Pacotão de Noticias! 209

Christian Cage
Parece que estamos chegando ao fim de mais uma novela de contratação, a de Christian Cage com a WWE.
Cada vez Cage está mais próximo da WWE, agora até a TNA está imaginando a saida de Christian.
A TNA tentou convencer ele a ficar na empresa, fizeram até uma reunião para descubrir o que Christian queria, porém nada foi possivel, ainda os superstars tentaram manter ele na empresa.
Possivelmente teremos Cage novamente na WWE, provavelmente com Edge, assim não resta nada a TNA.

Storyline entre HHH e Steph
Alguns writers da WWE estão pensando em criar uma historia entre Triple H e Steph devido ao retorno da filha de Vince aos shows televisionados.Isto já era programado à algum tempo, porém não encontrava-se o momento certo.
A verdade é que à alguns meses houve inumeras promos do Triple H em que este se referiu ao seu relacionamento com a Stephanie McMahon (as comemorações do 15º aniversário da RAW são as mais evidentes). No entanto, na última RAW, durante o confronto de palavras entre Stephanie e Shane, a WWE voltou a abordar a questão com kayfabe, quando Shane sugeriu que a sua irmã iria agarrar-se de novo a uma superstar e levá-la ao topo.

Fica de qualquer modo a pergunta, se mais tarde ou mais cedo, a WWE virá ou não a pegar neste casal que tão bons momentos proporcionou ao Pro Wrestling.

Mr. McMahon
A WWE pensa que o personagem de Mr. McMahon está um tanto desgastado já, assim deve segurar Vince longe dos shows por mais algum tempo, por enquanto então teremos seus filhos administrando o Raw.

Combates Armaggedon
Temos já marcados dois combates, são eles:
Chris Jericho x John Cena
Edge x Triple H x Jeff Hardy


Raw de hoje
Provavelmente teremos o retorno de Ted Dibiase nesse programa, ele estava ausente devido a estar estrelando o filme "The Marine 2", continuação de "The Marine" estrelado por John Cena.

Ex-membro da WWE critica angles
O antigo membro da equipe criativa da WWE, Seth Mates, criticou os atuais bookers devido à recentes angles que aconteceram. Entre as críticas está o segmento com Jeff Hardy publicado no site oficial da WWE horas antes do Survivor Series. Mates disse "Fato: Jeff Hardy está a um passo de seu fim de carreira na WWE". Ele também criticou duramente a decisão da companhia de ter Undertaker colocando Vickie Guerrero dentro de um caixão nesta parte do ano, que é muito próxima ao aniversário da morte de seu marido, Eddie Guerrero.

Combates para o Raw de hoje
Teremos hoje além do combate entre Kane e Cena pelo WHC já marcado a alguns dias, dois combates no Intercontinental Tournament, são eles Rey Mysterio vs. The Miz e Finlay vs. John Morrison.

Poster e Sinopse Royal Rumble
O canal a cabo dos EUA "iNDEMAND" divulgou o poster promocional para o WWE Royal Rumble 2009, junto com uma breve sinopse do evento. Confira:



Se prepare para o WWE: Royal Rumble. Trinta Superstars entrarão no ringue, mas apenas um sairá com uma oportunidade ao título garantida no WrestleMania. Acompanhe John Cena, Batista, Triple H, Shawn Michaels, Undertaker, Rey Mysterio, Jeff Hardy, e todos os seus Superstars favoritos no Royal Rumble, Domingo, 25 de Janeiro, ao vivo às 23 horas, apenas por Pay-Per-View.

Fonte: nWo, Wrestling Attitude e Portal

12 Comentários "Pacotão de Noticias! 209"

  1. Vai ser legal ter Christian Cage na WWE!!!1º a comentar

  2. Aaaahhh ameii o cartaz do Royal Rumble..!!! S2
    Adorooo acompanhar as notícias e as lutas pelo blog!!! Beijos...

  3. alguem pode me explicar o q é kayfabe?

  4. kayfabe é uma coisa que não é verdadeira é ficção.
    entendeu?

  5. Kayfabe é tipo uma angle, que nem o do Jeff que ele fico desacordado, que não é verdade também entendeu?

  6. Sem querer ser chato, mas notícias muito "antiga", já está em todos os blogs, poderia ser mais atualizadas.

    Por exemplo, acabei de ver uma nóticia do JR falando da Smack! da semana passada, DVD do Eddie e talz, seria legal.

    Um lugar para buscar noticia é o PWmania, qualquer tradutor vagabundo funciona, não precisa ser tudo correto, só o resumo tá bom.

    Parabéns pelas nóticias

  7. Olha, bom conselho Legend Killer, mas acho que o pacotão está bom, várias notícias num só, eu sempre leio as notícias aqui pois é bem prático.

    Quanto notícias antigas que não foram postadas, aí é outro assunto.

  8. Pois é, o pessoal do pacotão espera notícias de sites de portugal e do próprio Brasil. Aí geralmente o pessoal já visitou outro blog e já leu :-P

    O WrestleZone também é muito legal.

  9. Cara(o outro legend killer), esse quadro é diário, essas notícias que saíram hoje ou depois das notícias de ontem, ele junta todas que saem e faz aqui.

  10. Traduzo algumas noticias, as que consigo, já que meu inglês ainda não é bom o suficiente.
    Noticias desatualizadas?? é uma das opções do blog, achamos melhor do que postar noticias em separado, deixaria o blog com noticias em primeira mão, porém assim os com menos tempo podem ler tudo de uma vez em forma de jornal.

  11. Nossa que coincidencia... Visito o WrestleZone e o PWmania. Bom conselho Legend Killer.

  12. vlw ai Rolf e Douglas Alex!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos