média com o Batista
    Feud meia boca com o Jericho
    Falando em outra coisa, o Randy Orton segurou o RAW com Triple H por 6 meses! O Jericho só esta aí por ter uma feud meia boca com o HBk e estar lutando com o Cena, "grande lutador do ano", aff...

  23. Cara pra mim o HBK por muitos motivos, melhores lutas, promos. . . Sem duvida ele é o melhor!!!

  24. Se o Undertaker não fez "nada demais" para vocês colaboradores, o cara quase não perdeu.

    Além do blog ter as notícias mais atrasadas que o fusca do meu avô, os colaboradores não entendem porra nenhuma de merda alguma sobre lutas.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos