Pacotão de Notícias! 218

Evan Bourne de volta em janeiro
Tudo aponta para que Evan Bourne regresse aos ringues em Janeiro. O lutador tem uma lesão no tornozelo, diz que já trabalhou com o tornozelo em pior estado do que o atual, apesar de continuar a fazer terapia diária e usar uma bota de protecção.

Elijah Burke na TNA?
Segundo alguns sites, Elijah Burke estará perto da TNA. O wrestler ex-WWE, que atualmente mantêm uma relação com a Knockout So Cal Val, foi visto a trocar impressões com alguns responsáveis da TNA, estando, segundo os rumores, perto da empresa de Orlando. A empresa estará apenas à espera do final da clausula de 90 dias de não competição, para avançar para a sua contratação.

Tomko fora da WWE
Afinal o regresso de Tomko à WWE não poderá ter passado de um episódio de uma noite. Segundo as notícias mais recentes, o wrestler terá pedido a sua dispensa, ao que a WWE pondera aceitar. Após alguns rumores, entre os quais, de alguma falta de entrega do wrestler, de uma lesão, do descontentamento de Vince na sua atitude, assim como de pouco interesse do público neste regresso, a história mais recente, indica um conflito de interesses entre o mesmo e os responsáveis. O site PWMania, avança que os criativos propuseram a Tomko que este vestisse um fato (e mascará) que o disfarça-se, para que deste modo os fãs não o reconhecessem, neste regresso à empresa. Tomko, recusou a ideia, não aceitando a gimmick, argumentando que apenas estaria disposto a envergar pela gimmick que sempre interpretou, ele próprio, já que a demorou a construir, não se enquadrando na proposta pelos responsáveis. Deste modo, Tomko solicitou imediatamente a sua dispensa.

Mais notícias na continuação do post.

Mais dois na TNA?
Os sites internacionais, indicam que a TNA prepara o debut de Nathan Jones, no seu próximo PPV, o Genesis. Nathan Jones já teve uma passagem, pouco conseguida pela WWE, sendo mais um "gigante" para a TNA. Por outro lado, é indicado que a TNA chegou a acordo com Nick Aldis, membro da versão britânica do concurso, "Gladiador Americano".

Luta do próximo SmackDown!
Foi anunciado que, no próximo SmackDown!, Shelton Benjamin irá defender o seu título dos EUA face a Hurricane Helms.

Rating do Impact!
O Impact da última quinta feira, na Spike TV, alcançou 1.0 de rating, descendo dos 1.2 da semana anterior.

Rating do Tribute to the Troops
De acordo com o site PIfeedback.com, o show terá conseguido um total de 3.4 milhões de espectadores.

Fonte: nWo

2 Comentários "Pacotão de Notícias! 218"

  1. Sou fã do Nathan Jones, ele é um ótimo ator também =D, mas quem é o outro lutador que pode ir para TNA?

  2. Ainda bem que eles tão aproveitando os poucos meses restantes de carreira do Taker...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos