This is Awards! 2008 - Diva do Ano e Novato do Ano

Olá!
Hoje é dia de This is Awards!, a premiação do blog This is Wrestling!

Daqui em diante, teremos duas votações por post.
As duas categorias de hoje são: Diva do Ano e Novato do Ano.

Como sabem, na continuação do post tem a explicação das categorias, os indicados e a votação.





Novato do Ano

O critérios de votação para eleger o Novato do Ano dão margem à diversas avaliações diferentes. Você pode votar pelas lutas que o wrestler fez, pelos títulos conquistados, pela importância que ele teve dentro do show, pela vontade que esse wrestler despertou em você em assistir aquele show ao qual ele pertence... Enfim, como sempre digo: pese os prós e os contras e vote!

Os indicados são:


Evan Bourne (ECW)



Bourne estreou na ECW um pouco antes da metade do ano. Nesse pouco tempo de WWE, conseguiu agradar muitos fãs com seu estilo de luta e moves que o fazem ser considerado um ótimo high-flyer. Teve participação como coadjuvante na feud do Raw entre Rey Mysterio e Kane, além de ter lutado diversas vezes no Raw, fazendo dupla com Rey Mysterio.

Não conquistou nenhum título, porém teve sua chance no Cyber Sunday, ao ser escolhido pelo público para ser o desafiante pelo ECW Championship, contra o campeão Matt Hardy.



Kofi Kingston (Raw)



Kofi estreou também na ECW no começo do ano lutando contra jobbers. Teve uma invencibilidade considerável que foi quebrada por Shelton Benjamin durante a feud entre os dois. Em Junho, no Draft Lottery, foi colocado na Raw e antes mesmo de estrear na brand vermelha, fez sua estréia em pay-per-views no Night of Champions, onde venceu Chris Jericho e conquistou o Intercontinental Championship. No Raw seguinte ao Cyber Sunday conquistou, em dupla com CM Punk, o World Tag Team Championship.

Kofi é conhecido pelas suas manobras bastante vistosas, sua habilidade atlética que o permite dar pulos altos e pelo seu carisma.



Vladimir Kozlov (SmackDown)



Kozlov estreou na SmackDown lutando contra jobbers. Sempre com uma expressão fechada, com golpes de bastante impacto e lutas que duravam pouco tempo. Kozlov logo ficou conhecido e clamou por "better competition". Enfrentou alguns mid-carders da SmackDown e continuou invicto. Logo foi para o Main Event e entrou na disputa pelo WWE Championship. Fez sua estréia em pay-per-views no Survivor Series, mas não conquistou o título. Vladimir ainda não sofreu derrota por pinfall na WWE.

Conhecidos os indicados, é hora de votar:



Diva do Ano

Qual foi a Diva que mais se destacou - dentro do ringue - no ano de 2008?
Para essa votação, os critérios podem ser, títulos, melhores lutas, melhores moves... O único critério que não deve ser usado é a beleza, afinal, elas não estão concorrendo ao Miss Universo.

As indicadas são:


Beth Phoenix (Raw)



Beth Phoenix sempre se destaca pela sua força física e belos moves. Lutou e obteve vitórias em quase todos os pay-per-views. É a atual detentora do Women's Championship e se juntou à Santino Marella formando um casal, denominado Gramarella.



Michelle McCool (SmackDown)



McCool conseguiu um feito que já está na história: foi a primeira Diva a conquistar o Divas Championship. Teve bastante destaque na SmackDown e é apontada por muitos como a Diva que mais evoluiu nesse ano. Continua até hoje com o Divas Championship.

Conhecidas as indicadas, é hora de votar:



Lembrando que só é válido um voto por pessoa em cada votação!

*As próximas votações serão para as categorias: Melhor Luta e Melhor Feud. Então, fiquem atentos!

**Todos os resultados serão divulgados na primeira semana de Janeiro de 2009.

***Outras votações ainda abertas: Melhor Brand; Melhor Superstar


10 Comentários "This is Awards! 2008 - Diva do Ano e Novato do Ano"

  1. Kofi sem duvida... além dos dois titulos está na maior brand da WWEv e venceu um dos melhores lutadores do ano, Chris Jericho para ganhar o IC

  2. Evan Bourne, tem um finisher extremamente dificil é um exelente high-flyer conquistou uma enorme popularidade e fez a ECW ter algumas lutas boas. Durante o tempo em que esta macucado fara muita falta para a ECW e a WWE.
    Para as divas apesar de gostar muito da Michelle este ano é da Beth Phenix que sem duvida é uma das melhores lutadores que a WWE tem. E seu romance com Santino está bem engraçado.

  3. concerteza beth que nao du cahnce pa ningeum esse ajno ate ja deu um tapa na cara do batista cosia ki u santino mesmo tem medo de fase

    e kofi é estreante ja conseguiu dois titulos feuz uma otima feud com shelton benjamin e o estilo d eluta dele é bme massa
    apesar de evan bourne foi muito bom ujke peso foi ki nao conquistou titulo mas acho que ele so nao conquistou pq se machuco pq axo ki u titulo dele viria agora no artmagedon entre ele x matt hardy que por exemplo nao tem ningeum pa lutar contra ele importaru u mvp pa lutar pq nao tinha otro e agora coloco o smager que tava em feud com dreamer muito boa pa luta com ele

  4. pra mim faltou o Jack Swagger na votação....

  5. Vladimir Kozlov sem duvidas, ele me lembra o Ivan Drago, daquele filme lá, Rocky IV. Russo, brutal, não faz brincadeiras e só quer fazer o que tem de ser feito. Isso da uma credibilidade muito grande na minha opinião, em um Wrestler que é um heel.

    Escolhi Beth Phoenix também, pelos mesmos motivos pelos quais escolhi Kozlov. Assim como escolheria a Awesome Kong pela TNA.

  6. Muito boa a votação. Gostei muito dessa sacada de colocar os pós e contras.

    Parabéns Uncle!

  7. Caramba vocês votam em quem vocês mais gostam, e não nos melhores. Eu gosto mmuito do Kofi, mas ninguém chega perto do Vladimir Kozlov, ele mal entrou e já é main-event, os outros dois são só mid-cards. Na parte das divas está difícil, mas a Beth é melhor e fez mais no ano que a Michelle McCool.

  8. Legend Killer, de fato o Koslov ganhou grande importancia de maneira bem rapida, mas não dá p/ dizer que foi o melhor novato, o cara só batia em jobber até que foi colocado p/ lutar pelo titulo, e como podemos ver não ganho, apesar em não ter sido "pinado" nenhuma vez, se não me engano, acredito que ele só tava no lugar certo na hora certa... o lugar foi a SD e a hora foi o momento que a essa brand estava sem um heel p/ lutar pelo titulo, afinal mesmo com o heel turn do Big Show seria irreal alguem menor que o Undertaker e o Great khali lutar com ele com reais chances de vitória, logo jogaram o Jeff e o Koslov p/ cima do HHH até Edge voltar...
    sem duvida quem mais se destacou foi o Kofi, ele ganhou dois titulos, teve boa feud com Shelton Benjamin, e deve-se lembrar que o IC foi conquistado contra Y2J, um dos melhores lutadores do ano... o fato que mancha sua ficha esse ano é ter perdido o IC para Santino, que na minha opinião serve, no maximo, p/ fazer o pessoal dar risada...

  9. Mesmo assin, o Vladimir até derrotou o Jeff Hardy e lutou de igual pra igual com os main-events do SmackDown!, o Kofi luta muito bem, ganhou dois títulos, mas não consegue lutar de igual pra igual com um main-event.

  10. Eh verdade se as divas estivessem concorrendo com beleza, estariam impatadas em primeiro lugar, mais pra mim a melher foi Michele.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos