Pacotão de Noticias! 216

Hoje estou trazendo um resumo do dia no que diz respeito às notícias.

Push cancelado no Smackdown
Possivelmente, o push que seria e estava sendo dado a R-Truth por parte da WWE, foi cancelado. O que o grupo de oficiais da WWE alega é que R-Truth tem muito talento, mas tem que sentir melhor o combate, para saber o momento correto de aplicar determinado spots. Entretanto, não é descartada a possibilidade de o push voltar assim que o wrestler desenvolva melhor essa dificuldade.

Armageddon e Bobbey Lashley por JR
Como já postado por Jack aqui no Blog, Jim Ross falou sobre o Armageddon e Bobby Lashley em seu blog pessoal. Ele diz que sentiu uma mudança de personalidade em Jeff Hardy, e que dentre as lutas, a que mais lhe proporcional um sentimento de sucesso foi a Triple Threat Match pelo WWE Championship. Sobre Bobby, Ross disse que vê nele um grande potencial para o MMA, mas que o mesmo precisa encontrar pessoas que possam lhe proporcionar esse crescimento.

Epix
A Total Nonstop Action lançou ontem, em seu site oficial, uma notícia sobre o novo programa da empresa. O programa consistirá em mostrar momentos de vários superstars, de várias lutas e vários momentos da empresa, desde sua criação. O nome do programa será Epix e os horários da atração ainda não foram divulgados.

Mais na Continuação.

Sim Snuka
Como relatado por mim na análise do Raw, o superstar Deuce, que fez tag com Domino, teve uma mudança de gimmick. Diz-se que essa mudança foi feita em função da sua união à legacy, visto que todos são wrestlers de segunda ou terceira geração. O novo nome de Deuce é Sim Snuka, em referência à Jimmy 'Superfly' Snuka.

TNA Genesis
Como viram entre os banners do Blog, o próximo PPV a ocorrer será o Genesis, da TNA. Ele se realizará no dia 11 de janeiro e tem até agora 4 lutas no card:

Sting vs Rhino | Kurt Angle vs Jeff Jarret | Foley, Styles e Devon vs Nash, Booker T e Steiner | Sabin vs TBD

No Raw de ontem...
Ontem, no Raw, tivemos a estréia de Tomko na WWE. O wrestler fez uma dark match contra Paul Burchill em um combate, segundo o público, morno. Também no Raw, John Cena venceu Chris Jericho em uma Street Fight para reter o WHC.

WH Championship
Ontem, foi anunciado por Steph O'Mac um torneio para definir o #1 Contender ao WHC. Veja a tabela:

• Rey Mysterio vs JBL
• Chris Jericho vs CM Punk
• Randy Orton vs Batista
• Shawn Michaels vs Kane


Vale lembrar que os vencedores se enfrentarão em uma Fatal 4 Way Match.

Jeff Hardy fala sobre o WWE Title
A WWE colocou em seu site uma entrevista com Jeff Hardy, momento após sua vitória no Armageddon. "Eu não sei se eu posso conseguir algo melhor que isso, mas vamos ver o que eu faço.", falou Hardy perguntado sobre o que poderia fazer com o WWE Title. Ainda na entrevista, pergutado sobre a sensação de estar como WWE Champion, ele disse: "Eu não sei se poderia ficar mais feliz do que eu estou agora!".

Para ver a entrevista completa, clique aqui: http://www.wwe.com/content/media/video/vms/armageddon/2008/december15-21/8926164

Fonte: PWMania e WrestleZone

2 Comentários "Pacotão de Noticias! 216"

  1. Horas depois que eu reclamo do blog, volta o nosso inestimavel pacotão de noticias, uma novidade legal que vocês estão fazendo que são as votações, que nunca tem john cena com coisa boa e sim com coisas ruins, naum sei como ele não estava na lista de pior superstar do ano, mais tudo bem, isso não vem ao caso, a analize do raw, veio rapidão, enfim, se eu tive tempo de reclamar do blog, agora estou tendo meu tempo de elogiar, parabens por tudo, pelas novidades, pela atenção e pela volta do pacotão de noticiaas xD

    abraços

  2. Vlw pelas noticias... mas alguns spoliers podiam ter ficado "invisivel" neh? =/

    enfim... vlw pelas noticias..

    soh quero perguntar uma coisa...

    Vcs sabem se o Curry man, foi realmente despedido, ou é somente umas "ferias" para ele q com esse angle do MEM, ele n teria espaço??

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos