Pacotão de Notícias! 215

Renovações de contrato
As últimas notícias apontam para a continuidade das negociações entre a WWE e Rey Mysterio para a renovação do contrato entre ambas as partes. Apesar da vontade de ambos em renovar o atual contrato, existem ainda alguns problemas para o fechar de um novo acordo. Uma das principais arestas está na duração do novo contrato. Enquanto que a WWE apresentou uma proposta a Rey Mysterio de mais cinco anos de contrato, este aparentemente apenas pretende assinar pela empresa por mais três.

Regresso da Hart Foundation?
A diva da Smackdown, Natalya Neidhart deu recentemente uma entrevista, onde lhe foi perguntado sobre uma possível reunião da Hart Foundation, eis o que a Diva teve a dizer sobre o assunto:
"Terão que esperar para ver " .
A nova Hart Foundation seria formada por Natalya, Tj Wilson e Harry Smith.

Reid Falir em DVD?
O primeiro combate do filho mais novo de Ric Flair, Reid irá ser lançado em versão DVD pelo site Highspots.com. Primeiramente o referido site recusou-se a vender o combate, mas devido á procura intensa de fãs, já começam a ser aceitos as primeiras reservas. De recordar que o combate foi entre Reid e David Flair contra os Nasty Boys (Brian Knobbs e Jerry Sags) e que contou com Hulk Hogan como árbitro especial.

Mais notícias na continuação do post.

Cena aumenta ratings
John Cena é sinônimo de audiências. Pelo menos essa é a conclusão que se pode tirar dado o crescimento das audiências da RAW nas últimas semanas. Desde seu regresso as audiências do programa subiram cerca de 14%. O maior show da WWE andava com uma média de espetadores de 4.57 milhões, tendo desde o regresso de Cena uma média de 4.73 milhões, incluindo os valores da passada segunda feira.

Diva quer aposentar-se
Victoria já mostrou aos responsáveis da empresa a sua vontade em retirar-se dos ringues. Quanto ao seu futuro, o mesmo é incerto, não sendo conhecido se mantêm-se na empresa com outras funções, ou assume um novo projecto exterior à mesma.

Ex-Funcionário estraga Storyline
No início da semana, o antigo produtor da WWE, Bruce Prichard "mais conhecido por Brother Love, primeiro manager de Undertaker" recentemente despedido por Vince McMahon enviou os scripts para vários e-mails de sites de Wrestling, de uma storyline planeada para a WrestleMania 25. A História começaria com Shawn Michaels e Kane sabendo que Undertaker queria regressar a Death Valey, retirando-se assim dos ringues em 2009. Kane aproveitaria isso como uma chance para tentar vencer o seu irmão(Kayfabe) pela primeira vez numa WrestleMania. Shawn ainda sem adversário no PPV, diz que ele seria o homem certo para um último combate com o "DeadMan" citando Ric Flair como exemplo. Isto levaria a uma feud entre HBK e Kane para ver quem lutava contra Undertaker na WM 25. Ambos enfrentariam-se eventualmente no No Way out onde HBK venceria sujo, iniciando um pequeno Heel Turn. Nas semanas antes da WrestleMania,Kane juntaria-se a HBK, sendo guarda costas deste ajudando-o a ganhar alguns combates. Isto tudo depois do "ShowStopper" convencer Kane que ele era o melhor homem para derrotar o seu irmão. Michaels teria certa vantagem pelo fato de que Kane é o mais próximo de Taker o que faria Kane dizer o ponto fraco de Taker a Michaels. Undertaker usaria os seus clássicos mind games, e no RAW do dia 30 de março, o último antes do WM, Kane seria cremado vivo, escapando com ajuda de Michaels nos últimos segundos. Nas últimas duas paginas de dez que o Script tinha , dissiam que Undertaker vencia mantendo a sua onda invicta. O final seria com Michaels atacando violentemente Taker enquanto o árbito(provavelmente Mike Chioda) estava inconsciente. Quando Chioda acorda e faz uma contagem lenta, parada por Kane que de seguida aplicaria um Chockeslam em Michaels metendo Undertaker em cima de HBK dando a vitória ao Morto. Na última pagina do script aparecia Paul Bearer com a urna caracteristica de Undertaker pedindo que este volte para casa. Isto levaria a um Hell in a Cell no Backlash entre Kane e HBK que seria o último combate da carreira do HBK.

Venda de PPV´s da WWE
No Mercy deste ano vendeu cerca de 238 mi licenças, das quais 150 mil a nível doméstico, ou seja, em território Norte Americano. Comparativamente ao ano passado, o No Mercy vendeu menos 33 mil licenças, tendo em 2007 alcançado as 271 mil. Recorde-se que no ano anterior, o PPV teve como principal atração a mudança de Campeão da WWE, dada a lesão de John Cena na RAW anterior ao PPV. Por outro lado, segundo o mesmo Wrestling Observer a WWE terá tido com o Cyber Sunday deste ano um dos seus piores resultados de sempre, tendo apenas vendido cerca de 104 mil licenças a nível interno, num total de cerca 162 mil licenças a nível global. A confirmarem-se este números, a WWE terá obtido com este PPV o seu terceiro pior resultado de sempre em termos de vendas de licenças, apenas à frente do desastroso "December to Dismember" e do "In Your House 12: It's Time.", realizado em Dezembro de 96. As vendas do Cyber Sunday deste ano ficaram deste modo longe das 194 mil da edição de 2007, e dos 228 mil de 2006.

Vendas de PPV´s da UFC
Não havendo ainda qualquer confirmação oficial dos seus responsáveis, correm rumores que o PPV da UFC, que colocou frente a frente Randy Couture vs Brock Lesnar pelo título máximo da empresa, obteve cerca de 1 milhão (!!) de licenças vendidas, tornando num dos mais bem sucedidos shows de sempre da UFC.

Fonte: nWo

4 Comentários "Pacotão de Notícias! 215"

  1. Aquela storyline do Taker, HBK e Kane ficou muito boa, se for essa mesmo que acontecerá, o que acho difícil já que um cara aí já espalhou ela para todos, será do caralho, muito bem bolada a storyline, pelo menos na minha opinião.

  2. Gostei tbm dessa storyline do Taker, HBK e Kane, muito bem bolada, pena q vazo, acho muito difícil isso acontecer agora.

    Mas eu num entendi uma coisa se essa storyline acontecese Taker iria se aposenta na WM 25 ??

    vlw!!

  3. nossa... q golpe HBK e taker se aposentando um proximo do outro.. putzzzz... fiquei ateh um pouco triste =/

  4. Eu curti a storyline, eu pensava que seria com o Undertaker perdendo, mas achei legal assim, eu tinha pensado em uma luta em que Undertaker deve perder para seguir lutando, se vencesse teria que parar, mas essa storyline ficou muito boa mesmo, até porque um homem morto não tem como se aposentar. E depois HBK se aposenta, sei lá, a forma com que ele se aposenta ficou meio estranha, eu acho q deveria ser numa Ladder Match, com alguem que ele tenha feito história, não o HHH no caso, mas algum rival das antigas, o ideal seria Bret Hart, mas já que não é possível. Veremos, a aposentadoria do Shawn Michaels não gostei, a do Undertaker ficou legal.

    Abraços

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos